03/01/2013

Hello Amoras

Oi gente, estou aqui, não vou parar de postar não, muito obrigada por me apoiarem, aquele comentário que se dane, parei, bom eu irei postar amanhã, estou fazendo outra fic, daí quando terminar esta vocês não vão precisar esperar, eu irei postar todos os dias, entenderam?????
 
Gente eu descobri que tenho fãs :D sim tenho fãs aqui e no twitter , qual nome vocês preferem: #MaluLovers ou Malunetes??? Eu prefiro o primeiro o outro ficou muito tosco!!!!!!! Vou fazer uma enquete.........VOTEM!!!!
 
Agora eu quero falar outra coisa!!!!!!!!! Eu queria fazer um #Ask para o blog, para nós, mas em vídeo!!!!! Mandem perguntas sobre o blog okay???? Sobre esse imagines, sobre o próximo podem mandar mais de uma, Please mandem aqui, amanhã eu faço um vídeo para vocês!!!!! Por favor mandem perguntas!!!!
 
Amo vocês <3 Mandem as perguntas aqui se não amanhã não tem capitulo rsrsrsrs parei brinks!!
 
MANDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário