20/01/2013

Oi :/

Bom estou aqui para falar algumas coisas para vocês!!!
Eu estou pensando em excluir o blog!! Por que?

1º - Vocês não estão gostando muito dos meus Imagines!

2º - Eu estou recebendo muitas ofensas! Eu garanto que os meninos não irão gostar de saber que uma directioner está xingando uma directioner, somos todas da mesma família, então parem pois eu tenho sentimento okay? Eu chorei por causa de uma leitoa que ficou falando que eu sou feia!

3º - Eu me esforço, perco o meu tempo com minha família, e vocês não comentam!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se eu não excluir o blog, irá ter uma moderadora, elá postará a fic dela e eu a minha estou só fazendo uns últimos contatos com ela!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou fazendo um novo banner para meu blog!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou fazer uma enquete para saber se eu posso fazer uma fic, que no final ocorra uma morte, pois estou cansando dessas de final feliz e a próxima caso eu não exclua o blog, teria alguma coisa mais tipo suspense!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
bom é isso, comentem sobre o que vocês acham sobre isso!! kisses, amo muito vocês :(

25 comentários:

  1. Não exclui o blog, tipo eu to lendo Live While We're Young, mas não exclui o blog. Sempre, sempre, tem alguem pra te criticar, em qualquer lugar. Você não tem que ligar pra isso, as pessoas acham que podem te ofender, sem saber nada sobre você. Não liga se essa garota, te chamou de feia. Quem tem que te achar bonita é você e não ela. Não exclui o blog, principalmente por esses motivos. Não sou só eu, tem varias pessoas que gostam do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito borigada amora, sério muito obrigada pelo apoio, por me confontar, tudo que você falou é verdade,espero que esteja gostando do Live While We're Young!! Te amo!!

      Excluir
  2. Não! Vc não vai excluir o blog de jeito nenhum! Eu amoo seu imagine e o blog! E tipo essa garota deve ser uma invejosa, pq não deve ter nem um pouco de criatividade pra fazer um imagine como o seu. Então nem ligue pra ela!!!
    Continuee please!!
    Ah, eu tbm tenho um blog de imagine, se vc quiser ler eu vou amaar kk
    http://imagines-onedirectionbr.blogspot.com.br/
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muio obrigada pelo apoio e conforto, verdade, você tem razão, eu vi que você vai excluir o seu blog, é verdade? Se for não faça isso!!!! Beijos, te amo!

      Excluir
  3. Não exclui seu blog! Suas imagines são perfeitas!!!!!!
    Vc é linda a q te chamou de feia é a verdadeira horrenda da história!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada amora, você também deve ser linda!!! Ai que bom que você gosta dos meu imagine! te amo!

      Excluir
  4. Não faça isso!! Não exclua por favor :( eu amo seus imagines e sei que tem bastante leitoras porém muitas não comentam ou por preguiça ou pq tem medo que o dedo caia rsrs.. continue c:
    Han

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou excluir mais amora! :D que bom que você ama, assim eu fico feliz! Verdade uahsuhahus! Te amo!!

      Excluir
  5. Pooor favor não exclui , eu gosto mt mt mesmo dos seus imagines i pra quem te chamou de feia ññ ligue não fofa :) as pessoas querem te ver triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada, não vou mais excluir! Thanks, love you!

      Excluir
  6. Tá doida???? Você é linda!! Tenho que o meninos não iriam gostar nada. Mas POR FAVOR, não exclua, comecei a ler a menos de uma dia e já me apaixonei pelos seus imagines e me sinto mais proxima dos minos, as vezes choro lendo, as vezes rio, as vezes fico tipo COMO ASSSSSSSIM ELA É DOIDA POR ESCREVER ISSO HAHAH mas que directioner não é louca não é? Estou pra conhecer uma directioner normal, ela nao deve existir!!!!!!! hahahahah MAS SÉRIO GURIA, NÃO EXCLUA PORFAAAAAAAAAAA hahahhaa já virei sua fã, como posso dizer VOU ATRÁS DE VOCE SE VOCE EXCLUIR HAHAHAHHAAHA BRINQUES, Bom só passei pra dizer isso BEIJOSSSS Isabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obrigada você também é linda! uahsuahshau verdade, todas nós somos doidas!! Não vou excluir! Ah tenho fãs AHHHHHHHHHHHHHHHHH!! AUHSUHAUHSAHHSAHS BEIJOSSSSSSSSS TE AMO

      Excluir
  7. Não exclui o blog, suas fics são perfeitas, não ligue pra essa menina que te chamou de feia.. Você é linda por dentro e por fora, apesar de não te conhecer, rs.. Continua fazendo suas fics e imagines, mostra pra esse povo que fica falando merda, que você é superior e que não é qualquer comentário que vai te deixar pra baixo !
    bjo liamda :*
    xx @_KarolMarttins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNN OBRIGADA AUHSUAHHSUAHSHAHHUAS Vou continuar sim amora!!! Verdade!!! Bejios amore, te amo1

      Excluir
  8. Nao exclui nao,vc escreve muitoo bem suas fics sao lindas,nao liga para essa menina que te chamou de feia, isso que ela fez foi ridiculo vc é linda e sabe disso!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada!!! Sério obrigada!! Não vou excluir mais!! Beijos! Love You!

      Excluir
  9. Por Favor não exclui, eu amo suas fics imagines e tudo que você posta, não ligue para aquelas pessoas que não tem mais o que fazer p ficar xingando os outros.
    Te Amo sua liamda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNN OBRIGADA, QUE BOM QUE VOCÊ GOSTA!!! VERDADE!! TAMBÉM TE AMO AMORE!

      Excluir
  10. Não exclui não,você é linda essas pessoas que estão te xingando pois sonham em ser você você escreve muito suas fics são perfeitas!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn muitooooooooo obrigaaaaaaada!! Sério muito mesmo! Beijos! te amo, não irei excluir!

      Excluir
  11. Nãooo exclua o blog!!!!!! Descobri ele a pouco tempo e já gosto muito do mesmo. Suas fics são perfeitas, não pare de escreve-las, e eu super apoio sua nova ideia !
    Não ligue para comentários maldosos, você linda, escreve super bem! Você é uma fofa, não se deixe levar por esses comentários, pois na verdade essas pessoas tem inveja de você .. Siga em frente, continue com o blog, e ignore as pessoas que te criticam, de atenção a aquelas que te querem e fazem você se sentir bem !
    Malikeeeeess* você LINDAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn muito obrigada, você também é linda (mesmo não te conhecendo) sério obrigada!! Não irei mais excluir! MALIKISSES TE AMOOOOOOOOOOO

      Excluir
  12. Por favor nao exclui o blog!
    Descobri ele ontem e já terminei de ler Thousand Years e estou mto anciosa pro próximo capitulo!
    Vc é uma ótima escritora,e nao pode deixar que essas garotas idiotas falem mau de vc!
    Vc é linda e nao importa oq todos dizem!
    Eu apoio totalmente suas novas idéias !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn muito obrigada, eu já postei o capitulo 24! Espero que goste! Vocês também deve ser linda! A nova moderadora deve entrar essa semana!

      Excluir
    2. Quando vc vai postar o proximo descubre seu blog hj e amei . Naum exclua seu blog ele é otimo e isso é so inveja de quem naum tem o seu talento .:-)

      Excluir