24/08/2012

Moments 6

Chegamos na casa noturna e eu fui dançar e os outros ficaram sentados. Começou a tocar Call My Name e eu dançava muito, todos estavam me olhando, Até que dou uma parada e resolvo ir buscar uma bebida, mas sinto alguém me segurando pela cintura e me dá um beijo no pescoço. Quando viro e olho era......Gabriel, o que ele está fazendo aqui??????
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Gabriel: Vim te buscar!!! Precisamos conversar!!!
Eu: Mas eu não quero!!! Ouviu? NÃO QUERO!!!!!!!!!!!!
Gabriel: Ah já sei porque!! Vc tá namorando aquele menino lá.....como é o nome... Naiul?
Eu: Em primeiro sim e segundo é Niall!!!!!!!
Gabriel: Nossa então ele tá te traindo olha lá -apontou para a mesa dos meninos-

Quando olho Niall estava beijando Fabi minha amiga brasileira


Fui andando até eles
Eu: Niall o que você está fazendo?????????
 Niall: Seunome ela que me beijou pergunta para eles!!!!! - apontando para os meninos e as meninas!!!!!
Eu: Ai xau pra vcs!!!!!!!!

Neste exato momento eu saio da casa noturna e estava atravessando a rua sem olhar e percebo uma enorme luz e eu sendo arremessada...apaguei.
seunomeOff

NiallOn
seunome estava dançando e eu conversando com os meninos e as meninas, quando uma menina me beijou seunome viu tudo e saiu com raiva, mas a culpa não foi minha. Fui atrás dela e só vejo a mesma sendo atropelada. Corri chamar os meninos
Eu: Gente a seunome!!!
Todos: O que foi?
Eu: Ela foi atropelada!!! -chorando-
Vic: meu deus minha prima!!!!! -chorando-
Todos fomos socorre-la, ligamos para os seus pais e já estavam vindo para Londres. Depois nem vi a menina que me beijou e nem o ex da seunome.
No hospital:
Médico: Quem é responsável por Seunomecompleto?
Todos: nós.
Vic: Eu sou prima, pode ser?
Médico: Pode. Vou ir direto ao assunto a seunome entrou em estado de com e não sabemos quando ela poderá acordar pois a pancada da cabeça dela foi muito forte.
Todos estavam chorando depois cada um entrou no quarto e conversou um poucoo com ela mesmo a mesma não nos ouvindo.
Nialloff




Gente eu sei que ficou curto mas postarei mais
Vlw Jú Guarnieri e Bi Cristina por me ajudarem a escrever esse na aula rsrsrsrss.
Abraço de urso para todas vcs!!!!!!!!

Um comentário: