17/03/2013

Capitulo 9 - 2 ª Temporada - A Thousand Years


New

5/5 da maratona

[...] Eles me mostraram a cidade inteira, ela é linda, bem movimentada, ás vezes sinto saudade do Brasil! Tomei um banho e fui dormir!

1 Semana depois.....

Dia cansativo, já comecei a trabalhar, as meninas da Victoria's Secret são bem legais, e o estúdio é bem bonito, conheci muitas pessoas! Vivi me ligou ontem, sinto muito falta dela, Carly é bem legal, acho que já tornamos amigas! Eu e Paul estamos só ficando, ele mudou muito, ele vai todos os dias até o estúdio para me ver! Tomei um banho e coloquei essa roupa, fui até a sala e Carly estava deitada no sofá até que meu celular tocou  e o número era restrito!

Ligação ON

Eu: Alô
XxXx: Oi, sabe quem é?
Eu: Hmmmm Liam?
XxXx: Ai, você é muito esperta! -rimos-
Eu Saudades de você!
Liam: Também estou de você! Tudo bem?
Eu: Tudo e vocês?
Liam: Como você sabe que está no viva voz?
Eu: Eu não sabia -ri-
Liam: AI meu Deus -rimos- Estraguei tudo!
Eu: Oi meninos!
Eles: Oi
Harry: Eae seunome a cidade é bonita?
Eu: Uhummm, muito
Zayn: E o trabalho?
Eu: Está ótimo!
Louis: Hmm -disse seco-
Niall: Quer comer! -rimos-
Liam: Seunome nós vamos ir dormir, aqui já são meia noite!
Eu: Ok, beijos amo vocês!

Ligação Off

Saudades dos meninos!

Eu: Carly hoje nós não vamos fazer comida né?
Carly: Ai, estou cansada acho que não!
Eu: Ok, vou ir ao Starbukcs comprar algo, o que você vai querer?
Carly: Ai, pode ser um Baunilha Frappuccino e um Toast Peito de peru e queijo!
Eu: Ok, já volto!
Carly: Você vai de carro né?
Eu: Sim
Carly: Okay!

Fui até o estacionamento do prédio e peguei o carro da Carly, preciso comprar um! Cheguei no Starbucks e pedi o que ela queria e para mim um Toast de Presunto e queijo e um Morango Frappuccino base creme, paguei a conta e voltei para o prédio, entrei e fomos comer! [...] Eu estava deitada no sofá e Carly lendo uma revista de moda!

Carly: Seunome olhe que vestido lindo!
Eu: Que perfeito, espere um pouco vou tentar achar um lacinho  na minha bolsa!

Fui até meu quarto e e comecei a mexer na minha bolsa, até que achei um diário, aquele diário, peguei ele e comecei a ler, era a história de um menino que gostava de uma menina! Parecia que eles ião cometer um 'crime' ou algo do tipo, o menino gostava de uma menina só que ela tinha namorado! Muito estranho, estava folheando ele até que Carly chegou no quarto!

Carly: Você encontrou ele........

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi gente, ai o que será que a Carly vai falar, o que será que ela sabe sobre o diário! bom postei sem a quantidades de comentários uahsuahs sou boa! ai tenho novidades no blog!

mais tarde eu falo beijoooooos

CONTINUO COM 7 COMENTÁRIOS



8 comentários:

  1. Aaaaaaaah continuaaaaaa
    vc vai demorar para postar?

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir