21/03/2013

Tell Me How To Turn Your Love On - Capitulo 1



  • Carol`s POV 
    Eram 6 da manha de uma sexta-feira e eu  estava acordada, tudo por causa do idiota do Styles que entrou gritando no meu quarto que a turnê tinha acabado e que eles tinham voltado, eu odiava o Styles, não sei porque, eu simplesmente o odiava, e ele me odiava também.  Acho que dos cinco, o que eu me dava melhor era o Nialler, sei la, acho que ele era mais parecido comigo, até mais que o meu próprio irmãonão sei, Zayn era estranho as vezes, ele é do tipo que sofre em silêncio, que fica feliz em silêncio, que até grita em silêncio,  eu sou mais do tipo escandalosa, não muito escandalosa, um pouco.
    Bom, la estava eu, sentada na cama, pensando em maneiras diferentes de matar o Styles, aquela semana não estava sendo nem um pouco boa, não conseguia dormir direito nenhum dia por conta do fim meu namoro com o Wes - que  fazia duas semanas, mas por conta da mídia idiota não daria pra esquecer tao rápido - e no único dia que eu estava dormindo bem, o Styes, vem e me acorda ÁS 6 DA MANHA !! Isso é um motivo muito bom para eu esfaquear ele, mas não tinha estomago pra isso, então resolvi apenas levantar e matar a saudade dos meus 4 idiotas lindos - que eu não estava nem um pouco com saudade de um deles- . Então levantei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho -já que eu estava meio que dormindo ainda-, troquei de roupa e desci, Liam, Niall e Louis estavam sentados na mesa tomando café da manhã, Zayn estava de colocando a mesa algumas panquecas, e Styles estava encostado no balcão.
    -ZAAAAAYN- Gritei pulando em seu pescoço
    -OOOOOI Ca, que saudades -Ele disse retribuindo meu abraco-
    -Eu também estava, aliás, estava com saudades de todos vocês! - Disse olhando para Niall, Liam e Louis.
    -A gente também Ca - Niall disse de boca cheia pegando as panquecas que Zayn acabava de ter colocado ali.
    Dei um abraço nos três, e me sentei a mesa ao lado de Liam, a cadeira ao meu lado, que ate o momento estava vazia, foi logo ocupada pela desagradável presença de um certo idiota chamado Harry.
    -Também estava morrendo de saudades de você Ca- Ele disse me dando um beijo na bochecha, com um ar de ironia
    -Que nojo Styles-Disse limpando a bochecha com uma das mãos- Sabia que eu  tomei banho ?- 
    Ele deu sua incrível risada sarcástica e pegou o suco que estava ao seu lado-



    Os meninos me contaram sobre a turnê - Não que eu não tenha visto eles durante, porque no meio da turnê, havia shows aqui mesmo em Londres-, e me contaram sobre uma certa garota que o Liam tinha conhecido aqui na cidade chamada Letícia, contaram das muitas fãs que o Styles haviam ficado - o que eu ignorei totalmente como uma novidade - também contaram que ele tinha esquecido a Taylor - não sei porque eles insistem em contar coisas sobre o Styles - enfim, contaram sobre as "novidades". Eu disse da festa da Lavínia que seria amanha a noite, e entreguei os convites deles.
    Lavínia era minha melhor amiga, e sobrinha do tio Simon - sim, eu também chamo ele assim - os meninos também eram amigos dela, menos o Lou, quero dizer, eles eram amigos, mas era um pouco estranho, pois a Eleanor não deixava ele nem chegar perto dela - Eleanor era muito ciumenta, ela pode não parecer, mas é a pessoa mais ciumenta que eu vi, ela consegue ser mais ciumenta que EU, e eu sou MUITO ciumenta -  que eles tinham namorado, mas isso foi meio que secreto pra mídia.
    Niall, Lou e Styles foram para suas respectivas casas, e Liam ficou em casa com Zayn, Nos almoçamos e Zayn foi na casa da Perrie - eca, odeio essa mulher, tenho certeza que ela não faz bem pro meu irmão - e o Liam ficou em casa comigo, ficamos sozinhos em casa, já que meus pais haviam viajado, um dia antes dos meninos voltarem. Apesar de eu me parecer mais com Nialler, parecia que era o Liam que me entendi em tudo, ele era meu melhor amigo
    • Liam's POV
      Eu e a Carol, sempre fomos amigos, eu contava tudo pra ela, e ela tudo pra mim, eu já sabia do fim do namoro dela com o Wesley, mas resolvi perguntar, só para eu entender melhor.
      -Então Ca, conta pra mim, oque aconteceu com você e o Wesley.
      -Ai Liam, não dava mais, ele só pensava na carreira dele, e ele estava, sei la, metido demais. Ai eu falei que não estava dando certo e que ele mudava o jeito de ser ou era melhor a gente terminar, só que ele falou pra gente terminar. Sabe, eu sofri, mas não um sofrimento, de 'ah eu amava ele' acho que no final nós nos tornamos  amigos mesmo, mas eu não tenho dormido bem esses dias, não paro de pensar nele. -ela disse olhando nos meus olhos, oque mostrava que ela tinha certeza absoluta do que estava dizendo.-mas, chega de falar de mim, vamos falar de você! Que historia é essa do senhor ter conhecido outra garota em? -Ela me olhava com um um olhar de repreensão, ao mesmo tempo com um ar de brincadeira,e isso me dava medo!
      -Nossa Ca, isso ai não é nada, você sabe que esses meninos exageram em tudo, eu infelizmente fiquei bêbado depois de ter brigado com a Danielle - já esta tudo bem, antes que vc pergunte - e fiquei com essa garota, realmente ela era muito linda e legal, mas foi só coisa de momento!
      -Liam James Payne, você esta andando muito com o Styles! - eu ri do comentário dela, mas ela continuou a me olhar seria, resumi que Carol não estava brincando.
      -Carol, você quer o que? Eu já me arrependi daquilo, e essa semana ainda vou ligar par a let e me desculpar
      -LET? VOCÊ JÁ DEU APELIDO PARA ELA, E DIZ QUE FOI COISA MOMENTO? - ela começou a gritar, e eu levei um susto.
      -Eu não dei apelido, ela que disse pra eu chama-la assim!
      -Pior ainda!
      -Aiai, Carol, eu tenho que ir, tenho que passar na Dani ainda- falei sorrindo levantando do chão, onde estávamos sentados e estendendo a mão para ajuda-la a levantar. Ela levantou e foi andando até a porta comigo
      -Eu também tenho que passar na Vi, você me deixa la?
      -Deixo, vamos?
      -Vamos- Ela pegou o celular e fomos ate o carro. Dirigi até a casa da Lavínia  deixei Carol e fui pra casa da Dani.
      -Liam! -Ela me deu um abraço forte
      -Oi Dany! - a beijei, ah como o beijo de Danielle era doce, me arrepiava toda vez que o fazia, era tao espontâneo, ao mesmo tempo, parecia que ela o havia ensaiado por muito tempo, para deixa-lo perfeito, e teria conseguido.
      Ela me perguntou como foi a turnê, qual show eu tinha gostado mais, qual show eu no tinha gostado, e esses tipos de perguntas tipicas depois de uma turnê. Contei tudo pra ela, obviamente pulei a parte sobre Let, e resolvi dormir lá, como sempre fazia nas sextas-feiras.

      AAAh gente, ta ai, o capitulo 1 espero que vocês gostem, e eu gostaria de agradecer a Malu Linda *-* e a Lavinia e a Victoria (são minhas amigas) elas me ajudaram nas ideias e em breve posto mais, coisas lindas, beijos ! (:

    3 comentários: