24/08/2012

Moments 10

Bom depois fui dormir, acordei no outro dia as 11 am e tomei um banho e coloquei esta roupa


André estava assistindo Once Upon a Time. Este é o André


Eu muito esperta tive uma ideia

Eu: André vamos ao Nando's estou morrendo de vontade de comer lá!!!
André: Vamos!!
Eu: Iupiiiiiiiiiii!!!!

Eu fui dirigindo no meu novo carro

Seunome Off

Vic ON
Eu: Anda pessoal!!!!!!!!
lea: Eu já to pronta!!
Harry: Eu tbm!
Bia: Só falta Zayn e seu cabelo!!
Todos: uahsuahsuhauhsuahshasuhaush
Zayn: Pronto já estou aqui agora vamos pro Nando's

É hoje é o dia que iríamos ao Nando's ligar para a seunome, chegamos e sentamos em uma mesa bem grande, de repente entra uma menina e um homem, a menina me parecia familiar...............não não pode ser ela
Vic Off

Seunome On
Chegamos e estacionei o carro, entramos e quando olho para uma mesa que me chamou atenção não eles não abaixei a cabeça pois vi que Vic estava me reconhecendo mas não deu certo só ouvi um grito
XxXx: SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! É VOCÊ?????

Todos da mesa viraram e olharam pra mim!! OMG o que eu faço!

André: vai seunome eles estão te chamando!!
Eu: Não posso -cochichando-

Lea se levantou da mesa e veio e me deu um abraço e me puxou

Começou uma gritaria com: PORQUE NÃO NOS AVISOU, NOSSA VC TA LINDA, DESDE QUANDO VOCÊ SAIU DO COMA!!!

Só olhei e falei
Eu: Oi!!!
Todos me abraçaram
Harry: desde quando você ta em Londres???
Eu: desde ontem!!
Zayn: Quando você saiu do coma?
Eu: Uns 3 meses!!!
Louis: Quem é aquele homem?
Eu: meu empresário!!
Niall: Do que?
Eu: Virei modelo -mostrei uma revista que eu estava na capa-
Todos: Uau!!
Liam: Quantos anos você está agr?
Eu: Amanhã faço 19 e todos estão convidados-dei o endereço-
Ju: é vc que mora naquela casona DE ESQUINA?
Eu: ACHO QUE SIM!!!
Bia: Tá namorando?
Eu: Estava até 1 mês atrás!!!
lea: Com quem?
Eu: Gabriel!!
Vic: Você voltou com ele?
Eu: Eu tinha !!
Dani: Como vc acordou e onde?
Eu: eu estava no hospital no Brasil, logo que cheguei, não reconhecia ninguém, daí cai de novo e lembrei de tudo, um dia fui ao shopping com o Gabriel e o André me encontrou e fui chamada para tirar umas fotos, comecei a fazer sucesso, Gabriel me traiu novamente, terminei e vim para Londres!!!!
Vic: Ah !!!
Louis: E porque não nos avisou que estava viva?
Eu: Pois vi fotos de vcs e vcs estavam felizes, pensei que tinham me esquecido!!
Niall: Mas não esquecemos!!!!

Comemos, conversamos, dei o horário da festa e fui para casa arrumar as coisas!!!

Continua?????????????
Amanhã a festa!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário