31/01/2013

Capitulo 28 - A Thousad Years

 
Mistérios ....
 
Saí do ensaio com a Vivi, já era seis horas, estacionei o carro e saí, entrei dentro de casa e Fátima estava preparando o jantar e Carlos sentados na cozinha!
 
Eu: Oi gente, vou tomar um banho já de venho okay?
Todos: Okay
 
Subi as escadas e fui até meu quarto, abri a porta e a janela estava aberta e haviam roupas jogadas pelo chão!
 
Eu: Alguém entrou aqui! -falei sozinha- Mas tem que ser alguém daqui do condomínio, pois um visitante não iria conseguir fazer isso!
 
 Olhei e não havia sinal pelo quarto, logo fui até a gaveta e havia um diário lá..Ah o diário eu esqueci de ler, quando eu terminar de ensaiar irei ler, fechei a janela e tranquei com cadeado, recolhi as roupas e guardei, tomei um banho e coloquei meu pijama, desci e todos estavam na cozinha!!
 
Eu: Vocês não ouviram nenhum barulho?
Carlos: Não por que?
Eu: Alguém entrou no meu quarto!
Fátima: Tipo entrou para roubar?
Eu: Uhummm
Vivi: Liga para o seu pai!!!
Eu: Okay!
 
Peguei meu celular e disquei o número, logo ele atendeu!
 
Ligação ON
Eu: Oi pai!
Roberto (seu pai): Oi filha que saudades!!
Eu: Eu também estava!
Roberto: E aí tudo bem namorando?
Eu: Uhum e com você? Sim ele está no X Factor!
Roberto: Eu estou bem, ai que legal, minha menina cresceu -riu-
Eu: -ri- Bom pai, hoje alguém de fora tentou entrar no meu quarto pela janela para roubar
Roberto: Minha Nossa, filha contrate 4 seguranças, quero que você e a Vivi andem com 1 e 3 fiquem vendo a casa!
Eu: Okay, mas aqui não tem nada de importante
Roberto: Várias coisas aconteceram enquanto vocês estão aí, eu terminei com a Marcela, virei milionário e estou indo morar em Londres com vocês!
Eu: AI NÃO ACREDITO, QUANDO VOCÊ VEM?
Roberto: Daqui 1 mês e meio, e aí novidades?
Eu: Ai que bom, quero você logo, sim, eu e Vivi nos tornamos modelos, acho que você vai estar no meu primeiro desfile
Roberto: Vou estar na primeira fileira, amei a novidade, filha vou ter que desligar, beijos, te amo muito!
Eu: okay, beijos, também te amo!
Ligação Off
 
Pronto estou mais segura, desci e contei para todos as 'novidades', liguei para alguns seguranças e contratei eles, nunca gostei de andar com eles, mais agora é preciso!
 
Carlos: Que bom que ele vai vir pra cá!
Eu: Quem bom que ele terminou com aquela cobra também -rimos-
XxXx: Din don
Eu: Eu atendo
 
Abri a porta e lá estava Lucy, muito estranho ela vir aqui!
 
Eu: Oi Lucy
Lucy: Oi seunome, Oi Vivi -que estava vindo em nossa direção-
Vivi: Oi
Lucy: Bom seunome eu queria vir falar sobre você, aonde você nasceu?
Eu: Brasil
Lucy: Qual seu nome completo?
Eu: Seunome Seusobrenome Dave
Lucy: Ah okay, eu posso ir com vocês no dia do X Factor, caso eles fiquem na final?
Nós: Uhumm
Lucy: Bom é isso, tchau, obrigada! -saiu e eu fechei a porta-
Eu: Estranho
Vivi: Muito estranho
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
bom tae, mais tarde tem outro auhsuahhs, bom eu chorei por causa do menino que eu gosto, ele é meu vizinho e teve uma troca de olhares e eu descobri que ele vai se mudar :( mas temos que seguir a vida né? beijos,  a noite tem outro
 
 


4 comentários:

  1. Ownt!! Fica assim não amore, sempre vai existir outra pessoa c: Todo mundo sofre por causa dessas coisas, não importa a idade!!
    Han

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Manu ñ fica assim não amiga isso aconteceu tbm comigo,eu chorei bastante.mais com vc falou temos que seguir em frente.

    ResponderExcluir