01/03/2013

Capitulo 4 - A Thousand Years - 2ª Temporada

 
New Life
 
Segunda Feira
 
Acordei, fiz minhas higienes matinais e coloquei está roupa (AQUI), desci até a cozinha e Vivi estava tomando café!
 
Eu: Bom dia!
Vivi: Bom dia flor do dia número 2 pois eu sou a 1 -rimos- Vai sair?
Eu: Uhumm, vou resolver umas coisas, meu pai já voltou de viagem? -ele havia ido viajar novamente-
Vivi: Ainda não, o tio volta hoje! -riu- É estranho chamar seu pai de tio!
Eu: Idiota!
Vivi: Aprendi a ser assim com você! -rimos-

Terminei de tomar o meu café e escovei os dentes, peguei meu carro e me dirigi até o estúdio, entrei na sala do Mark e ele estava com Robert!

Eu: Oi, bom dia!
Eles: Bom dia!
Robert: Resolveu?
Eu: Sim!
Mark: E qual foi sua decisão?
Eu: Bom.....eu aceito a proposta do Robert e também aceito trabalhar para  a Burberry e Victoria's Secret ao mesmo tempo!
Mark: Ok, a Vivi será a nova modelo fashion da Burberry -sorri-
Eu: Obrigado!! Vocês dois são demais! -rimos-
Eles: Magina!
Robert: -viu algumas coisas no celular e ligou para alguém- Hoje a noite você irá embarcar para Ohio (sede da Victoria's Secret) ás 8 horas! Meu filho estará te esperando no aeroporto e ele te levará para o apartamento que você irá dividir com uma menina chamada Carly!
Eu: Okay
Robert: Aqui está sua passagem -eu peguei-
Eu: Como você já tinha ela?
Robert: Eu já sabia que você iria aceitar! -riu-
Eu: Ah...bom eu vou indo, muito obrigado Mark, não irei te decepcionar, eu sempre serei uma Burberry!
Mark: -riu- Assim espero, gora você também é uma angel!
Robert: Nos vemos em breve!

Peguei minhas coisas  e voltei para casa, cheguei lá e Vivi estava sentada assistindo Bob Esponja!

Eu: Criança
Vivi: Sou mesmo
Eu: Ai vou ver com você! Vivi ligue para os meninos virem aqui ás seis e meia tenho uma noticia para vocês!
Vivi: Okay

Passei a tarde com a Vivi, aproveitando meus últimos momentos com ela! Apesar que eu irei voltar para Londres algum dia! A tarde se passou em um instante, subi para o meu quarto e arrumei a mala, tomei um banho e me arrumei  (clique aqui), peguei  resto das minhas coisas e desci, todos já estavam na sala!

Vivi: Que mala é essa? -os olhos dela encheram de lágrimas-
Niall: Aonde você vai?
Eu: Bom, eu vou embora
Vivi: não -me abraçou-
Eu: Calma -ri- Eu estou indo para Ohio, serei a nova angel da Victoria's Secret, mas eu continuarei sendo modelo da Burberry, eu acho que daqui uns meses eu volto para ver vocês!
Niall: Ahhhh, eu irei sentir sua falta
Harry: Me too
Louis: Não vai seunome
Zayn: Please, fique aqui
Eu: Eu já acertei tudo co eles, tenho que ir
Vivi: Seunome não me deixa, aonde eu irei morar?
Eu: Aqui, você pode morar aqui, ah e você é a nova modelo fashion ok?
Vivi: Sério? Awwwwwn, mas eu eu te quero aqui
Eu: Daqui uns meses eu volto -campainha toca-
Zayn: Seunome é o seu pai!
Eu: Oi pai!
Pai: Oi filha, Mark já me explicou tudo, ele me ligou, tem um carro ali te esperando, te amo, volte logo ok!
Eu: Okay -o abracei- Bom tenho que ir

Abracei todos, faltava apenas Louis

Louis: Bom eu te amo muito, você sabe disso, quero que você seja muito feliz, volte logo! -me abraçou-
Eu: Eu também te amo muito, eu irei voltar, também seja feliz! Sucesso para você!

Me despedi de todos e entrei no carro, fui chorando até o aeroporto, cheguei lá e fiz as coisas que tinha que fazer, esperei um pouco e logo entrei no avião!! Vida nova! Peguei meu Ipod e comecei a escutar algumas músicas! Comi uns biscoitos e dormi! [...] Acordei, o sol estava se abrindo, olhei para os lados e todos estavam dormindo, esperei mais um pouco e logo cheguei! Peguei minhas bagagens e fui até a saída e encontrei um homem com uma placa escrita ''Seunome'' Cheguei mais perto e não acreditei no que vi, era..............


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi, desculpa a demora, mas postei, é que eu ando meio doente e estou estudando muito, semana que vem tenho provas todos os dias uhahsuas, bom é isso, quem será que é? mistérios, continuo com 8 comentários, beijoooos amo vocês!

9 comentários: