01/04/2013

OMG Amoras


Amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaas



Gente aqui é a Malu <3 Bom tomei uma decisão.............Não irei mas excluir o blog, sabe, são 8 meses com ele, já faz parte da minha vida escrever fics, vocês e o blog! Bom mas eu quero que vocês comentem, assim eu irei ficar feliz, e a cada dia terei mais vontade de escrever!
Bom é isso, eu pensei e muito sobre isso! Bom a Carol irá continuar com o imagine dela e eu também! E eu estou pensando assim, toda semana começar a escrever na segunda e postar um big na quinta pra vocês! O que acham? 
Bom irei colocar umas enquetes ali do lado e vocês irão responder! UHAUHSUHA Beijoooooos, obrigada a todas que comentaram, eu respondi todas ok? Amo vocês!!!!!!

3 comentários:

  1. pode colocar a enquete, e eu irei comentar todos as suas fic's so para vc ficar feliz
    beijos ana...

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!!!!!sempre vou comentar flor!!<3

    ResponderExcluir