12/01/2013

Zayn Malik

 
 
 
Malik  ..........
 
No dia 12 de janeiro de 1993, exatamente ás 10 horas da manhã, em Bradford, nasceu um menininho, um príncipe, um anjo, um astro, cujo nome é Zain Javadd Malik, Um herói para as directioners, um menino que faz milhares de fãs ficarem felizes com apenas um simples sorriso! Menino que correu atrás do seu sonho e o realizou!!!!!
Uma frase bem comum entre as pessoas mais conhecida como Eu Te Amo, não é capaz de mostrar os nossos sentimentos por ele, o menino com quem eu sonho todas as noites, em receber um autógrafo, um abraço e um beijo, mas eu sei que um dia irei conseguir isto!! O menino que ás vezes me faz chorar de amor!!!! Aquele menino do X - Factor que tinha medo de dançar, se transformou em um homem que já cantou até no Madison Square Garden, mas para nós directioners ele não mudou continua sendo aquele menino V1D4 L0K4 e orkuteiro que agente conhece! Algumas coisas mudaram como por exemplo as tatuagens que antes ele não tinha e também outra coisa é o cigarro  que nós sabemos que ele não está conseguindo largar, mas não vai ser por isso que meu amor por ele irá acabar!! Bom agora você está completando 20 anos, mas para mim você sempre será um bebê, uma criança!!
 
Te amo!!!
 
HAPPY BIRTHDAY ZAYN MALIK
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário