05/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 6 - 2ª Temporada

''E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado''
Miley Cyrus


Acordei e olhei no relógio e era 11 horas!! Levantei e lembrei do que o Harry tinha falado!!! Até que alguém entra no quarto! Era Lea!!

Lea: Bom Dia!!!
Eu: Bom Dia!!!!
Lea: Bom eu vim aqui para avisar q nós vamos no Nando's se quiser ir é só se arrumar!!
Eu: Ok!! Eu vou sim!!
Lea: Ok!! -saiu-

Claro que eu vou no Nando's estou morrendo de saudades daquela comida!!! E outra garanto q o Harry vai ir e eu preciso descobrir sobre esse falso namoro!!! Fui até a gaveta e as fotos estavam intactas acho que ninguém entrou aqui!!! Bom agora deixa eu ir tomar banho!!!! Terminei e me arrumei

Me olhei no espelho e eu estava bonita! Não estou me gabando, é verdade mesmo!!
Olhei no relógio e era 12:30!! Eles vão me matar! Desci as escadas e estavam todos lá!!

Louis: Seunome a Lea falou que era pra se arrumar!! Não ficar o dia inteiro se maquiando!! -mostrei a língua-
Cat: Seunome eu não te reconheço mais!! Você não anda mas de tênis, shorts largos, blusas bizarras!!! Agora é só salto, vestido, blusas fofas, shorts apertado!! Nem de bolsa você saia!!!
Eu: As pessoas mudam!!! A Hanna também não se vestia assim!!
Liam: Como ela se vestia??
Eu: Calça jeans, blusões e all star!! E usava óculos!!
Hanna: Eu tenho a foto aqui!! -mostrou quela foto que vocês tiraram na Espanha-
Niall: Nossa que cara de cachaceira que vocês estavam! -rimos-
Eu: Agente tava dando risada!!
Todos: Por que??
Hanna: Uns assuntos aí! 
Cat: Pode falando seunome se não eu vou ficar brava!!
Eu: Ciúmes??
Cat: Ahamm!!
Eu: Ela tava falando que o Liam era o preferido dela, e que ele era sexy, lindo, fofo essas coisas!!
Lea: Ai que fofo!!
Harry: Vamos logo estou com fome!!
Zayn: Tá parecendo o Niall!! -rimos-

Saímos e fomos, no carro do Louis foi eu, Lea, Susi e Zayn!! E no do Harry ele, Cat, Niall Liam e Hanna! No carro do Harry cabia 7 pessoas!! Chegamos e sentamos!! Fizemos nosso pedido!! E logo ele chegou!!!

Niall: VAMOS COMER!!!!!!!!!!!
Eu: NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!
Todos: Por que??
Eu: A Cara ainda não chegou!!
Harry: Ela não vai vir!!
Eu: Por que ?? Namorados andam juntos!! Olha!- apontei para os casais-
Harry: Nós não estamos mais namorando!!
Eu: Ahh!!

Terminamos de comer!! Até eu pedir a sobremesa!!

Eu: Vou querer um brigadeiro!!!!
Niall: Eba doce do Brasil!!! Quando nós fomos pra lá eu comi quilos!!! -doce chegou-


Comemos igual um leão!! Deu 6 horas e fomos para um parque até que deu 8 horas!!!

Harry: Seunome eu preciso falar com você!! A sós!! Vamos embora!!
Eu: OK!!

Demos tchau e nos despedimos, chegamos e fomos para a sala!!

Harry: Seunome você deve achar que eu sou um canalha!! Mas eu não sou assim!! Volta pra mim??
Eu: `Primeiro me conte uma coisa!!
Harry: Pode falar!!
Eu: Ontem eu estava acordada quando você chegou e eu ouvi sua conversa com a Cara!! Que namoro falso é esse??
Harry: Bom!! lembra daquele dia que eu tive que ir encontrar um amigo??
Eu: Sim!!
Harry: Não era um amigo!! Era a Cara, ela disse que queria pedir desculpas, dai eu cheguei lá e ela me agarrou!! E me beijou, daí ela disse que tinham tirado fotos, e que se eu não namorasse ela por dois anos ela te mataria, mostraria as fotos e você ia pensar que eu estava te traindo e que eu teria que terminar com você naquela noite!!! Daí eu fiz isso pelo seu bem!! eu estava chorando-
Eu: Então você não gosta dela??
Harry: Não eu te amo!!
Eu: Me mostraram as fotos!!
Harry: Nossa como ela mente!! Me desculpa não foi culpa minha!!!
Eu: Eu sei!! É claro que eu quero voltar a ser sua!!


Até que eu beijei ele que saudade daquele cheiro, daquele beijo de tudo que está envolvendo Harry!!

Percebi que as coisas estavam esquentando e subimos para o meu quarto!!


-------------------------------------------------------------------------------------
OIIII!!
Tudo ok??
Bom mais tarde tem mais!! E é HOT..HOT..HOT!!
Beijos!!!!!!!!!!!



Um comentário: