01/02/2013

Capitulo 29 - A Thousand Years

File:London Eye at night 4.jpg
 
Final
 
[...]
 
Estava me arrumado par a final do The X Factor, sim os meninos ficaram na final! Eu estou muito nervosa, meu pai chegou faz  1 semana, nunca mais alguém entrou no meu quarto e o desfile é daqui 2 dias!!! Terminei de me arrumar e fui até a sala e Vitória estava linda e meu pai estava de terno ao lado dela!
 
Roberto: Nossa como minha filha está linda! -me abraçou-
Eu: Awn você que está um gatão e a Vivi também está linda!
Vivi: Awn obrigada, você está diva!
Roberto: Vamos logo ou vocês vão perde a final!
Eu: Vamos logo!
 
Meu pai foi dirigindo [...] Chegamos e entramos, ninguém nos reconheceu ainda bem, continuamos andando até que achei um camarim que estava escrito 'One Direction'!

Eu: Gente é aqui!
Vivi: Ai eu não quero entrar
Eu: Nem eu, estou com medo!
Vivi: Eu também!
Roberto: Entrem logo -abri a porta-
Niall: Seunomeeeeeeeeeeeeee ahhhh Viviiiiiiiiiiiiiiiiiii - nos abraçou-
Harry: Ai meu Deows - beijou Vivi-
Louis: Seunome minha vida -correu e me beijou- Eu senti muito a sua falta você também sentiu minha falta?
Eu: Sim -sorri tímida- Eu te amo!

 
 
Louis: Eu também te amo!
 
 
Zayn: Quero abraço da minha pequena! -corri e o abracei-
Liam: Acho que eu vou embora, ninguém aqui me ama!
Eu: Liam para de graça -corri e o abracei-
Roberto: Run run -barulho de garganta-
Harry: Quem é esse?
Vivi: O sogro do Louis
Louis: Ah, ai, Oi meu nome é Louis Tomlinson, prazer em conhecer o senhor!
Roberto: O prazer é todo meu -Harry riu- Meu nome é Roberto Seusobrenome!
XxXx: Vamos meninos, vocês tem que entrar!
Eles: Okay
Eu: Boa sorte! Amo vocês -Lou me beijou-
Vivi: Good Luck, também amo vocês -Harry beijou ela-
 
Os meninos saíram e nós fomos para a platéia [...] mo X Factor começou e os meninos entraram com o Simon, logo eles passaram um vídeo da história dos participantes e quando chegou nos meninos eu chorei!
 
Roberto: Filha calma é só um vídeo -Vivi e ele riram-
 
[...]
 
Apresentador e quem ficou em terceiro lugar no The X Factor foi.......One Direction
 
Eu: O que?
 
Todos ficaram surpresos com a noticia, mas os minos comemoram pois entre muitas pessoas ele chegaram na final!
 
[...]
 
Já havia se passado 3 horas e agente estava na festa do X Factor!
 
Niall: Vamos para algum restaurante?
Todos: Sim
Zayn: Vou pedir para o Paul nos levar pera
Liam: Não precisa, depois nós vamos para algum lugar?
Harry: Não sei!
Roberto; Filha já está tarde, vou pra casa, você vai dormir lá?
Eu: -olhei para o Louis- que fez não com a cabeça e sorriu maliciosamente- Não!
Roberto: Então fique bem okay?
Eu: Ok, te amo!
Roberto: Também te amo!
Louis: Vamos para o restaurante?
Todos: Sim
 
Chegamos e sentamos, Louis sentou do meu lado e ficou fazendo carinho na minha perna!
 
XxXx: Ai quero um autografo de vocês, ahhhhh One Direction -os minos deram os autógrafos-  Não pera, não são as duas novas modelos da Burberry! -apontou pra mim e pra Vivi-
Eu:
 
 
Meninos: Ãn?
Louis: Modelo ? Que história é essa? -me olhou-
 
--------------------------------------------------------------------------------
oioioi gente postei, amanhã ultimo capitulo da temporada, amanhã é meu níver uhuuul e hoje eu vou fazer uma festa do pijama, tenho que dormir pra madrugar!!
 
Parabéns para o nosso cupcake!!! Te amo Hazza!
 

 
 
 
 
bom é isso xau, preciso dormir




 


 

 

12 comentários: