25/01/2013

Capitulo 26 - A Thousand Years

Modelo ?
 
Vivi: Eles vão ter que aceitar, nós apoiamos eles a irem ao X Factor e eles correram atrás dos sonhos deles! O nosso caso é o mesmo!
Eu: Verdade, eu estou ansiosa!!
Vivi: Eu também, você quer ser modelo fotográfica?
Eu: Nops, quero desfilar e você?
Vivi: Fotográfica! -rimos-
Eu: Vai ser mágico!
Vivi: Mas você não queria ser modelo!
Eu: Eu sempre quis mas escondia de todo mundo!
Vivi: -riu- Ai seunome, vou deitar amanhã eu te acordo para agente aproveitar e ver uns filmes, pois a sessão é só ás seis! Depois agente aproveita e vamos comer no Nando's!
Eu: Niall -rimos- OKay boa noite!
 
Fiquei na sala vendo uns desenhos, peguei a blusa do Louis e me vesti com ela, deitei na cama e dormi! [...] Faltava apenas uma hora para a sessão, me arrumei de uma forma simples, pois lá iremos trocar de roupa !! Esperei Vivi e fomos para a agência!
 
Maggie: Pontuais -rimos- Bom esse daqui é o meu chefe, o nome dele é Mark!
Mark: Prazer em conhece-las
Nós: O prazer é nosso!
Maggie: Bom vocês conhecem a marca Burberry né?
Nós: Sim!
Maggie: Bom ele é um dos chefes de lá, e está aqui para ver se vocês tem o potencial para ser modelo, vocês irão  tirar algumas fotos e depois desfilar okay?
Nós: sim, bom aqui esta a sua roupa Vitória e aqui a sua SEUNOME, se troquem e venham aqui!
 
Como ela pediu nos trocamos e voltamos ao lugar!
 
Mark: Comecem com as fotos primeiro quero a seunome, tire as fotos e depois desfile!
Eu: Okay
 
 Tirei muitas fotos, na hora do desfile dei o meu melhor, pois eu já fiz aula de passarela no Brasil! Depois foi a vez da Vivi ela foi melhor nas fotos mas também arrasou na passarela!
 
Mark: Bom esperem ali fora, quero conversar com a Maggie!
Nós: Okay -saímos-
Vivi: Você foi muito bem!
Eu: Thanks, eu ia falar o mesmo -rimos- Você arrasou!!
Vivi: Awnnn obrigada!
Mark: Podem vir eu vou contratar vocês -demos gritos estéricos- Gostei muito de vocês, só que a Vitória vai ser modelo fotográfica e você seunome vai desfilar!
Maggie Eu sabia que vocês iam se dar bem! -abraçamos ela-
Mark: Vocês podem começar a trabalhar segunda feira, Vivi você irá fazer umas fotos para a coleção inverno e você seunome irá ensaiar para a coleção inverno!Segunda fira nós iremos assinar o contrato e conversar sobre os salários!
Nós: Okay!
Eu: Muito obrigado, então segunda temos que ir ao estúdio da Burberry?
Mark: Sim!
Vivi: Muito obrigado mesmo vocês dois são demais!
Eu: Querem ir jantar no Nando's conosco?
Mark: Hmmm, pode ser Maggie?
Maggie; Uhumm, vou pegar minha bolsa!
Eu: E nós vamos trocar de roupas!
Mark: Podem ficar com elas?
Eu: Awnn obrigada!! Vou pegar as nossas!
 
Fomos para o Nando's estávamos comendo até que meu celular toca
 
Eu: Louis!
Maggie; Põe no viva voz
Vivi: Só não falem nada sobre hoje okay? Iremos fazer surpresa!
Eles: Okay!
 
Ligação On
Eu: Oi amor!
Louis: Oi princesa, tudo bem?
Eu: Tudo
Harry: Oi Vivi
Vivi: Oi minha vida -rimos-
Liam: Novidades: -nos entreolhamos-
Nós: Não!
Zayn: Vocês estão fazendo o que?
Vivi: Estamos no Nando's
Niall: AHHHHHH ISSO NÃO VALE -rimos-
Louis: Algum motivo de comemoração? -nos entreolhamos novamente-
Nós: Não!
Harry: Hmm temos que desligar, beijos, amamos vocês
Ligação Off
 
Mark: Awnnn que fofos -rimos-
Maggie: Eles vão gostar da surpresa
Vivi: Acho que sim!
 
Continuamos a comer e conversar!
 
[...]
 
Chegamos em casa e eu fui dormir!
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
uhull agora vocês são modelos, hoje é níver do meu pai!!
oi......bom não tenho nada para falar é isso, comentem senão eu não irei postar
tiauuuu pessoal

6 comentários:

  1. ta perfect continua hein
    por favor nao pare bjs

    ResponderExcluir
  2. Continua c: MODELOS uiui, somos chiques agora kkkk'
    Han

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. adorei ta maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir