21/10/2012

AVISO

Bom eu não tenho muito a dizer!!
Apenas uma pessoa comentou, foi a Vitória Abreu!! Muito Obrigada Vivi!
Ás vezes eu acho que vocês devem achar que eu sou chata e exigente por pedir comentários!!
Vocês estão completamente enganados!!
Eu peço para saber se vocês estão gostando!! Se a fic está legal!! Para saber a opinião de vocês!!
E quando eu peço 3 comentários, isso, TRÊS COMENTÁRIOS, vocês não comentam!!
Eu fico muito triste!!!
O que custa vocês perderem 1 minuto do dia de vocês??
Eu perco umas 3 á 4 horas com o blog por dia!!
Eu tenho que criar looks, criar a história, seu eu acho que está ruim eu apago tudo e começo de novo, procuro gifs, que demora bastante e tenho que ter imaginação!
Eu amo vocês, mesmo sem conhecer!!
Vocês não tem ideia de quanto e já levei xingo por postar!! Eu já deixei de sair com a minha família, para postar, pois eu tenho comprometimento com vocês, já deixei de estudar, já deixei de sair com alguns colegas! Já deixei de dormir bastante!!
Eu ultrapassei barreiras para fazer vocês imaginarem!! E o que eu recebo? Nada!! Pelo menos se vocês comentassem!!
Eu tenho o mesmo sonho que vocês! Um dia conhecer o One Direction, nós somos da mesma família, para mim todas as directioners e boys directioners são meus irmãos!!!!
Eu leio fics de outros blogs e eu comento, sabe por que??? Para dar alegria a outras meninas, eu se o quano elas sofrem de não receber comentário!!
Bom eu já falei o que tinha que falar!!!
Saiba que eu amo vocês!!!
Continuo o imagine com APENAS 3 comentários!!!!!

8 comentários:

  1. Eii continuaaa por favor por favor!

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais quero é ver vc feliz Mrs.Horan,vc é minha BFF e por vc eu vou fazer tudo!
    eu vou em todos imagines que eu leio pedir para divulgar seu blog.
    te amo muito minha liamda
    Bjs Mrs.Styles

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas eu nao conseguia comentar, nao tenho conta nesse blog ou sei la oq é.Obgg, e continua sou leitora nova!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu Sei Como Você Se Sente, Raramente Comentam em Meu Blog, Já Pensei Em Desistir de Postar, Mas eu Gosto de Escrever, e Quando Não Posto, Fico Triste, Achei Seu Blog Hoje e Li Tudo Hoje Mesmo Me Vicio Rápido demais, Espero Que Você Continue Pois Você Escreve Muito Bem e eu Me Inspiro em Pessoas Como Você Para Escrever. Continue Você Tem Talento. Alyne Resh

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas vcs que comentaram!! sabe o quanto eu fiquei alegre?? Muito!! Vou continuar!! mas continuem comentando please!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa ta perfeito nunca desista..never say never!

    ResponderExcluir