29/08/2012

Moments 16

[...] Bom gente já se passaram uma semana eu e Niall já assumimos nosso namoro para a imprensa!!!! Bom quase nem vi os meninos e as meninas, todos estamos muito ocupados!! Hoje marquei com eles de fazermos uma festa do pijama, André iria dormir fora mesmo e eu não queria ficar sozinha, já são 8 hrs marquei com eles 8 e meia e eu ainda tinha que contar uma novidade!!!! Vou tomar uma banho, tomei e coloquei essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57632901
Sim hoje estava muito frio em Londres, desci, fiz o brigadeiro, Mile(empregada) já tinha colocado os colchões, cobertas e travesseiros que eu havia pedido para por na sala, Pedi 4 pizzas e fiquei esperando eles chegarem e logo a campainha tocou abri a porta e lá estavam todos
Eu: Hi!!!!
Todos: Hi!!! -todos entraram e deitaram nos colchões e Niall te dá um selinho-
Niall: oi amor!!
Eu: Oi Baby!!
Sentamos íamos assistir O Vingador do Futuro, logo a pizza chegou e nós comemos, acabou o filme e ficamos conversando até que Niall diz
Niall: Então nós e os meninos vamos ficar 1 mês em turnê!! -fiz uma cara triste- Não fica assim pequena!!
Eu: Eu entendo Niall!! E eu também tenho uma novidade!!
Meninas: Conta!!!!!
Eu: Vou ir para o Brasil!!!!!!
Todos: O que?
Niall: Como você pode nos deixar, agora estamos namorando????
Eu: Gente eu sei!! Eu só vou passar 2 semanas lá!!!!!!! Vou fazer uma propaganda para uma loja brasileira!!!
Todos: Ah bom!!!!!
Niall: E quando você vai???
Eu: Amanhã á noite e vocês???
Zayn: Daqui 2 dias!!!!
Lea: Vou sentir sua falta Boo Bear!!!!
Louis: Eu também minha leoa!!!! -rimos-
Justin: E a Believe Tour começa semana que vem quer ir junto Júlia?
Júlia: Opa eu vou amar!!!!
Bianca: Eu vou junto com Zayn, porque vou aproveitar e tirar umas fotos das paisagens!!!!
Eu: E você Vic, vai com o Harry???
Vic:: Vou!!!!
Dani: Ihh seunome e Lea, sobraram nós 3!!uahsuahsuha!!!!! às trabalhadoras!!! -rimos-
Eu: Se quiserem vir comigo para o Brasil!!!
Dani: por mim tudo bem vou gravar um clipe pra uma cantora brasileira também!!
Lea: Eu topo!!
Louis: Juízo as três em !!! -rimos-
Eu: Então embarcamos amanhã a noite!!!!!!

Depois disso dormimos, acordei e Niall, Harry, Vic, Júlia e Justin estavam dormindo, Lea, Dani, Bia, Zayn estavam fazendo o café e Liam e Louis assistindo Bob Esponja!! dei bom dia, subi tomei uma banho e coloquei uma roupa qualquer e depois desci estavam todos tomando café!!!!
Eu: Bom Dia!!!!
Todos: Bom Dia!!!
Empregada: Sr. Seunome o que gostaria de beber leite ou suco??
Eu: Mile pode me chamar de seunome sem o Sr. e por favor eu quero suco!!! E deixa que eu mesma pego, muito obrigada!!!
Mile: Obrigada seunome!! Como vocês vão ficar duas semanas fora  eu tiro folga ou fico aqui???
Eu: Pode tirar folga, já que o André já está no Brasil, só venha uma vez aqui por semana pra ver se está tudo em ordem!!
Mile: Ok!!!

Depois do café todos falaram que tinham que ir embora, me despedi de todos, eu ia passar pegar Dani e Lea ás sete pois nosso Vôo seria ás 9 horas!!!! E dormi!!
[...] Acordei e eram 4 horas, subi arrumei minhas malas e fui tomar um banho
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57635856
Coloquei uma roupa bem confortável pois seria horas e horas de viagem!! Chamei um Táxi e fui buscar as meninas, peguei elas e fomos a caminho do aeroporto, quando chegamos, entramos e vieram fãs dos meninos tirar foto, paparazzis que faziam umas perguntas nada a ver. Fizemos o Check-in  e logo meu celular tocou era Niall
Ligação On
Eu: oi NiHO!
Niall: Oi love!! Você tá linda vi sua foto no site de fofocas e amei o seu Supra!!!
Eu:-ri- AH Brigada!!!
Niall: O Louis e o Liam estão mandando beijos para as meninas!!!
Eu: Ok!! Elas mandaram outro!!!
Niall: Boa Viagem princesa!!!!! Te Amo!!!
Eu: Também te amo!!! Beijos!
Ligação Off

Desliguei o celular e eu e ás meninas entramos no avião, peguei meu I Phone e fui escutar música até que dormi!!!

Continuo?????

Beijos e Boa Noite!!!!


Olha o desenho que eu fiz é de Arte:

















Tipo ficou uma merda vou tira 0!!! Amanhã continuo!! Estou tendo ideias para o próximo imagine!!!!!





Boa Noite minha princesas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário