11/03/2013

Capitulo 5 - 2 ª Temporada - A Thousand Years


I Can't Believe

1/5 da maratona

Não acredito, é ele! Eu fui enganada? Não, não pode ser! O que este ser está fazendo aqui, ainda mais, com uma placa escrita meu nome!

Eu: Paul
Paul: Seunome



Eu: o que você está fazendo aqui?
Paul; Eu juro que não tenho culpa, eu sou filho do Robert, ele apenas me mandou vir buscar a nova angel e a levar para o apartamento que ela irá dividir com uma garota!
Eu: Ah
Paul: Pode ficar tranquila, eu não vou fazer nada com você, não quero nem lembrar daquilo, mil perdões!
Eu: Ok, vamos conversar no caminho né?
Paul: Pode ser, vamos?
Eu: Vamos! -peguei a mala-
Paul: Não, eu carrego para você! -pegou a mala da minha mão-
Eu: Obrigado!
Paul: De nada!

Fomos ao estacionamento e Paul andando na frente, pois eu não tinha a menor ideia de onde estava o carro dele, logo vi ele se aproximando de um Porsche Cayenne, ele colocou as malas no banco de trás e abriu a porta para mim! Eu entrei e fiquei quieta, logo o carro já estava em movimento!

Paul: Bom...quer que eu conte para você o que aconteceu depois daquele dia?
Eu: Sim
Paul: Eu fui preso, depois de uma semana meu pai em tirou de lá e me colocou em uma clinica, eu fiquei 1 mês lá e saí, depois ele me mandou para cá!
Eu: Ah entendi, seu pai é o Robert?
Paul: Sim, mas pode confiar em mim, não irei fazer nada que você não queria, não irei te obrigar a fazer nada, desculpa por aquele dia!
Eu: Ok, está desculpado!
Paul: Aliás a senhora tem namorado!
Eu: Tinha -abaixei a cabeça-
Paul: Como assim? Vocês se amavam tanto, eu percebi que não iria ter chance com você por causa do Louis!
Eu: É, mas agora ele ficou famoso né? Você já ouviu falar do One Direction
Paul: Uhumm
Eu: Então, agora a Modest! está mandando nele, por isso ele está namorando uma tal de Eleanor, assim ele terminou comigo!
Paul: Nossa!
Eu: Mas agora renho que virar a página né? -ri-
Paul: É, bom chegamos, do terceiro do prédio é o seu e da Carly, , como são 4 da madrugada, ela deve estar dormindo, aqui está a sua chave -me entregou- amanhã, quer dizer hoje, você gostaria de ir comigo no shopping, a Carly pode ir também!
Eu: Ok, eu ainda não conheço nada na cidade, amanhã ás sete horas você passa aqui?
Paul: Ok, boa noite!
Eu: Boa noite, obrigado, até amanhã!

Desci do carro e peguei a minha mala, entrei no prédio e o porteiro me mostrou o caminho do apartamento, entrei no elevador e cheguei até o apartamento, abri e entrei cuidadosamente, ele era lindo, a decoração moderna e tudo estava arrumado, fui até o primeiro quarto e havia uma garota dormindo, deve ser a Carly, andei mais um pouco e me deparei com um quarto com uma placa escrito ''Seunome'' entrei e ele era de uma cor coral com vermelho, coloquei minha mala em um canto e vesti um pijama, eu não estava com fome, então deitei na cama e logo dormi! Acordei no outro dia e olhei no relógio que marcava 11 horas da manhã, fui até o banheiro do meu quarto fiz minhas higienes e me arrumei, coloquei em ordem minhas roupas e arrumei a cama! Saí do quarto e me deparei com uma menina cantando Justin Bieber enquanto fazia algo na cozinha, ela deve ser a Carly!

eae daq a pouco tem mais um



Um comentário: