25/08/2012

Moments 11

Niall On
Meu Deus, eu não estava acreditando que era a seunome que estava no Nando's, quando olhei para ela meu coração acelerou, tentei esquece-la com Rose mas não deu certo!!!!!Amanhã é o aniversário dela, quando todos foram embora resolvi ir comprar um presente, será que ela irá gostar?????

Depois fui para casa e assisti um filme!!
Niall Off

Seunome On
Depois do Nando's vim para casa eu e o André, convidamos umas pessoas que eram amigos dele, umas amigas minhas, modelos até paparazzis e depois fui dormir.
Acordei no outro dia ás 10 hrs, tomei um banho e coloquei está roupa

E fui tomar café, André me de os parabéns e um presente muito lindo

logo meu celular tocou era Lea
Ligação On
Eu: Oi!!
Lea: Parabéns!! Vamos comprar um vestido e depois vamos ao salão dai voltamos prontas para sua casa quando a festa estiver começando???
Eu: Pode ser você passa aqui????
Lea: Ahamm, as meninas tbm vão (vic, dani, ju e bia)! Xau!!
Eu: Xau!!

Logo Lea chegou e nós fomos, tivemos um dia de spa e quando olhei já eram 5 hrs, fomos ao salão nos arrumar afinal a festa seria ás 19hrs, passamos duas horas nos arrumando e no final ficamos assim
Vic:

Júlia:

Bianca:

Lea:

Dani:

Eu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário