23/01/2013

Capitulo 25 - A Thousand Years

E agora?
 
Vivi: Bom vamos ficar sem eles por 2 meses (essa vai ser a duração do x Factor no imagine)
Eu: Eu não consigo!
Vivi: Nem eu, mas vamos para casa, vai ser melhor, e nós não podemos ficar aqui na frente da casa do Liam né?
Eu: Verdade -ri-
 
Eu e Vivi voltamos para casa e fomos assistir um filme!!
 
1 Semana Depois
 
Vivi: Seunome já vai começar!
Ei: Ai eu preciso ver os meninos!
 
Hoje eles iriam cantar para ver se irão passar para o Bootcamp!! Começou a passar e logo chgou na parte deles!!
 
(veja o vídeo)
 
 
Eu: Ahhhh MEU BABY MACHUCOU O PÉ -comecei a chorar-
Vivi: Calma, ele foi no médico e está tudo bem!! Ai o Hazza está um gostosão!
Eu: Todos estão!! -rimos-
Vivi: Ah eles passaram AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu: AGORA ELES VÃO PARA O LIVE SHOW!
Vivi: E vamos ficar longe deles por mais tempo!!!
Eu: Bom acabou o The X Factor, o que você quer fazer amanhã?
Vivi: Shopping!
Eu: Pode ser, vou dormir beijos!
 
[...]
 
Acordei no outro dia e fiquei vendo TV, depois do almoço tomei um banho e me ARRUMEI, esperei Vivi e nós fomos ao shopping, agora eu dirigia o carro que meu pai deixou para o motorista me levar a escola e como não estudo mais eu pego ele agora, chegamos e começamos a andar!
 
Eu: Vivi vamos naquela loja eu quero comprar umas roupas novas!!
Vivi; Okay!
 
Compramos tudo, jantamos e estávamos indo embora, até que sinto alguém mexer com nós
 
XxXx: Moças -olhamos para trás-
Nós: Oi
XxXx: Bom eu sou Maggie, trabalho com modelos e vi vocês passando aqui em frente a agência e gostei das duas. vocês não gostariam de conversar sobre isso, marcar uma sessão de fotos??
Vivi: Sim
Eu: Não!
Vivi: Vamos seunome, vai ver não acontece nada só vamos tentar é o meu sonho!
Eu; Okay -entramos na agência-
Maggie: Bom aqui temos as secretárias e algumas modelos -olhamos- eu vou agendar uma sessão para vocês!! Nomes?
Eu: Seunome Dave
Vivi: Vitória Abreu
Maggie: Idades?
Nós: 17
Maggie: Estado civil?
Nós:  Namorando
Maggie: Sério como são os nomes deles?
Eu: Louis Tomlinson
Vivi: Harry Styles
Maggie: Omg elas namoram dois dos meninos do X Factor
 
Em um instante havia várias meninas pedindo autógrafos e fotos!!
 
Maggie: Amanhã ás seis da tarde é a sessão de fotos!
Nós: OK
 
Pegamos as sacolas de compras e saímos correndo! Meu Deows que loucura!! Chegamos em casa e fomos guardar as coisas!
 
Vivi: Isso é muito louco -rimos-
Eu: Muito mesmo - meu celular tocou- Louis -olhei no visor-
Vivi: Não fala nada da sessão quero fazer surpresa para eles
 
Ligação ON
 
Eu: Oi amor!
Ele; Oi anjo, tudo bem?
Eu: Uhumm e com vocês??
Ele: Está tudo maravilhoso, meu pé melhorou -riu Os meninos estão mandando beijos
Eu: Manda outro, Hoje fomos atacadas por suas fãs
Ele: Sério? -gargalhou- Meninos hoje as garotas foram atacadas pelas nossas fãs! -ouvi os meninos rirem- Amor tenho que ir, estou ligando escondido, beijos te amo
Harry: Fala para a Vivi que eu amo ela -gritou-
Eu: Okay também te amo, beijos
 
Ligação Off
 
Eu: Harry mandou dizer que te ama
Vivi: Awnnnnnnn
Eu: Vivi e se os meninos não gostarem dessa ''surpresa''??
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oie, ai resolvi deixar a temporada acabar com 30 capítulos auhsuhuhs, bom nada a declarar, beijos.....


5 comentários: