21/01/2013

Capitulo 24 - A Thousand Years

The X Factor
 
Acordei e Louis estava dormindo, olhei no relógio e eram oito horas!!
 
Eu: Boo -o beije- Acorda, hoje tem o X Factor
Louis: Bom dia, é .....verdade!! Tome banho nesse banheiro que eu vou no outro!
Eu: Okay!
 
Entrei no banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho [...] Fiz uns cachos no meu cabelo e me arrumei, saí do banheiro e Louis estava me esperando!

Louis: Isso tudo é para me ver?
Eu: uUumm - nos beijamos-
Louis: Ah eu amei a noite de ontem -sorriu-
Eu: Eu também, foi perfeita
XxXx: Louis vamos logoooooooooo -ouvi uma voz familiar-
Louis: Niall
Eu: -ri- Vamos, você vai se atrasar!
Louis: Corre
Eu: calma eu estou de salto

Saímos no quintal e no carro do Hazza estava Niall, Vivi e a mãe do Harry, e no do Liam estava Zayn

Nós: Oi
Todos: Heeeey
Liam: Entra aqui vocês dois!

Entramos no carro e começamos a conversar sobre o baile!! [...] Chegamos ao local que iria ser o The X Factor, descemos do carro e entramos na fila

Eu: Ai meu pé está doendo
Vivi: O meu também -rimos-
Niall; Ninguém mandou as madames usarem salto - rimos-
Louis: Ah e você queria que elas viessem do que??
Zayn: Pantufas de pato
Harry: Não vou nem falar né?? Vai que é alguma doença séria que o Zayn tem! -gargalhamos-
Segurança: Dá para vocês falarem um pouco mais baixo? -saiu-
Louis: Ok -sussurrou  rimos-
Liam: Gente vamos respeitar, olhar nossa vez chegou!!
Louis: uhulllllllllllll

Eles fizeram as inscrições e pegaram os números!! Entramos nos bastidores e nos sentamos em umas cadeiras, comemos e ficamos conversando!

XxXx: Olha que gatinho -apontaram para os meninos-

Olhei em volta e eram três garotas!

Zayn: Ai minha beleza é muito grande, todos me amam! -rimos-
Louis: Eu te amo!
Eu: Também te amo!! -nos beijamos-
Moça: Bom é a vez de vocês
Eu: Boa Sorte -beijei o Louis e dei um abraço nos meninos-
Vivi: Boa sorte meninos -beijou o Hazza e abraçou os meninos-
Eles: Obrigada! -sorriram-
Zayn: Eu quero beijo!
Eu: Cala boca e anda logo -rimos-

Os meninos subiram no palco e nós ficamos assistindo do camarim, eu estava muito nervosa!! [...] Eles terminaram e todos estavam de pé aplaudindo inclusive o Simon, agora os jurados iriam decidir!! Todos haviam falado sim, faltava apenas o Simon!!

Simon: Hmmmm, eu adorei a apresentação de vocês, isto é um sim, vocês vão para o Judges House!

Os meninos estavam pulando no palco, todos alegres, eu, Anne e Vivi nos abraçamos e gritamos, logo os meninos desceram  do palco e Louis me abraçou!

Eu: Eu sabia que você ia conseguir!
Louis: Eu fiz tudo aquilo para você! -me beijou- Eu te amo!
Eu: I love you too!
Zayn: Ai meu Deus!!
Anne: Parabéns meninos!!
Liam: Ai eu preciso ligar para a minha mãe!
Niall: Eu também!!!
Louis: Eu também!
Vivi: Nós já entendemos, todos irão ligar para as mães menos o Harry! -rimos-

Os meninos voltaram e nós fomos até a sala de quem passou para o Judges House!

Moça; Bom vocês precisam ir até a casa de vocês, arrumem as malas, um carro irá passar pegar vocês, vocês precisam se despedir das namoradas -Louis olhou para mim- Pois elas só vão poder vir caso vocês fiquem até a final, daí na final elas podem vir assistir vocês! Bom é isso! Ás sete o carro passa pegar vocês na casa do Li-Liam!
Eles: OKay!!

Voltamos para os carros e Louis sentou do meu lado!

Louis: Eu não vou conseguir ficar sem você!
Eu: Vai sim!
Louis: Não vou -caiu uma lágrima  do olho dele-
Eu: Boo, meu Boo, não precisa chorar!
Louis: Promete que vai assistir todas as nossas apresentações ??
Eu: Uhumm eu e a Vivi vamos ver todas!!
Louis: Okay e eu vou dar uma blusa minha para você ficar!!
Eu: Okay, vou dormir com ela!
Louis: Me dá uma sua?
Eu: Uhumm -nos beijamos-

Eu fui conversando com Liam, Zayn e Louis durante o caminho, chegamos e fomos cada um para sua casa, eu e Vivi fomos para a casa do Liam nos despedir deles!!

Niall: Vou sentir falta das meninas!!
Zayn: Eu também!
Liam: Eu também!
Louis: nem me fale
Harry: Eu quero que a Vivi vá junto!
Louis: Seuapelido -me puxou para um canto- Vamos brincar de eu odeio?
Eu: Uhumm
Louis: Odeio o seu corpo
Eu: Odeio essa sua barriga sarada
Louis: Odeio seu cabelo
Eu: Odeio esse seu olho
Louis: Odeio quando você me chama de Boo
Eu: Odeio quando você me faz dormir em seu peito
Louis: Odeio suas roupas
Eu: Odeio essa sua voz
XxXx: Louis o carro chegou
Louis: Bom eu te amo
Eu: Odeio quando você fala eu te amo -rimos- Brincadeira, eu te amo mais
Louis: Nops eu amo mais
Eu: Louis você vai se atrasar, e eu amo mais
Louis: Okay mandona, tchau, te espero na final -nos beijamos-
Eu: Eu vou estar lá, boa sorte!

Me despedi de todos os meninos e eles entraram no carro, sorri para o Louis, mas por dentro eu estava chorando, esperei eles virarem a esquina e eu ajoelhei no chão!

Eu: E agora, o que vamos fazer?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
uhulll postei, gente esse foi big
EU SÓ QUERO AGRADECER AS PESSOAS QUE ME APOIARAM E ME CONFORTARAM EU AMO VOCÊS, NÃO VOU PARAR COM O BLOG, E A OUTRA MODERADORA DEVE COMEÇAR ESSA SEMANA, BOM É ISSO, AMANHÃ É O ÚLTIMO CAPITULO DA TEMPORADA (EU ACHO)
bom é isso, amo vocês, a e só ontem nós tivemos mais de oito mil views, muito obrigado, passamos dos 40 mil views, é isso, xau, beijosssssss

 

8 comentários:

  1. Nossa!! Somos vencedoras ein.. mais 8 mil *.* fiquei tão feliz pelas notícias c: É uma pena que o lou vá embora.. To AMANDO essa fic continua eu preciso!! *o*
    Han

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa!!!!
    Preciso de mais!!!
    Vicio total!!!

    ResponderExcluir