30/08/2012

Moments 18

Bom estava tudo ótimo, Dani já tinha feito o clipe amanhã estávamos de volta para Londres!!!! OS BOYS? Nos ligaram mais umas 2 vezes nesses dias, vejo muitas fotos e entrevistas deles em sites de fofocas!!! Eu e as meninas íamos jantar com o André hoje ás 9 horas. Fui tomar um banho pois já era 7 e meia!!!


Quando terminei de me arrumar bateram na porta do quarto abri eram Dani, Lea e André!!!!!

(ignorem estes trequinhos na mão dela)


Pegamos e fomos no melhor restaurante do Rio, tinham muitos paparazzis mais do que o de costume mas ignorei, entramos no restaurante, pedimos nossos pratos e ficamos esperando, percebi que tinham pessoas dando risada de mim!! Mas também ignorei..Hoje estava tudo estranho...Saímos do restaurante e vimos mais paparazzis e uns falavam olha a chifruda mas eu não estava entendendo nada!!Chegamos no hotel e André foi para seu quarto, as meninas iriam dormir comigo hoje!! Entramos tomamos um banho e colocamos roupas bem confortáveis!! Resolvemos assistir um filme..estava na metade do filme quando resolvi entrar no twitter, tinham vários tweets assim
''Eu te avisei''
''Bem Feito"
E coisas do tipo, resolvi entrar no site de fofocas quando entrei meu mundo acabou comecei a chorar
Dani: seunome o que aconteceu?
Eu não respondia
Lea: seunome o que foi!! Mostrei aquilo para elas e comecei a ler chorando a reportagem estava assim

''Novo casal???? Niall Horan trai a modelo seunome com a cantora Demi Lovato!!''
Nesta noite de quinta-feira Niall Horan foi flagrado jantando em LA com a cantora Demi Lovato, que ambos já tiveram um rolo antigamente, depois do belo jantar eles trocaram carícias e Demi foi embora com Niall!! Uma suposta traição, pois de acordo com fontes brasileiras sua namorada a modelo Seunome, está no Brasil, com Danielle Peazer e Eleanor Calder, á trabalho!! E segunda uma revista ela deu uma entrevista há 2 dias atrás e confirmou estar namorando o cantor!!!!! Nesta noite seunome foi cercada por paparazzis na saída de um restaurante do Rio de Janeiro, mas a mesma não sabia de nada! Coitada!!! Está recebendo tweets de algumas fãs que a apoia e outro que defendem Demi!!!
E agora o que será do Casal suainicialNi? Ou será que temos um novo casal chamado DeNi??
Agora é só esperar para ver!!! Confira as fotos de Niall!!!(gente eu sei que é montagem mas imaginem)






E as de seunome e das meninas (imagine você ao lado delas)


Dani: seunome tenha calma!!
Lea: Vai ver foi só um mal entendido!!
Eu: Eu vou dar um give your heart a break!!!!
As duas: Ah!!
Lea: É melhor irmos dormir e já é tarde!!! Amanha temos que ir pra Londres cedo!!!

Logo as duas dormiram e eu fiquei acordada pensando e chorando!!! Mas logo Dormi!!
seunome Off

Niall ON
Bom hoje sai com a Demi, porque tinha um cara perseguindo ela e ela queria mostrar que estava com outro!! Espero que a seunome entenda!! Agora estou num avião!! Eu sei que é de madrugada mas é para as fãs não nos verem!!! Estou voltando para Londres o resto dos shows foram cancelados devido a chuva!!! E amanhã vamos buscar as garotas no aeroporto sabemos o horário que elas chegarão!!
Niall Off

Seunome ON
Bom hoje acordei e Dani e Lea estavam prontas tomei banho e coloquei está roupa

Tomamos café no hotel e fomos para o aeroporto muitos paparazzis nos pararam mas eu nem dei bola, entramos no avião peguei um livro mais logo adormeci..no momento não queria pensar em mais nada!!!!




CONTINUO????? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!!!!!! E SABE AQUELE DESENHO? TIREI NOTA 10!!! A PROF SÓ FALOU QUE EU TINHA QUE CONTORNAR MAIS!!!

BOA NOITE MINHA PRINCESAS!!!!!!!! MALIKISSES AND HORANHUGS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário