15/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 12 - 2ª Temporada

Acordei com um certo ser puxando as minhas pernas, esse Harry não muda nunca!! Continua o mesmo garoto idiota que eu tanto amo!!


Eu: O que foi Harry??


Harry: Nada!! Só queria te acordar!!! Você se assustou??
Eu: Claro que não!!! Estou aqui dormindo, pensando em lindos unicórnios rosas voadores e um certo ser me acorda aos berros e puxões!!!
Harry: Bom eu queria falar que eu vou te levar a praia hoje!!! Então se troque!!!!
Eu: Ok Papai!!!! -rimos-
Harry: To te esperando lá embaixo!!!
Eu: Ok!! -Harry saiu-

Agora deu o Harry me dar ordens!!! Eu mereço esse menino??? Deixa eu ir tomar banho se não ele vai vir encher o saco e ficar falando ''Eu falei que era pra você tomar banho!!'' '' Você está atrasada!!!'' '' Nós não vamos mais!!'' Terminei e me arrumei ..


Terminei meu banho e fui olhar o meu celular mas uma mensagem do/da K

''Pelo visto o casal modelo vai passear hoje...Bom passeio mas um recado: Tome cuidado!! xo K''

No começo eu não estava com muito medo, mas agora isso já está me assustando, como essa pessoa sabe tudo o que eu irei fazer?? Sabe tudo o que está acontecendo comigo?? Melhor eu descer!! Cheguei e Harry já estava me esperando na sala!!

Harry: A gestante mais linda do mundo está chegando!!! Abram alas!!! -rimos-
Eu: Obrigado meu lindo!!! -selinho-
Harry: Vamos??
Eu: Só se for agora!!!
Harry pegou uma cesta de piquenique e me conduziu até o carro!!! Fomos ao caminho da praia mas antes ele parou na casa da Lou!!!

Eu: Porque paramos???
Harry: Hoje eu vou ter que cuidar da Lux!! Tem problema ela ir???
Eu: Claro que não!!

Harry saiu do carro e logo voltou com ela no colo


Harry: Você pode levar ela??
Eu: Claro!! Oi Lux!!!
Lux: Oi!! -falou meio gaguejando pois ela não sabe falar muito bem ainda-

Fui o caminho inteiro brincando com a Lux!! Ela é tão fofa!!! Chegamos na praia e Harry foi arrumar o piquenique, fui parada por alguns ''fãs'' e depois fui ver como estava!! Havia ficado lindo!!!!


Eu: Nossa não sabia que você tinha dotes culinários!!! -rimos-

Começamos a comer, brincamos com a Lux até que um carrinho de sorvete passou!!!

Lux: Tio Hally eu quelo sovete!!! -rimos-
Harry: Vou ir buscar!! Você quer do que seunome??
Lux: Chocolate!!
Harry: Lux??
Lux: Molango!!!
Eu: Ai que fofinha!!!!

Harry foi buscar os sorvetes e logo voltou, Lux fez a festa com o sorvete e lambuzou a boca inteira!!!


Harry: Lux sabia que a seunome vai ter um neném??
Lux: Ele está aonde??
Harry: Na barriga dela!!
Lux: Você comeu ele?? -rimos-
Eu: Não!!
Lux: Então como ele foi parar aí??
Harry: É assim quando agente cresce nós tran.. -interrompi-
Eu: Longa história!!!! A cegonha vai trazer ele pra mim!!
Lux: Ah!!!
Ficamos um tempo brincando com a Lux e voltamos para casa!! Hoje ela iria dormir aqui!! Subi, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável!! E ficamos assistindo filme até Lux dormir!!


---------------------------------------------------------------------
Oi!!!
Como vocês estão??
Eu estou bem!!
Gente fui andar de cavalo na viagem e ele disparou e deu um coice em um menino!!
Quase que eu cai, mas está tudo bem!!!!
Giovanna Styles seu blog é muito legal!! Amei!!!
Beijos!! A noite tem mais!!!




5 comentários: