17/01/2013

Capitulo 23 - A Thousand Years - Baile Parte 2

Primeira Vez.......
 
Louis: Vamos??
Eu: Uhummm
 
Pegamos um taxi e fomos até a casa do Louis, entramos e eu me sentei!!!!
 
Eu: Hmm
Louis: Quer tomar um banho??
Eu: UHummm
 
Fui até o banheiro do quarto dele, tomei um banho e coloquei uma lingerie que eu havia trago na minha clutche, passei um perfume e saí do quarto, Louis estava deitado na cama apenas de boxer e havia velas no chão!!!!
 
Louis: -veio do meu lado- Você quer mesmo?
Eu: Uhumm
Louis: Você é virgem?
Eu; Sim, então vai com calma!
 
Louis apenas confirmou, me pegou no colo e foi me deitando na cama, foi dando beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, ele tirou minha lingerie e voltou a me beijar, ele desceu e começou a 'brincar' com os meus seios, eu apenas gemia, foi até minnha intimidade e começou a me masturbar, virei e fiquei por cima dele!!
 
Louis: O que você vai fazer?
Eu: -ri- espere
 
Passei a mão pela barriga dele e fui descendo até chegar na boxer, comecei a tirar com a boca e Louis gemia
 
Louis: Assim ...... não.......vale!!
Eu: -ri-
 
Em um leve gesto 'abocanhei' a Tommoconda, Louis me virou e ficou no comando!
 
Louis: Chega a Tommoconda já está animada demais, posso??
Eu: Claro!
 
Louis me penetrou, confesso que doeu muito, mas depois essa dor foi passando!! Era uma sensação muito boa!!
 
Eu: Loueh....eu...quero mais....rápido!
 
Em um instante ele começou um movimento de vai e vem mais acelerado! Percebi que ele estava cansado e me virei, comecei a cavalgar, logo chegamos ao orgasmo e eu deitei no peitoral do Louis!
 
Louis: Pode dormir, pera vou pegar uma coberta para você -levantou sem roupa-
Eu: Amor você está sem roupa!
Louis: Agente acabou de transar seunome -gargalhamos-
Eu: -ri- Então tá!, já são duas horas e você precisa dormir amanhã vocês tem que ir ao The X - Factor para a primeira audição!!
Louis: Verdade, depois dessa noite eu vou cantar muito bem -rimos- Boa noite princesa!
Eu: Boa noite príncipe!
 
Louis voltou com a coberta e me abraçou, dormimos de conchinha, e logo eu dormi!!! Acordei e
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
oi, bom eu postei correndo pois não vou voltar pra casa hoje, é que eu estou na minha prima, e tipo eu trouxe o notebook mas estava com medo de fazer o hot aqui uahsuhahsua espero que tenham gostado!
CONTINUO COM 13 COMENTÁRIOS E OLHA EU ESTOU PERCEBENDO QUE UMA PESSOA COMENTOU 4 VEZES ENTÃO NÃO FAÇAM ISSO!
13 COMENTÁRIOS!
 


10 comentários:




  1. Continua,esse veio pegando FOGO,amei
    By:Vanessinha

    ResponderExcluir
  2. Ta muito legal continua
    to doida pra ver a continuacao

    ResponderExcluir
  3. Foi bem legal, continua c:
    Hanna

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler os imagines pelo minis depois li o "live while we're young" e já li todos esses do thousand years, sem contar no moments...MUITO bons!! Parabéns, só esqueci de dizer que comecei a ler ontem 11 e 50 da noite hahah PORFAVOR CONTINUAAAA ~ @oneleprechaun ~ uma homenagem ao niall sim hahaha Beijos, Isabella

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeito,continua esta realmente muito bom....♥

    ResponderExcluir
  6. Continua ta pegando fogo

    ResponderExcluir