28/01/2013

Capitulo 27 - A Thousand Years

New Life ?
 
[...]
 
Hoje os meninos irão se apresentar novamente, sentamos no sofá e começamos a assistir!
 
 
Terminou e havia lágrimas nos meus olhos!!!
 
Vivi: Eu quero o Harry
Eu: E eu quero o Louis
Vivi: Pelo menos você tem a blusa do Lou!
Eu: Você que não quis, vamos fazer um doce
Vivi: Qual doce?
Eu: Hmmm brigadeiro?
Vivi: Pode ser, nossa agente nunca fez brigadeiro para o Nialler!
Eu: Ai como somos más!
Vivi: Eu faço o doce e você escolhe algum filme!
Vivi: Okay
 
Fui até a cozinha e fiz o brigadeiro, terminei e joguei granulado por cima, garanto que está uma delicia! Fui até a sala e Vivi estava colocando o filme!!
 
Eu: Qual é?
Vivi: Hmmm eu escolhi Detona Ralph eu comprei na tv
Eu: Ah okay, deve ser legal!! Aqui está o doce!!
 
[...]
 
O filme acabou e ainda eram 23 horas!
 
Vivi: Seunome vamos fazer um twitter?
Eu: Uhumm, agora nós precisamos de um!
Vivi: Okay vou pegar o notebook, você faz primeiro!
 
[...]
 
Vivi voltou e eu fiz meu twitter, ficou @SeunomeDave na bio coloquei : 17 anos, brasileira, modela da Burberry! Segui os meninos e alguns famosos, depois Vivi fez o dela e nós fomos dormir!
 
[...] Na Segunda Feira
 
Acordamos e tomamos café, assisti um pouco de TV e fui me arrumar, TERMINEI e fui até Vivi ela já estava arrumada, peguei o carro e fomos até o estúdio da Burberry! Entramos e lá estava Mark e Maggie
 
Nós: Bom Dia
Eles: Bom Dia
Mark: Bom Vivi pode ir com a Maggie até a sala aonde você irá treinar para  o catalogo da nova coleção!
Vivi: Okay. Boa Sorte Seunome!
Eu: Obrigada. Para você também Vivi!
Mark: Bom Seunome, hoje você vai ter uma aula de passarela, conhecer as outras modelos! Conhecer toda a nossa equipe! Eu irei apresentar ela para você e Maggie para Vivi, bom venha por aqui!
Eu: Okay
Mark: Bom essa é a Cara
Cara: Oi -sorriu-
Eu: Oi -sorri-
Mark: -apresentou mais alguns- Agora você terá uma aula! -meu celular tocou- Pode atender!
Eu: Obrigado -sussurrei-
 
Ligação On
Eu: Oi Loueh
Louis: Oi, tudo bem?
Eu: Uhummm e você?
Louis: Estou bem, tem como agente se falar por 40 minutos?
Eu: Nops. Estou ocupada!
Louis: O que você está fazendo?
Eu: Limpando a casa
Louis: O que? -riu- E a Fátima?
Eu: Ela foi visitar um parente e eu estou limpando a casa!
Louis: ta né -falou desconfiado- O Harry está perguntando se ele pode ligar para a Vivi
Eu: NÃO
Louis: Calma seunome, por que ele não pode ligar para ela?
Eu: Ela também está limpando a casa, e eu estou calma!
Louis: Eu estou ouvindo vozes, quem está aí?
Eu: É a televisão Louis -ri- A noite eu te ligo ´pode ser?
Louis: Não, eu vou estar ocupado -falou bravo-
Eu: Ahh tenho que desligar, beijos, te amo, boa sorte!
Louis: Tchau!
Ligação Off
 
Ótimo ele não falou que me ama, odeio mentir para eles!!
 
Mark: Seunome venha as meninas vão te ajudar!
Eu: Okay!!
 
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oioioi, bom postei,  nesses capítulos que os minos estão no X Factor vai ser meio parado, bom é isso ah e minhas aulas começam amanhã então vou ter dificuldade para postar todo dia, mas vou tentar, comentem ah e visitem esse dois blogs
 
 
 
 
 
 
 



3 comentários: