24/08/2012

Moments 8

Eu e Gabriel compramos várias coisas, fomos até um restaurante almoçamos e voltamos a andar até que escuto alguém me chamar

XxXx: Ei moça!!!
Me virei
Eu: Você está me chamando?
XxXx: Sim, qual é o seu nome?
Eu: O meu é seunome e o seu?
XxXx: Ah desculpa o meu é André!! È que eu sou tipo aqueles ''olheiros'' que proucuram por modelo e queria saber se você não queria tirar umas fotos pra ver o que dá, pois você é bonita e estilosa!! Aceita??
Eu: Claro!!! Aonde e que horas???
André: Na Studio Mix conhece?
Eu: Ahhamm!!
André: Ás 10 hrs ok?
Eu:Ás 10 estarei lá!! Tchau!!
André: Tchau -saiu-

Eu: Gabriel vou realizar meu sonho!!
Ga: Estou contente por você seuapelido!! Posso ir junto amanhã??????
Eu: Claro!! E o que você queria falar cmg em Londres aquele dia?
Ga: Ah queria falar que me arrependi de tudo que te fiz e se você gostaria de voltar para mim???
Eu: Isto ainda está de pé??? Porque se sim eu aceito voltar para você!!
Ga: Awnt minha princesa - me beijou- Vamos??????
Eu: Sim!!

Voltamos, Ga foi para sua casa e eu para minha, cheguei e todos já estavam lá afinal era 6hrs, tomei um banho e desci para jantar
Eu: Gente tenho uma novidade!!!
Laura: Conta!!
Eu: Amanhã tenho um ensaio para ver se eu viro modelo fotográfica!!!!!!
Todos: Ai que legal!!!

Terminei de jantar, mexi um pouco no not e vi fotos do pessoal de Londres no twitter deles(imagine Niall e Rose e na outra eles com Júlia)


Lágrimas caiam do meu rosto, ninguém mais ligou para saber se estou viva ou morta, mas tenho que seguir minha vida. Dormi e no outro dia acordei e coloquei esta roupa

Desci tomei café e fui ao encontro de Gabriel ele já estava na rua

Fomos até o estúdio, cheguei e me deram muitas roupas e fomos para uns lugares tirar as fotos, tirei as fotos e depois fui ver como tinham ficado, estavam lindas(imaginem vcs)














André disse que me dava a resposta amanhã, eu e Ga resolvemos ir almoçar, comemos e depois passamos a tarde inteira assistindo filmes. Quando ia embora o celular de Ga toca e ele colocou no viva-voz

Ligação On
Ga: Oi Mãe!!
Mãe: Oi filho!! Chama a seunome para dormir ai!! Pois tivemos que ir viajar de última hora e seu irmão ficou na casa da sua vó!!
Ga: Ok!! Beijos mãe!!
Ligação Off

Ga: Então a senhorita quer dormir aqui?
Eu: Claro, vou ir tomar banho e já volto!!

Fui em casa tomei banho e coloquei esta roupa

Voltei e Ga já tinha tomado banho e estava deitado no sofá, fui e dei um beijo nele, ele me puxou e começou a beijar meu pescoço, percebi que a coisa estava e esquentando e Ga me levou para seu quarto chegando lá...... (agr vcs façam a sua parte hot) em seguida dormi.

Acordei com meu celular tocando era André atendi e ele disse para eu ir até o estúdio tomei café na casa de Ga e depois fomos em casa tomei banho e coloquei esta roupa(segunda)

Chegando lá
André: Seunome os meus sócios te aceitaram!! Vamos assinar o contrato!!
Eu: Ai meu deus, não acredito, claro que sim!!
André: Primeiro vc começará ganhando um salário inicial depois ele vai subir e você vai fazer trabalhos até internacionais.

Assinei e depois fui para casa. Dormi e no outro dia acordei e fui até a minha varanda e vi Gabriel beijando outra desci e terminei tudo com ele agora não teria nem  3ª chace, ele já deu o que tinha que dar.





P.S: Gente desculpa, mais por ser o meu primeiro imagine não escrevi a parte hot, mas nas outras vezes que tiver eu escrevo, okay????
Gente e preciso que se estiverem lendo pf comentem!!! Preciso da opinião de vcs e ver que estão lendo se não vou parar de postar!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: