11/03/2013

Capitulo 7 - 2 ª Temporada - A Thousand Years


...............

3/5 da maratona

Chegamos no restaurante e logo nós entramos, sentamos na mesa e Paul e Carly começaram a conversar pelo visto eles são amigos, peguei meu celular e comecei a jogar  um aplicativo que eu havia baixado no caminho, até que eu vejo os dois rindo muito e observei Paul! Ele até que é bem bonito, parece que ele é outra pessoa, anda mais feliz e brincalhão, fizemos nossos pedidos e voltei a jogar!

Paul: Você tá estranha seunome
Eu: Ãn? -riu- Eu estou normal!
Carly: Eu nunca vi ela na vida a não ser hoje, então não posso falar nada! Vou ao banheiro, com licença! -saiu-
Paul: Seunome pode falar!
Eu: Não é nada!
Paul: Ok

Minutos perturbadores se passaram até Carly chegar, e logo eles começaram a rir, até que vi Paul mexendo com a mão dela, pronto! Os dois são namorados!

XxXx: Os pedidos
Eu: Obrigada

Eu havia pedido uma massa e um suco de laranja, comi tudo e comecei a conversar com a Carly sobre o nosso trabalho e claro que o Paul ficou boiando no assunto!

Paul: Vamos?
Nós: Sim!

Voltamos para nosso apartamento e Paul entrou!

Carly: Quer dormir aqui Paul? -olhei par os dois-
Paul: Não sei
Carly: Assim amanhã nós podemos mostrar a cidade para a Seunome
Paul: Ok, eu posso seunome?
Eu: Sim, mas aonde você vai dormir?
Paul: Aqui na sala mesmo!
Eu: Ok, bom......boa noite gente!

Fui até meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijama e fui até a cozinha pegar um copo de água, na volta passei pela sala e Paul estava assistindo um filme!

Eu: É filme do que?
Paul: Terror, quer ver comigo?
Eu: Acho que sim, ainda são 22:30 vou ver e depois ir dormir, vou pegar meu travesseio e minha coberta!

Peguei minhas coisas e logo voltei, deitei no colchão com Paul, mas deixei uma distância entre a gente!

Paul: Você tinha medo de filme de terror!
Eu: Eu ainda tenho -rimos-
Paul: Ah

Estávamos assistindo o filme até que chegou uma parte muito assustadora, a primeira reação que tive foi abraçar Paul! Que me encarou!

Paul: Tudo bem?
Eu: Sim -rimos- Vou pegar chocolate espere -disse saindo tentando disfarçar minha vergonha-

Fui até a cozinha e peguei um pouco de chocolate, derreti e coloquei brigadeiro em cima, fazendo mais ou menos um brigadeiro! Peguei a travessa e votei para a  sala! Sentei ao lado dele e voltei a prestar atenção no filme enquanto eu comia o brigadeiro!

Paul: Eu também quero
Eu: Isso é só meu ruuuuuun -disse brincando-
Paul: Aé -disse me fazendo cócegas-
Eu: Okay, pode comer comigo!
Paul: ''Pode'' -disse me imitando- Eu DEVO comer esse doce -rimos-
Eu: Metido -rimos-

Estava vendo o filme até que senti alguém passando brigadeiro no meu nariz, olhei para o lado e paul estava rindo igual um idiota!

Eu: Não acredito que você fez isso, agora você vai ver!

Saí correndo atrás dele, Paul ria muito, sorte que Carly estava com a porta fechada, consegui alcançar aquele individuo e passe brigadeiro no nariz dele!

Paul: Você vai ver -rimos-

Comecei a correr só que acabei tropeçando no colchão, Paul que estava atrás de mim, acabou caindo encima do meu corpo, até que nossos olhos se encontram e ............

------------------------------------------------------------------------------------------------

eae ahsuahuhs gente amanhã eu posto os outros dois! é que eu estou donte mesmo :( estou desenvolvendo asma,  sábado fiquei sem ar e muitas dores pelo corpo, garganta, olhos, gripe forte, mas já estou melhor, e agora eu vou tomar o remédio, e ele da MUITO sono ahsuahs daí eu fico meio zonza auhsuhas bom é isso amanhã eu termino beijos amo vocês

AH OBRIGADA AS DUAS MENINAS QUE ME DERAM MELHORAS :D


2 comentários:

  1. OMG!OMG! Beijo!! Os capítulos estão ótimos <3 Mal posso esperar por mais tarde!
    Hanna

    ResponderExcluir