11/03/2013

Capitulo 6 - 2 ª Temporada - A Thousand Years


Life...

2/5 da maratona

Andei mais um pouco e fiquei parada!

Eu: Oi -a menina se virou-
Ela: Ahh desculpa -riu- E sou a Carly a sua companheira! -me abraçou-
Eu: Oi Carly, meu nome é Seunome!
Carly: Já arrumou suas coisas?
Eu: Uhummm e também já tomei banho!
Carly: Hmmm, bom eu estou tirando esse bolo de chocolate agora do forno e eu fiz suco de laranja!
Eu: OMG assim iremos ficar gordas! -rimos-
Carly: Mas eu só posso fazer ás vezes! Estamos de férias, só iremos voltar a trabalhar segunda!
Eu: Ai ainda bem, assim posso conhecer a cidade!
Carly: Vem sente aqui, vamos tomar café!
Eu: Ok -me sentei e começamos a comer-
Carly: De onde você veio?
Eu: Londres
Carly: E a vida em Londres?
Eu: Ai lá é muito bonito! Amo aquele lugar, mas na verdade eu sou brasileira!
Carly: Nossa sério? Cara que legal! Eu já fui ao Brasil, lá é lindo!
Eu: Verdade, aqui parece ser em legal!
Carly: Aqui é bem movimentado!
Eu: Ah, carly hoje a noite vamos ir jantar com o paul okay?
Carly: Ok, já conheceu ele?
Eu: Uhumm, conhecia ele de Londres já!
Carly: Hmmm, e os meninos britânicos?
Eu: São lindos! -rimos-
Carly: Ah -meu celular começou a tocar no quarto e eu saí correndo e logo voltei com ele-

Ligação On

Eu: Oi
XxXx: Oi seunome, aqui é o Niall!
Eu Oi Nialler
Niall: Tudo bem? Você chegou bem?
Eu: Tudo sim, yeeeep! E vocês?
Niall: Estamos com saudades, Vivi chorou até ás 3 da madrugada!
Eu: Meu Deus -ri- Fala para ela parar de drama!
Niall: Ok, e a cidade é bonita?
Eu: Uhumm, hoje irei comer em um restaurante daqui!
Niall: Hmm me deu fome
Eu: Aliás eu estou tomando café agora!
Niall: Ai seunome não me provoca! -rimos- 
Eu: Aonde você está?
Niall: no intervalo do ensaio no estúdio, seunome vou ter que desligar, beijos te amamos!
Eu: Okay, beijos, também amo vocês!

Ligação Off

Carly: Quem era?
Eu: Meu amigo-sorri-
Carly: Hm como é o nome dele?
Eu: Niall
Carly: Espera, Niall Horan?
Eu: Sim
Carly: OMG -riu-
Eu: Por que?
Carly: Nada, é que e gosto muito deles e meu sonho é conhecer eles!
Eu: Ah, um dia eu te levo para ver eles, qual é o que você tem uma queda maior?
Carly: Zayn -abaixou a cabeça e caiu uma lágrima-
Eu: Por que você está chorando Carly?
Carly: Por nada -secou ás lágrimas-
Eu: Hmmm

Passei a tarde conversando cm a Carly ela é uma pessoa legal!, Só ainda não entendi por que ela chorou a hora que falou sobre Zayn! Bom mais depois eu descubro!

Carly: Seunome vamos nos arrumar para sair com o Paul!
Eu: Okay, aonde vamos?
Carly: Acho que no Outback, este é o restaurante preferido dele!
Eu: Ahh!

Fui para o meu quarto e tomei banho e me arrumei, fui até a sala e Carly estava colocando uma sandália!

Carly: Ele está demorando -campainha tocou- 
Eu: -fui até  a porta e abri- Oi Paul!
Paul: Oi seuapelido -me abraçou- Oi Carly -abraçou ela-
Carly: Oi! Bom....Vamos?
Paul: Sim!!
Eu: Let's Go

----------------------------------------------------
eae bom daqui a pouco posto outro uahshhsu ai gente acabei de comer dois pratos cheios de polenta com frango sos vou explodir 










Nenhum comentário:

Postar um comentário