18/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 15 - 2ª Temporada

''I'm bulletproof nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium''
Titanium - David Guetta feat. SIA

Estava parada em frente a casa, ela me traz lembranças!!! Saber que quase não volto para cá!! Mas Deus foi justo comigo!!! E agora as três vão pagar o preço!!! Tomei coragem  entrei!! Me deparo com todos lá, até Jessie e Jade!! Cara estava beijando o Harry!! Todos olharam com uma cara de ''A morta voltou''!!!!!

Eu: Mas que pouca vergonha é essa na minha casa???
Todos: Seunome!!
Eu: Não o coelho da páscoa!! -me abraçaram-
Louis: Seunome como você conseguiu voltar??? Você caiu do penhasco!!
Eu: Que penhasco???


Cat: O que você se jogou!!
Eu: Eu não me joguei de nenhum!!
Hanna: O que aconteceu??
Eu: Pergunta para a Cara, Jade e Jessie! -que já estavam fugindo-

Jade: Nós não fizemos nada!!
Eu: Não magina!!
Harry: O que elas fizeram???
As três: Bye!! 

As piranhas estavam saindo mas eu puxei uma a uma pelo cabelo!!!

Eu: Volta aqui!! Vai contar!! -coloquei elas sentadas- Mas primeiro me contem qual foi essa história do penhasco!!
Hanna: Foi assim!! Quando você sumiu nós procuramos, mas voltamos para acas, dias depois as três vieram aqui e contaram que viram você se jogando do penhasco e que tinha morrido!! Desde aquele dia a polícia procurou você mas pensaram que seu corpo tinha se destruído no mar!! E elas viraram nossas amigas!!
Cara: E eu estou grávida do Harry!! -meus olhos se encheram de lágrimas-


Eleanor: Conte como foi seunome!!
Eu: Bom, depois que eu sai do ultrassom -olhei para Harry- Eu fui ao Starbucks, estava saindo de lá quando me sedaram, acordei em um quarto escuro e os meus sequestradores foram Cara, Jade e Jessie!! Elas me judiaram, bateram e fizeram um ''aborto'', depois me venderam para um homem, mas ele foi tão bom que me soltou!!
Louis: Tudo isso aconteceu??
Eu: Sim!!
Niall: Desculpa a pergunta mas você estava grávida do que??
Eu: Gêmeos!! Uma menina e um menino!!


Harry: Eu ia ser pai de gêmeos??
Eu: Ia!! Mas agora você vai ter um filho com a Cara!!
Cara: Eu também estava grávida  mas agora estou com 4 meses!! É que minha barriga não aparece muito!!
Eu: Ah!!
Eu: Espero que vocês não tenham tanta confiança nelas!!!

Sai e fui em direção ao meu quarto, subi e minhas coisas estavam intactas!! Ainda havia uma foto minha e do Harry na parede e eu senti saudades daquele tempo!!


Tomei uma banho e coloquei esta roupa!!


Até que alguém entra no quarto era Harry!!

Harry: Seunome eu te amo!! Mas agora vou ter que ficar com a Cara, odiei o que ela fez!!
Eu: Eu sei, mas agora me deixe sozinha!!

Harry saiu do quarto sem dar uma palavra só com lágrimas nos olhos!!! Até que Susi, Hanna e          
Cat!

Eu: Oi!!
Elas: Oi!!
Eu: Bom...Vocês estão com a banda??
Elas: Não!!
Hanna: Não iríamos fazer sem você!!
Eu: Então agora podem fazer...Eu topo!!
Elas: Eba!!
Cat: Amanhã vamos conversar com Carlos!
Todas: Ok!!

Ficamos conversando até que elas saíram e eu dormi!!

-----------------------------------------------------------------------------------------
Oi!!!
Tudo bem??
Eu estou bem!!
Amanhã tem mais!!
Aviso!! Comentem!!
Eu faço com muito amor e imaginação para vocês e não recebo num um ''Amo seu imagine'' ou ''Está muito legal''! É muito triste ok??
Beijos!!!










Um comentário:

  1. AMO SEU IMAGINE
    Feliz??
    não fica assim,todo mundo ama,só qu não comenta
    eu leio 385957264895083 imagines e nenhum comento,mas amo todos.

    ResponderExcluir