15/03/2013

Capitulo 8 - 2 ª Temporada - A Thousand Years


4/5 da temporada

E .....
Até que nossos lábios se juntaram e Paul me beijou, parece que foi o melhor beijo da minha vida, ele era calmo e doce, isso não é real, está parecendo um sonho, Paul me abraçou, me pegou no colo e nos colocou no colchão e o beijo continuo! [..] Depois de 2 minutos paramos o beijo por falta de ar maldito ar , Paul continuou abraçado comigo e eu encarando o chão!

Eu: Bom...... -rimos-
Paul: Ai
Eu: Clima tenso -rimos-
Paul: Ai -riu- Vamos assistir que filme?
Eu: Não sei, esse acabou e nós nem vimos! -rimos-
Paul: Ai, vou colocar The Big Band Theory
Eu: Ok, eu vou fazer mais brigadeiro
Paul: Mas e aquele?
Eu: Esfriou!
Paul: Okay, vai lá! Daqui a pouco vou te ajudar!

Fui até a cozinha e comecei a preparar outro brigadeiro, olhei no relógio e eram 23:07, o Paul mudou muito, ele é outro homem, essas horas os meninos devem estar fazendo algum show! Eu estava tranquila na cozinha até que alguém me abraçou por trás!

Eu: Ai que susto -ri-
Paul: Ai eu sou tão feio assim? -riu-
Eu: Não seu tonto, você é lindo, eu só me assustei -rimos-
Paul: Você também é linda! Ai Seunome eu quero comer logo esse doce!
Eu: Calma guloso! -desliguei o fogão- Agora é só esperar es..... -Paul pegou um pouco com uma colher e colocou na boca- 
Paul: Ai minha língua -cuspiu o brigadeiro na pia-

Eu: Eu ia falar que era para esperar esfriar -rimos- Queimou muito?
Paul: Um pouco -bebeu água- Mas está muito bom, vamos comer assim, a gente assopra!
Eu: Ok -pegamos o brigadeiro e um pouco de refrigerante de limão e fomos para a sala-
Paul: Uhull, já vai começar o próximo episódio!

Nos sentamos no colchão e ficamos assistindo, até que eu encostei minha cabeça do Paul!

Paul: Já vai dormir?
Eu: Acho que sim e você?
Paul: Também já são 23:54! Vamos escovar os dentes!
Eu: AH preguiça! 
Paul: Quer que eu te carregue até o banheiro? -riu-
Eu: Sim
Paul: Ah era brincadeira -olhei para ele e  fiz biquinho- Ok -me pegou no colo e foi me levando até o banheiro-

Escovei meus dentes e ele também, até que eu fui caminhando até meu quarto!

Paul: Não quer dormir comigo na sala?
Eu: Ai pode ser, a sala está  mais perto e minhas coisas já estão aí! - me deitei- Boa noite -selei Paul-
Paul: Boa noite princesa! -me abraçou e ficamos de conchinha!-

Aos poucos meus olhos foram se fechando e eu só vi Paul desligar a TV! [...] Acordei com a claridade do sol! Olhei para o lado e Paul estava dormindo e ainda estávamos abraçados, levantei com calma, passei pela cozinha e Carly estava sentada vendo TV!

Carly: Bom dia! 
Eu: Bom dia
Carly: O que eu perdi ontem a noite hein ? -rimos-
Eu: Longa história! Depois conto!
Carly: Vamos ao Starbucks? 
Eu: Sim, não estamos a fim de lavar louça né?
Carly: Não -rimos-
Eu: Vou me banhar! E pelo visto você já está pronta! Amei seu salto!
Carly: Awn -riu- Obrigada!

Fui até meu quarto, tomei um banho e me arrumei, terminei e voltei a cozinha!

Carly: Paul foi até a casa dele tomar um banho e já volta!
Eu: Ah okay!
Carly: Agora me conte tudo sobre vocês -rimos-
Eu: Bom, ontem eu vim ver filme com ele na sala pois não estava com sono e ficamos vendo, fiz brigadeiro, e ele passou na minha cara, eu corri atrás dele e passei nele, corri em direção ao sofá mas acabei caindo e ele caiu por cima do meu corpo e nos beijamos, daí dai dormi na sala, só que só foi uns beijos!
Carly: Awwwwwwwn -rimos-
Eu: Eu pensei que você gostava dele
Carly: Não -riu- Eu  gosto de outro menino! -campainha tocou- Paul
Eu: Vou atender -rimos e eu fui até a porta e a abri- Oi -sorri-
Paul: Oi -me selou- Como sempre linda !
Eu: -corei- Ai para eu fico com vergonha! -rimos- Vamos Carly!
Carly: Estou indo -gritou- Oi Paul!
Paul: Oi! Bom vamos?
Nós: Sim
Carly: Seunome vai na frente, quero descansar! -piscou para mim e eu saquei o plano dela-
Eu: Okay -rimos-
Paul: Rumo ao Starbucks!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eae pessoas! postei, ficou big hein, continuo com 7 comentários! se amanhã já tiver, posto o 4/5 da ''temporada'' bom é isso auhsuhaus boa noite, amo ocêis uahsuhasuhs corrigindo vocês!
kisses 
AHHHH E O CABELO DO LOUIS! ESTÁ LIAMDO!
bye people

4 comentários: