29/03/2013

OI, leia isto por favor!



Bom, aqui é a Malu, ultimamente eu não estou postando muito! E eu vou falar os motivos para vocês!

- Eu estou cheia de prova!
- Tenho dois livros para ler até o dia 11!
- E não estou com mais vontade de escrever!

Bom, quando eu posto, no máximo 4 comentam! Eu fico muito triste, pois, eu deixo de ficar com minha família  sair com as minhas amigas ou no mesmo me cuidar, para postar para vocês! Bom eu pensei muito, pensei por 1 semana e cheguei ''quase'' a uma solução! Eu estou pensando em excluir o blog :( É muito triste, eu já tenho o blog  a 8 meses! Bom é isso!
Agora depende de vocês!

 Beijos! Amo muito vocês!

19 comentários:

  1. N exclue n eu amo o blog as pessoas n comentao por preguiça!!!:-(

    ResponderExcluir
  2. Nao ! Por favor ! Nao acabe com a minha vida!!!! Eu amo essa fanfic !!!! Nao me deixe no vaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn amora, não vou mais excluir, mas irei deixar um recado para vocês!

      Excluir
  3. vc ñ pode fazer isso com agente, seria muita injusto,vc é otima no que vc faz, e não pode para pelo menos agora ñ...
    please..
    ñ fica triste com isso,vc faz isso porque gosta ñ é?então ñ ligue para comentarios
    bjs e continua postando mais fanfic's logos hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, eu pensei nisso, não estou sendo justa com vocês, mas vocês também não estão sendo comigo! Vou continuar

      Excluir
  4. Oh não :c !! Isso é mesmo bem chato, não sei nem o que falar, alguns gostam da fic e não comentam.. e tbm o blog não é taanto assim visualizado. Muitos blogs tem muitas leitoras que comentam e que não comentam, não será que se nós juntas aqui nem que sejam 4 pessoinhas nos juntássemos e tentássemos divulgá-lo, talvez isso resolvesse, se não conseguissemos vc poderia excluir o blog. Realmente não queremos que exclua mas o pessoal não colabora :/
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Hanna :/ muito obrigada por comentar todos os capítulos! Mas irei continuar

      Excluir
  5. nao exclui, o blog e muito legal as historias sao otimas
    nao faz isso por favor

    ResponderExcluir
  6. ñ exclue por favor,isso aqui é minha vida...
    obs.:estou esperando a continuação da fanfic a thousand years,
    por favor ñ pare agora nem ligue para comentarios, se as pessoas não comentam é porque são idiotas,vc merece o oscar de melhor escritora de imagines,adora as suas historias, ñ pare se parar é capaz de eu ate morrer...!

    ResponderExcluir
  7. não exclui não Malu =/ nem gosto de 1D mas vim aqui comenta!
    - Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Malu, nao faz isso minha diva, eu ja te amo muito amg, e nunca desista do seu sonho, talvez o Niall case com uma vadia loca mesmo, mas e dai ? tenha apenas esperança que vc vai conhecer eles um dia, e se nao conhecer, nao tem problema, pq é a vida, e as meninas desse blog AMAM vc, e eu sei que vc ama elas e o blog, e eu vejo nas suas palavras o amor que vc sente quando escreve as fic, entao, nao se deixe levar por preguiçosas kkk pq eu tenho certeza que todas as meninas daqui sao umas lindas, só que tem preguiça de comenta, até eu tenho, vc ve quantas visualizações tem o blog, e garanto que elas nao entram no blog pra fica olhando a foto dos meninos no começo, elas vem aqui pra le tua fic e teus imagines, entao para de frescura no rabinho e volta a escreve senao eu vo chama o Niall e nóis dois vai ai bate em vc, pq isso é falta de tapa na cara ! KKKKK beijos da Carolzita Styles que te ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aê *-*
      - Vanessa

      Excluir
    2. Carolzita...Quer me fazer chorar? KKKKKKKKKKKKKKK awwwwwwwwn amiga, também te amo muito! Não irei excluir não, obrigada por me ajudarem (vc e a Vane)!

      Excluir