27/08/2012

Moments 12

Eu e as meninas entramos na festa estava tudo lindo

(imagine esta decoração na sala)
Chegamos e todos estavam me olhando e aplaudindo, fiquei com muita vergonha, falei com muitas pessoas até que André me chamou e eu fui
Eu: O que foi André?
André: Este menino está querendo de conhecer ele é meu amigo!!!!-saiu e deu uma piscadinha-

Olhei para os lados e todos estavam dançando, Harry e Niall estavam completamente bêbados olhei para ele e disse:
Eu: Qual o seu nome?
Ele: Igor.. o seu é seunome, né???
Eu: Ahamm!!
Igor: Vamos dançar??
Eu: Só se for agora!!! - fomos-
Estava tocando Call Me Maybe só que de repente começou uma música lenta e fomos nos aproximando e Igor me beijou, quando terminamos eu ia falar que foi coisa do momento, pois afinal eu amo o Niall!!! Mas não deu certo só vi Igor caindo no chão...o que Niall deu um soco na cara de Igor

Eu: Niall o que você fez????? Está louco?????????
Niall: Ensinei a ele a não mexer com a mulher dos outros!!!

Neste exato Igor se levantou e deu um soco no Niall, minha nossa virou uma briga eu já estava aflita afinal Niall estava bêbado

Liam: PAREMMMMMMMMMMMM! PARECEM DUAS CRIANÇAS PÔ!!!!

Pararam a briga, Igor foi embora igual aos outros convidados da festa até André tinha ido dormir fora não sei com quem!!!! Ficou somente eu, Vic, Ju, Bia, Lea, Dani, Zayn, Harry, Niall, Liam , Louis e o Justin (namo da ju).Ficamos em silêncio, Niall estava tomando banho para voltar ao normal e logo ele desceu
Niall: Desculpa seunome!!!! Não queria estragar a sua festa!!!
Eu: Não foi nada não Niall, já estava no fim mesmo -ri-!!!!
Lea: Seunome agente pode dormir aqui? Afinal já são 4:22!!!
Eu: Claro!!!! Ju e Justin  no 1º quarto a direita -sairam-,  Lea e Boo no 2º a direita -sairam-, Vic e Hazza no 1º a esquerda -sairam-, Zayn e Bia no 2º a esquerda -sairam-, Liam e Dani no quarto de André que  é o 3º a direita -sairam-, ai Niall esqueci de você!!!
Niall: Não posso dormir com você????
Eu: Sim, mas bem longe!!
Niall: Ok!!
Subimos tomei um banho e coloquei um pijama qualquer sai do banheiro e Niall dormia igual um anjo(imagine ele em uma cama)

Logo deitei e dormi. Acordei no outro dia e Niall não estava mais na cama, levantei e fui tomar uma banho sai e vesti essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57461331
Sai do banheiro tinham muitas pessoas gritando desci correndo e quando chego na cozinha..........



Sei que ficou curto mais já posto outro!!!

Gente eu to pensando em para com o blog, pois ninguém comenta poxa, se estiverem lendo por favor comentem, para eu saber a opinião de vocês!!!!!!!


5 comentários:

  1. Continua Maalu !! taah mtoo legal !! Não para naaum !

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que você está gostando!!!!!!!!!!!! Vou continuar sim, mais tbm comente e de sua opinião!!!!! Malikisses and Horanhugs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô lendo e tô amando, ok's??!!]
    Ah!Adoreii seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Sunny!! Moments já está pronta!! É só vc ler e já vai ter o final!! Espero q goste!!! Beijos!!!

      Excluir
    2. continua ta muitlo legal,ñ pare

      Excluir