16/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 14 - 2ª Temporada

''But you played it
You played it
You played it
You played it to the beat''
Rolling In The Deep - Adele               

Acordei em um lugar totalmente escuro, minha visão estava simplesmente embaçada, o medo havia tomado conta de mim!! Ouço o barulho de porta abrir e logo acendem as luzes quando olho para as pessoas não acredito, lá estavam Cara, Jade e Jessie, olhando atentamente em uma pessoa, e essa pessoa, infelizmente, era eu!!


Elas: Oi!!
Eu: O que vocês querem comigo??
Jessie: Lembra quando você estragou o meu futuro com o Harry e o da Jade com o Louis e o Niall? 
Eu: Eu não estraguei nada!!
Jade: Você começou a namorar o Harry, fez o Louis voltar com a Eleanor e a Cat com o Niall!!
Cara: Idiota!!
Jessie: E nós avisamos que iríamos nos vingar!!!


Eu: Me solta!! -sim você estava amarrada-
Cara: Não!!! E eu vou fazer parte dessa vingança!!!
Eu: Eu vou gritar!!!
Jessie: Ninguém vai te ouvir!!
Eu: SOCORROOOOO!! -Jade e Jessie fizeram graça-


Cara: Você vai se arrepender muito de ter namorado o Harry!! -gargalharam-
Jessie: Ficamos sabendo que tem uma pessoa que vai ser mamãe!!
Eu: Isso não é da conta de vocês!!!


Jade: Pena que ele não vai nascer!! -riram-


Eu: Não toquem nos meus filhos!!
Cara: É gêmeos??
Eu: Eles não em nada a ver com isso!! Eu deixo o Harry mas me deixem em paz!!


Jessie: Você vai fazer um aborto!!
Eu: Eu to de 4 meses...Não dá mais!!
Jade: Então nós vamos te cortar e tirar os bebês!! 
Eu: Para!!


Cara: Não!!


Eu: Não mexa com o meu filho sua doida!! -falei olhando para Cara e levei um tapa-


Jessie veio e novamente colocou um pano com álcool, novamente apaguei!!

Harry On
seunome tinha ido fazer o ultrassom mas não voltou, estávamos todos na sala esperando ela voltar!! Até que alguém bate na porta, fui até a mesma e abr, estava uma caixa com um laço, olhei para os lados e não havia ninguém, peguei a certa caixa e entrei!!

Louis: O que é isso??
Harry: Vou abrir!!

Abri a caixa e tinha uma foto da seunome!! E uns bilhetes!!! Comecei a ler em voz alta!!

Querida pessoa que estiver lendo, aqui é a seunome!!
Estou bem!!
Nunca mais irei voltar!!
Cansei de viver com vocês!!!
Louis e Eleanor saiba que eu amo vocês!!
Cat e Niall continuem juntos!!
Susi e Zayn vocês são muito fofos juntos não se separem!!
Liam e Hanna fiquem juntos, Please!!
Para as meninas muito obrigada por terem sido minhas amigas!!!
E a banda vocês podem continuar sozinhas!!
Meninos continuem fazendo sucesso!!
Harry não se preocupe com os bebês, eu irei abortar!!
Beijos, não me procurem!!
Será melhor!!!

Beijos!!!
Sentirei saudades!!

Seunome Tomlinson

Terminei aquela carta e todos estavam chorando, como assim ela estava grávida de gêmeos, ela irá abortar!!
Saímos a procura dela e não encontramos, só resta esperar!! As meninas disseram que não irão fazer a banda sem ela!! Continuaremos procurando ela!! Não estou conformado!!

---------------------------------------------------------------
OI!!!
Tudo okay??
Eu estou bem!! Tirando o fato de estar sem os imagines da Camila Homs!! :(
Bom agora temos um novo blog da querida da Vivi o dela é sonhocomharrystyles.blogspot.com.br!!
O da Giovanna Styles é http://pequenastyles.blogspot.com.br/ !
Bom esse foi big né??
Amanhã tem mais!!
Beijos!!!!















                                               





2 comentários: