22/02/2013

Capitulo 3 - 2 ª Temporada - A Thousand Years

 
Você ?
 
 
......Alguém esbarrou em mim, ah que merda! Olhei para a pessoa mas ela virou a cara e saiu andando!
 
Eu: Sem educação! Quase que eu caí!
 
Fui até meu camarim e troquei de roupa, terminei de me arrumar e fui até o salão de festas, logo consegui ver uma mesa com os meninos sentados nela com Vitória e Eleanor! Fui até eles e sorri!
 
Eu: Oi -disse abraçando Vivi-
Todos: Oi
Niall: Você estava perfeita!
Eu: Awn obrigado Nialler
Zayn: Diva!
Eu: Awnttt thanks!
Vivi: Espero um dia desfilar também
Eu: Você irá desfilar e com certeza daqui uns meses!
Harry: Você também está linda com essa rouoa
Vivi: Verdade
Eu: Ai awnttt obrigado!
 
Louis apenas me encarava, Eleanor ficava olhando para o nada com os braços cruzados, estávamos conversando até que escutei alguém me chamar!
 
XxXx: Seunome!!
 
Olhei para os lados e  vi Mark e mais um homem me encarando
 
Eu: Gente já volto
Todos: Ok
 
Fui até eles e os cumprimentei
 
Mark: Bom essa é a Seunome
XxXx: Oi
Eu: Oi
Mark: Esse é Robert! Ele é o dono da Victória's Secret
Eu: OMG -rimos-
Robert: Você gosta da marca?
Eu: Claro só uso ela de lingerie -rimos-
Mark: Já pensou em ser modelo dele?
Eu: Nossa -ri- Sonho
Robert: Bom eu gostei muito de você tem potencial para ser uma angel!
Eu: Mas eu teria que deixar a Burberry?
Mark: Noops, eu só irira colocar uma outra modelo fashion!
Eu: Ah e essa modelo poderia ser a Vivi? -ri-
Mark: Uhummm
Robert: Mas tem um problema...você teria que ir morar nos EUA
Eu: Ah -olhei triste-
Robert: Mas pode pensar no caso, na segunda você me responde! Eu estarei no estúdio da Burberry!
Eu: Ok, bom vou indo, muito obrigado, eu darei a resposta, vou ir ali com eles, beijos!
 
Voltei até eles e todos estava conversando, cheguei e sentei!
 
Vivi: O que foi ?
Eu: nada -rir- eles só queria me dar paarbéns!
Vivi: Ahhh
XxXx: Você é a seunome a modelo? -ouvi uma voz masculina-
Eu: -virei- Sou sim -sorri-
XxXx: Sou Tom, quer dançar comigo?
Eu: -olhei para a Vivi- que assentiu com a cabeça- Sim -sorri-
 
Ele pegou na minha mãe foi me levando até que senti alguém me puxando!
 
XxXx: Não
 
Olhei para trás e me deparei com Louis
 
Eu: Louis eu nao sou mais a sua namorada, vá dançar com a Eleanor!
Louis: Mas eu nao.... -interrompi-
Eu: Não fale nada, agora temos vidas diferentes -saí andando!
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------
oi oi oi gente só consegui postar hoje, estou muito ocupada, vou passar o fim de semana fora de casa ausuhauhsuahs depois conto vou para uma festinha a fantasia, depois eu falo do que eu vou! ai ai ahhhhhhhhhhhhhh eu TIREI O APARELHO UHUUUUUL UAUSHUHA E ONE WAY OR ANOTHER? ESTÁ P-E-R-F-E-I-T-O UAHUSHUHA BOM É ISSO BYE AMORESSS,
continuo com 7 comentários

7 comentários: