24/08/2012

Moments 9

[...]

Bom gente já se passou 1 mês, estou fazendo sucesso não só aqui no Brasil mas sim no exterior!!! Estou solteira, Gabriel está com Fabieli. O pessoal de Londres???? NUNCA  mais tive notícia, tipo fico chateada né, nem minha prima e a Julia e a Bianca não ligaram pra saber de mim.... mas tenho que seguir minha vida né!! Hoje tenho um ensaio para a loja Plagium (inventei agr) e André disse que tem uma surpresa!!!! Curiosa??? MAGINA!!! Bom lá vou eu

Agora me sentia mais mulher, mais madura sabe??? E daqui é o meu níver!!!!!! Uhuuuu!!!!!!!!

No estúdio
Eu: Oi André!!!!! Tudo perfect???
André: Oi minha diva!!! Tudo sim!!! Mas vou direto ao assunto!!
Eu: Fala!!
André: Vamos para Londres recebi uma proposta de 2 lojas e o cachê é alto então vamos!!
Eu: LONDRES!!!! Por que lá!!! Não poderia ser Paris, Espanha ou EUA??
André: O que você não quer ir okay!! Sua carreira vai acabar por aqui!!
Eu: Não André eu vou !! Quando??
André: Amanhã!! Ás 7 da manha passo na sua casa!!
Eu: okay, kisses!!

Pensamento on
Não acredito agora que estou aqui sossegada, já estava esquecendo deles, o André me vem com essa história, que saco!!! Mas fazer o que né???
Pensamento off


Cheguei em casa lá pra umas 6 hrs pois tinha ido comprar umas roupas novas, tomei banho, jantei e contei a notícia para minha família todos ficaram tristes mas tenho que seguir minha carreira.
seunome off

Vic On
Bom todos estavam aqui em casa hoje Niall, Liam, Harry, Zayn, Louis, Dani, Bia, Lea, e Julia. Ah esqueci de contar o Niall terminou com Rose. Até que eu falo
Eu(Vic): Gente nós estávamos tão ocupados, que esquecemos de uma pessoa!!
Todos: Quem???
Eu: A seunome!! Como será que ela está?????
Lea: Nossa verdade, será que ela saiu do coma!!
Harry: Não sabemos é melhor ligarmos para a mãe dela sábado que vamos estar todos juntos no Nando's!!
Todos: Okay!!

Depois disso fomos dormir.
Vic Off

Seunome on
Bom ontem a noite fui dormir, acordei agora, entrei no twitter e respondi algumas fãs, agora estou descendo pois o André já chegou, vou tomar café no aeroporto

Fui com uma roupa confortável, pois a viagem seria longa... Chegamos no aeroporto, tomei café, tinha alguns fãs, paparazzis mas deu tudo certo e embarquei, acabei dormindo a viagem inteira. Acordei com André me chamando saímos do aeroporto quando piso na calçada me deparo com o cheiro, o clima e a paisagem de Londres, estava com saudades daquele lugar

Fomos para minha nova casa era linda



Quartos
Meu                                                                    André
 

Hóspedes


Piscina


sala


Sala de Jantar


Cozinha


Continua????

Nenhum comentário:

Postar um comentário