14/01/2013

Capitulo 22 - A Thousand Years - Baile Parte 1


Baile.........
 
Seunome P.O.V
 
Ai hoje temos que ir ao salão, tomei um banho e  ME ARRUMEI, desci as escadas e tomei café, logo Vivi chegou, Carlos nos levou ao salão, descemos e entramos!!!!
 
Atendente: Oi
Nós: Oi
Atendente: O que você vão querer no cabelo, unhas, maquiagem???
Eu: Eu que meu cabelo bem encaracolado jogado para o lado, minhas unhas vermelhas e a maquiagem você que resolve!
Vivi: Hmmm eu quero meu cabelo em um coque preso mas que algumas mecha fiquem soltas, uma maquiagem bem clara e a unha branca!
Atendente: Okay!!
 
Fizemos massagem e tivemos uma manhã de princesa, depois começamos a nos arrumar!
 
Vivi: seunome você está muito linda!!
Eu: Obrigada!! Você também!!
Vivi: Awn Obrigada!!
 
[...]
 
Atendente: Estão prontas, que horas que irá ser  baile?
Vivi: Ás oito!!
Atendente: Bom são seis e meia!! Tomem banho com cuidado, não fiquem em locais quentes pois vocês irão suar e cuidado ao por o vestido!
Nós: Okay
Liguei para Carlos e ele veio nos buscar!!!! Chegamos em casa e fomos assistir um filme [...] Tomei banho com cuidado e coloquei o vestido, me olhei no espelho e sim eu estava linda!
 
 
Desci as escadas e encontrei Vivi, andando de um lado para o outro, ela também estava linda!
 
 
Vivi: Você está muito linda!!
Eu: Obrigada, você está muito gata, Hazza vai babar!! -rimos-
XxXx: Din don!!
Vivi: Meu Deows eu não vou abrir a porta!!
Eu: Eu também não!!
Vivi: Okay vamos abrir juntas -fomos até a a porta e abrimos-
Meninos: OMG
Louis: Seunome você está muito linda!! Vivi você também está!
Nós: Obrigada
Harry: Vivi você está perfeita e  Seunome uma diva -rimos-
Nós: Obrigada
Eu: Aonde está a Jasmine?
Niall: Ela está na casa dela princesa, vamos passar lá agora!!
Vivi: Ah então vamos logo!!
 
roupa dos meninos
 
 
Tranquei a casa e entramos na limousine que os meninos alugaram, chegamos na casa da Jasmine e o Zayn foi pegar ela!! Logo eles voltaram e ela estava bem bonita!!
 
 
Eu: Awn você está linda!!
Jasmine: Obrigada!! Vocês também!
Nós: Thanks
 
Fomos conversando até que chegamos, descemos e de um lado o Niall pegou na minha mãe e na outra o Louis, o mesmo aconteceu com Harry, Liam e Vivi! Zayn deu as mãos para Jasmine e nós entramos!!
 
Diretora: Vocês não podem ficar com dois meninos!
Eu: A senhora não pode fazer nada, ele não tem par! -saímos rindo-
 
Recebemos nosso certificados e fomos dançar!!! [...]
 
Diretora: E agora a princesa e o príncipe do baile!! Bom a princesa é a ..........Seunome Dave!! -todos aplaudiram- E o príncipe o.........Louis Tomlinson!! -todos comemoraram-
Todos: Beija....beija!!!!
 
E como dito nos beijamos, ficamos dançando até que deu duas da manhã!
 
Louis: Quer dormir em casa??
Eu: Hmm...quero -sorrimos e nos beijamos-
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, postei sem a quantidade de comentários, bom eu coloquei a roupa deles aqui para facilitar, senão vocês iam abrir muitos links, bom é isso, próximo capitulo é o hot <3 uhauhuhahshaushuhs hoje eu vou fazer uma twitcam ás oito horas da noite para mostrar minhas coisinhas com o tema de Londres <3 se quiserem ver me sigam no twitter @NiallerOurDrug e peçam para eu seguir de volta, daí quando eu coloca o link vocês podem ver e fazer perguntas sobre o imagine okay? beijos
CONTINUO COM 12 COMENTÁRIOS
 

 
 

12 comentários: