24/03/2013

Tell Me How To Turn Your Love On - Capitulo 2







  • Zayn's POV
    Depois de jogarmos video-game, resolvi ir á casa de Perrie, Carol fez sua normal cara de ódio ao ouvir o nome Perrie, mas já estava acostumado, então nem dei atenção, nenhum dos meninos gostavam da Perrie, na verdade, ninguém gostava da Perrie, isso me deixava um pouco chateado, porque, ela é minha namorada né?
    No percurso, fui fumando, um dos meus cigarros , já que os meninos esconderam de mim na ultima semana, e Carol odiava me ver fumando, eu também odiava esse meu habito, mas faz parte de mim, o que posso fazer?
    Cheguei em sua casa e parecia estar vazia,mas ao chegar perto da porta escutei a sua suave voz, então toquei a companhia.

    -Zayn? - Ela arregalou os olhos e quase gritou meu nome, com se tivesse levado um grande susto-O-O que vo-ocê ta fazendo aqui? Não era pra vocês voltarem amanha? - Ela gaguejou.
    -Não- sorri- Nós chegamos hoje de manhã. Porque o espanto amor?- Dei uma risadinha e coloquei um pé a dentro de sua casa, quando seu braço me puxou inteiro para fora. A olhei, e ela continuava com a mesma cara de assustada.
    - É... Vamos dar uma volta!
    -Ah, Perrie, é que eu estou tao cansado! - Fiz bico
    - Vamos para sua casa então! Minha casa está uma bagunça!
    -Amor, você sabe que eu não reparo isso! Eu não me importo!
    -Não Zayn! Eu me importo! Vamos para a sua casa por favor - Seus olhos imploravam por isso- desde quando Perrie se tornou tao dramática? -.
    -Esta bem, mas acho que você está exagerando.
    -Vamos!
    Fomos até minha casa e Carol e Liam não estavam mais lá, convidei Perrie para dormir lá, já que amanhã, iriamos tomar café na casa de Harry, todos juntos, mas ela se recusou, disse que tinha que arrumar a casa dela-o que eu achei muito estranho, já que Perrie não lava nem uma louça- e que hoje ainda teria uma reunião com as outras meninas da Little Mix, então concordei e a levei ate a casa dela, e voltei para casa. Carol ainda não estava lá, e  eram 22 horas,  estava preocupado então liguei para o celular dela que para meu espanto ela atendeu- que ela nunca atendia aquele celular-, ela disse que estava na casa da Lavínia e que dormiria lá, então desliguei o telefone, tomei banho e fui para cama.

    • Lavinia's POV
      Carol iria dormir em casa, porque ela precisava me ajudar a resolver os últimos detalhes da festa, fomos dormir de madrugada então quando acordamos já era hora do almoço, a Ca ligou para o Zayn e ele disse que ele estava no Burger King do shopping e disse para encontrarmos ele lá. Então nós fomos, chegamos lá e obviamente muitas meninas estavam tentando passar pelos seguranças, Carol e eu nos enfiamos naquele bolo de meninas e conseguimos chegar até o seguranças, haviam trés, e os trés eram os novos contratados, segundo a Ca.

      -Oi, o Zayn ta me esperando, quero passar! - Carol disse, mostrando-se já impaciente com aquilo.
      -O senhor Malik está esperando todas as meninas que estão aqui, senhorita! - o segurança disse totalmente irônico.
      -Você não sabe quem seu sou né, eu sou CAROL MALIK!!- Ca disse já alterando a voz.
      -Senhorita, se a senhora não se comportar, teremos que tomar algumas atitudes aqui!
      A Ca estava quase matando aquele cara, ela odiava ficar no meio das fãs dos meninos, e atitude daquele armário tinha deixado ela mais louca ainda.
      Então escutamos uma voz doce e baixinha vindo atrás de nós
      -Moço ela esta falando a verdade! Ela é Carol Malik, e ela é Lavínia Cowell - ela disse apontando para nós. Só conseguimos ouvir porque quando chegamos, as meninas pararam de gritar e ficaram apenas nos olhando. O tal segurança nem olhou para a cara da garota que havia nos defendido. Carol pegou meu braço e o da garota e nos puxou pra longe daquelas meninas, a tal garota era uma alta, com olhos verdes, bem branquinha, com cabelos muito lisos, ela era muito bonita! Carol olhou a garota e perguntou:
      -Como é seu nome?
      -Larissa, mas pode me chamar de Lari- a garota disse com um sorriso no rosto que ia de orelha á orelha, achei aquilo engraçado, mas apenas sorri.
      -Obrigada Lari- Carol disse retribuindo o sorriso.
      -Vocês querem que eu peça para as outras meninas tentarem convencer o segurança de que você são vocês mesmo? - a garota perguntou com tanta Inocência que meu deu dó.
      - Não precisa Lari, obrigada, acho que a Carol já ta ligando pro Zayn- deduzi isso já que a Carol pegou o celular e deu alguns passos para longe de nós.
      -Ah sim, entendi.
      -Vi, o Zayn ta indo falar com o idiota do segurança, vamos lá!- Carol disse se aproximando de nós.
      -Vamos- eu disse
      - É... eu poderia tirar uma foto com vocês antes por favor- a garota falo um pouco envergonhada.
      -Claro! - Dissemos sorrindo. Tiramos a foto com Lari, e fomos em direção ao restaurante novamente, o segurança quase ajoelhou para nos pedir desculpas, Carol iria gostar da ideia.
      Passamos pelos seguranças, de repente Carol volto e disse alguma coisa para o segurança, que na mesma hora pegou Lari e a colocou para dentro do restaurante. Achei estranho mais continuei andando, vi que Zayn não estava sozinho, estava com Niall, Harry, Louis e Eleanor -droga, oque ela tava fazendo ali, ela me odeia, e o pior é que ela vai na minha festa hoje a noite! -, sentei bem longe do Louis para a Eleanor não dar um piti lá dentro, Carol apresentou Lari aos meninos, e disse que ela era uma super fã, apesar deles terem percebido isso já que a menina não parava de chorar. Quando Carol chegou com Lari aos prantos e explicou para os meninos sobre ela, Zayn ficou tão bravo, ele nem olhou na cara da menina, o que foi super estranho, já que ele sempre era muito simpático com as fãs. Almoçamos em paz, apesar de isso ser difícil de acreditar, porque estavam, eu, Eleanor e Louis, Carol e Harry, e Zayn com aquela cara de bunda mal lavada na mesma mesa, o único que estava totalmente bem, era o Nialler e Lari. Resolvi chamar Lari para a minha festa, ela era legal, gostei dela. Terminamos nosso almoço os meninos falaram um pouco com as fãs e fomos cada um para a sua casa, para nos arrumar para a festa.
      Zayn's POV
      Odiava quando a Carol fazia isso, ela sabe que não é assim que as coisas funcionam, ela acha uma fã qualquer por ai, e traz a garota pra conhecer a gente? A Lavínia até convidou ela para a festa dela! A garota era bonita e nem prestei atenção no que ela falava pra saber se ela era legal. A Carol fazia isso porque não é ela que é assediada por fãs o tempo todo! Mas resolvi não tocar no assunto, fomos para casa e começamos a nos arrumar.
      Harry passou para nos pegar em casa.
      Ei, porque ele ta olhando pra minha irmã assim? Ele ta louco é? Dei um soco nele, e ele parece ter acordado! Bom mesmo!

      3 comentários:

      1. Eitcha!! Soquinho na cara do Harry tadinho -deixa eu cuidar disso amore ^.^ hehehe
        Continua \o/\o/
        Hanna

        ResponderExcluir