11/01/2013

Capitulo 21 - A Thousand Years

 
Paz ??????
 
Eu: Bom eu vou comprar as coisas para agente comer e os filmes, só se você quiser ir junto, mas você acabou de sair do hospital!
Louis: Eu vou com você, depois eu fico no carro!!!
Eu: Pessoal eu vou comprar as coisas!!
 
Peguei o carro do Harry, sim eu não tenho carro, preciso de um, abri a porta para o Louis, entramos e começamos a conversar!
 
Louis: Desculpa
Eu: Eu que tenho que me desculpar!!
Louis: Aquele dia no acampamento eu fiz tudo errado, não era sua culpa!!!
Eu: Eu te desculpo!!! Que tal agente tentar recomeçar??
Louis: Por mim eu já recomecei - nos beijamos-
Eu: Então nós estamos namorando?
Louis: Sim -riu- Bom vai comprar as coisas se não eles vão pensar besteira
Eu: OK mas e o nosso teatro da escola?
Louis: Professor cancelou pois não iria dar tempo
Eu: Ah

Comprei bastante doce e salgadinho, aluguei os filmes e voltamos para casa, entramos de mãos dadas e todos nos olharam!!

Todos: OMG
Louis: O que foi? -disse preocupado-
Vivi: Vocês voltaram?
Eu: Sim
Todos: UHULLLLLLLLLLLLLLL -rimos-
Niall: Seunome o Zayn quebrou a sua estátua do Cristo Redentor
Eu: What?
Zayn: O Nialler me empurrou e eu caí encima da estátua
Eu: Mas você não se machucou né??
Zayn: Só estou com dor nas costas!
Eu: Ah Niall por que você fez isso???? -abracei o Zayn-
Niall: Porque ele disse que eu pareço uma calopsita!
Eu: ZAYN
Vivi: vamos ver logo o filme, a seunome tem mais uma estátua dessa!!

Nos sentamos e vimos passou algumas horas e o filme já tinha acabado, olhamos no relógio e eram onze horas da noite

Eu: Bom amanhã vocês tem que ir comprar os ternos e eu e a Vivi vamos comprar os vestidos e
Liam: E todas aquelas coisas idiotas....
Vivi: Claro né, vou você quer que eu vá feia no baile com você e o Harry?
Harry: Você já é bonita sem essas coisas
Eu e Vivi: Awnnnnnnnnnn
Meninos Nossa que gay
Eu: Não é...eu gostaria que um menino falasse isso para mim
Louis: Indireta recebida -rimos- Ai seunome você é linda sem essas coisas!! -rimos-

 
Eu: Awnnn -rimos-
Zayn: Vamos dormir??
Liam: Sim, pois amanhã temos que ir pegar as roupas!!
Todos: Boa Noite
 
Ficamos ali na sala mesmo, dormimos nos colchões que estavam no chão, Louis me abraçou e eu dormi [...] Acordei e fui até a cozinha, lá estava a Vivi, coloquei a roupa que eu estava ontem e tomei um café, terminamos e deixamos um bilhete para os meninos!! Compramos os vestidos e voltamos para casa!!! Ficamos o dia inteiro jogando video game [...]
 
 
MANHÃ DO DIA DO BAILE.......
 
---------------------------------------------------------------------
oi, postei, ai amanhã é o níver o Zayn :3, não parece que ele já vai fazer 20 anos, ele parece um bebe uahsuhahsuahshauhsu bom é isso, no próximo capitulo que é o baile, vocês vão querer que o Louis ê a seunome tenham a primeira vez??? comentem!!!!!!!!!
CONTINUO COM 13 COMENTÁRIOS E COLOQUEM SE QUEREM OU NÃO A 1ª VEZ





 

 

9 comentários:




  1. Contina Perfect ^_^
    By:Vanessinha

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitoooo meu amooooooor... Pra mim tanto faz... Qqr coisa q vc escreve fika ótimo... Entaoooo

    ResponderExcluir
  3. Continuaa pelo amor do Malikito '-' tanto faaz *o* devia virar escritora senhoor#

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAA VOCE QUE SABE HEHEHE!

    ResponderExcluir


  5. Continua,Amando.
    QUERO VER ESSE Baile
    By:Vanessinha ^_^

    ResponderExcluir
  6. CONTENUE TU QUE SABE GURIA!

    ResponderExcluir
  7. Ai e com voce!E continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Continue essa e fic e demais!

    ResponderExcluir