19/03/2013

Capitulo 10 - 2 ª Temporada - A Thousand Years


Secret

Eu: O que? Eu estava vendo uma revista ! -escondi o diário no meio das almofadas-
Carly: Não, eu vi! Seunome por favor não esconda isto de mim! 
Eu: Eu não tenho nada aqui !
Carly: EU VI ! Me mostra! -disse chorando-
Eu: Ok, não precisa chorar -entreguei o diário- Mas você irá ter que me contar essa história!
Carly: Eu não posso !
Eu Carly pode confiar em mim, eu não irei contar para ninguém !
Carly: Ok
Eu: Bom, a hora que você quiser contar eu estou aqui !

Essa história está muito estranha, como que a Carly pode conhecer um diário que estava no banheiro feminino da minha antiga escola? Ela respirou por algum tempo e me olhou!

Carly: Temos que chamar o Paul !
Eu: Para que?
Carly: Ele tamb´me faz parte disso e ele sabe explicar melhor que eu!
Eu: -olhei assustada- Okay!

Fui até a cozinha e liguei para Paul, que disse que já estava vindo. Agora isto está me deixando nervosa, Carly estava na sala, fui até lá e fiquei andando de um lado para o outro e ela deitada no sofá, algumas lágrimas caiam do olho dela! Até que Paul chegou, o porteiro já conhece ele, então nunca ligam aqui para avisar!

Eu: Oi
Paul: Oi -me selou- Oi Carly!
Carly: Oi -abaixou a cabeça-
Paul: O que aconteceu aqui?
Carly: O diário -mostrou pra ele-
Paul: Quem achou ele?
Eu: Eu.....bom eu quero saber dessa história
Carly:  Paul você pode falar?
Paul: Sim, mas você também irá falar um pouco!
Carly: OK
Paul: bom, seunome você lembra da Jasmine ?
Eu: Sim
Paul: Eu já conhecia ela desde os meus 8 anos, ela era minha vizinha e nos tornamos colegas, ela sempre me contou os segredos dela, e até que eu descobri que ela gostava do Zayn!
Carly: E eu namorava o Zayn, por isso que chorei aquele dia!
Paul: Daí a Jasmine fez eu fazer esse diário e tentar colocar a Carly na agência de modelos do meu pai!
Carly: E ele conseguiu, só que para vir para cá, tive que fingir que eu morri!
Eu: E como você veio para cá, ela estava tentando conseguir o Zayn!
Os dois: Sim
Eu: E se você não fizesse o diário o que ela iria fazer com você Paul?
Paul: Me matar, ela é doida!
Eu: Entendi tudo
Carly: E agora?
Eu: Nós iremos desmascarar ela!
Paul: Quando?
Eu: Da próxima vez que eu voltar para Londres e vocês irão juntos!
Carly: OK
Eu: Mas ela namorava o Louis!
Paul: Ela nunca gostou dele!
Carly: Verdade, era só para ela não ficar sozinha!
Eu: Verdade, eu lembro de uma história que o Louis me contou!
Paul: É
Eu: E você dona Carly irá voltar com o Zayn
Carly: Awwwwwn
Eu: Mas espera ai, eu lembro do Zayn falando que namorava uma tal de Alice.......

-------------------------------------------------------------------------------------------------
oi, gente gente, com a Jasmine é pilantra né? o que será que a seunome vai falar? continuo com 8 comentários! beijos amo vocês
ah hoje a Carol vai postar! Beijos!

Malu



11 comentários:

  1. isso aqui é muito bom,adoro as roupas que vc cola ,e a história é muito linda,continua rapido!!!

    ResponderExcluir
  2. continua camila adorei isso aqui é muito bom,eee faz alguns hot's se puder

    ResponderExcluir
  3. camila eu ja li o imagine lwwy completo em dois dias pois estava muito bom continua assim vou te acompanhar ate vc terminar.parabens

    ResponderExcluir
  4. estou adorando continua

    ResponderExcluir
  5. coooontiiiinuuuua.......

    ResponderExcluir
  6. c'mon c'mon,mais rapido camila issso aqui é viciante e muito bom

    ResponderExcluir