23/03/2013

Capitulo 11 - 2 ª Temporada - A Thousand Years


.........................

Carly: Sim, meu nome é Alice Carly! estranho né?
Eu: Sim, ah entendi, você teve que ficar só com o Carly para não ser reconhecida!
Carly: Sim, mas e o Zayn ele falava de mim?
Eu: Sim, ás vezes estávamos passeando e ele via algo que você 'gostava' me falava seu nome!
Paul: Ele te ama
Carly: Amava
Eu: Ainda ama! -Carly sorriu-
Carly: Será?
Eu: Claro que sim!
Paul: Sua boba! -rimos- Nossa já são onze horas! Acho que eu já vou indo!
Eu: Ahhhhhhhhhhhh -rimos-
Carly: Eu vou ir dormir pessoal! Beijos para todos!
Eu: Ok, boa noite!
Paul: Boa noite! -Carly saiu- E você princesa?
Eu: Estou bem e você príncipe?
Paul: Estou bem, só precisando de um beijo!
Eu: Ai sério? Coitado de você -eme virei e saí rindo-
Paul: -riu- Volta aqui -pegou no meu braço e em beijou-
Eu: Awwwn!
Paul: Seunome você vai sair sexta a noite?
Eu: Sim -menti-
Paul: Com quem?
Eu: Com o Math -menti novamente-
Paul: Quem é Math?
Eu: Um garoto aí
Paul: Ah, bom estou indo beijos! -abriu a porta-
Eu: -corri até ele- É mentira seu bobo -o beijei- Vou estar aqui deitada no tédio! Por que?
Paul: Ah que bom -riu- Eu quero te convidar para sair
Eu: Aonde iremos?
Paul: Surpresa -riu-
Eu: Ahhhh eu não gosto de surpresas!
Paul: Ah mas vai ser legal
Eu: Ok né. Dica de roupa?
Paul: Não se arrume muito, uma coisa mais simples é melhor!
Eu: Ok! Mas em conte please!
Paul: Não -rimos-
Eu: Por favor -fiz biquinho-
Paul: Ai não faz essa cara, ai já vou ido, pois a senhora precisa dormir!
Eu: Ahhh não! Você vai no estúdio amanhã e sexta de manhã?
Paul: Não pois caso eu te veja até sexta não irei resistir! E vou acabar estragando a surpresa
Eu: Ah okay né Paul!
Paul: Bom Seuapelido, estou indo! -me beijou- Boa noite! Na sexta passo aqui ás 7 horas da noite!
Eu: Boa noite, okay, estou te esperando! -nos despedimos e ele se foi-

Depois tomei um banho e fui dormir!

Sexta Feira
Ai o dia foi muito bom, estou quase morrendo de tanta ansiedade, cheguei em casa e comi uma fruta, Carly saiu com uma das meninas do estúdio, olhei no relógio e era 6 horas, fui para meu quarto tomei um banho e me ARRUMEI, fiquei na sala esperando até que bateram na porta! Eu fui e abri!

Eu: Oi gato
Paul: Oi linda! -me beijou- Amei sua roupa!
Eu: Ai, obrigado, estou muito curiosa!
Paul: Então vamos! -pegou na minha mão- Mas primeiro coloque esta venda! 
Eu: Ai por que? -Paul tampou meus olhos-
Paul: Depois você irá descobrir!
Eu: Ai okay

Paul foi segurando minha mão para eu não cair, entramos no carro e percebi que havia um motorista pois Paul ficou abraçado comigo, passaram se horas e nada do lugar, até que o motorista parou o carro e abriu a porta, nós saímos e eu senti um barulho de onda e um ar tão bom!

Paul: Bom chegamos -tirou minha venda-
Eu: Eu não........

---------------------------------------------------------------------------------------------------
oi postei, desculpa a demora, mas eu estava pensando em sair do blog, deixar ele com a Carol, ou excluir ele, mas eu não vou fazer isso! bom beijooos amo muito vocês!

4 comentários: