27/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 20 - 2ª Temporada


''I feel so close to you right now
It's a force field
I wear my heart upon my sleeve, like a big deal
Your love pours down on me, surrounds me like
A waterfall
And there's no stopping us right now
I feel so close to you right now''
Calvin Harris - Feel So Close

Ultimo capitulo da segunda temporada

Bom Dia, que horas são?? Hmm 10 horas, melhor eu ir tomar banho, hoje temos dia de spa, claro hoje irá ter o Kids' Choice Awards*,  levantei, tomei meu banho e me arrumei

Resolvi colocar uma roupa confortável, agora deixa eu ir tomar o meu café!!

Eu: Bom Dia Cat e Ivana (empregada)!!
Elas: Bom Dia!!
Ivana: Senhorita Seunome suco ou leite??
Eu: Só me chame de seunome e pode deixar que eu pego, obrigada!!
Ivana: Ok! -saiu-
Eu: Aonde está Niall??
Cat: Ele já foi para um spa masculino com os boys!!
Eu: Ah
Cat: seunome ontem quando você foi tirar as medidas eu fui ver o por que da demora e encontrei você beijando o San!! Você gosta dele?
Eu: Ahh......Não, é que eu cai encima dele!! Mas ele é bonito e legal!! 
Cat: Você esqueceu o Harry?
Eu: Não, mas eu tenho que seguir minha vida, a Cara está preste a ganhar o bebê!!
Cat: Ah!! Mas então mudando de assunto!! Ansiosa para o KCA??
Eu: Hiper mega animada!! E os nossos vestidos??
Cat: Acho que vão ficas perfeitos!! O San é estilista?
Eu: Uhumm!! 
Cat: Terminou o seu café??
Eu: Quase!! Pronto!! -falei dando a ultima mordida no meu cookie-
Cat: vamos para o spa, as meninas já devem estar esperando!!!
Eu: Okay!!!!!

Pegamos nossas bolsas e saímos , Cat foi dirigindo chegamos e descemos!!!

Hanna: Bom Dia!!
Nós: Bom Dia!!!
Susi: Oi amoras!!
Nós: -rimos- Oi amoras!!!
Moça: Vamos??
Nós: Sim!!

Passamos a tarde inteira no spa, depois voltamos para minha casa e San e Lisa (cabeleireira) estava nos esperando!!!!

Lisa: Andando tomem banho e coloquem os roupões e venham arrumar o cabelo!!!

Fizemos o que ela mandou, depois colocamos as roupas!!!!! Ficamos DIVAS!!

Cat

Susi


Hanna


Eu


Faltava meia hora para começar o orange carpet, resolvi ir até a varanda, que tinha  vista para a cidade de Londres, estava sossegada pensando na vida até que San chega!! Ele estava lindo!!!!

San: OI!!
Eu: Oi
San: está com medo do KCA??
Eu: Mais ou menos!!!
San: Acho melhor irmos!!!
Eu: OK!!

Cheguei na sala e os meninos estavam lá, até Cara, entramos na limousine e fomos!! Chegamos e os meninos tiraram uma foto que ficou muito linda


Depois tiramos uma sozinhas, pegamos nossos pares e entramos, os fotógrafos não paravam de perguntar se eu estava namorando o San, eu só negava com a cabeça!!!!! Entramos e sentamos nas cadeiras que estavam marcado nossos nomes, a dos meninos era uma fileira acima a nossa, San ficou com Carlos na quinta, eu e as meninas na primeira com Eleanor ao nosso lado e Cara ficou com os boys!!!
A premiação começou e meu nervosismo só aumentava até que Ian Somerhalder e Paul Wesley foram anunciar o prêmio de gata do ano!!!!!

Ian: E agora teremos com vocês as indicadas a Gata Do Ano!!!!
Paul: E as indicadas são a modelo Cara Delevigne, a cantora e atriz Selena Gomez,  a cantora Miranda Cosgrove e a cantora Seunome Tomlinson!!!!!!!!! E a vencedora é...... -Cara já estava em pé- Seunome Tomlinson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos gritavam meu nome!! Ai que emoção!!! Todos estavam aplaudindo!!! Menos Cara que estava com uma cara de irritada!!!

Cat: Anda seunome minha gostosa!!! Vai buscar seu prêmio!!!!!!
Hanna: Anda seunomeeeee!!!
Susi: Amoritaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Levantei e fui em direção ao palco!!!!

Ian: Parabéns gata!!
Eu: Obrigado!!
Paul: Nossa como você é linda!!
Eu: Valeu!! Bom eu queria agradecer por receber esse prêmio, principalmente aos meu fãs, minha família e meus amigos!!! Muio obrigado!!!

Desci to palco, ouve mais algumas premiações os meninos ganharam de Cantores Revelação e Melhor Banda!! Apresentaram a música WMYB



Agora é a hora de cantoras revelação !!!

Emma: Bom as indicadas são Lana Del Rey, The Butterflies, Carly Rae Jepsen e Cher Lloyd!! E a a ganhadora é, ganhadora não as ganhadoras!!! The Butterfliesssssssssssss!!!!!

Subimos correndo para o palco!!!! 

Eu: Muito Obrigada!!!!! Dedicamos esse prêmio ao NOSSOS boy butterfliers e as NOSSAS butterfliers!!
Cat: Sem eles nós não teríamos ganhado!!! Muito obrigado!!!
Hanna: Amo vocês!!!
Susi: Vocês não deixaram eu falar!! -todos riram- Beijossssssssss!!!!!!!!

Voltamos ao lugar, acabou o KCA e fomos para a festa, foi legal voltamos para a casa e eu fui direto dormir!!!!!

----------------------------------------------------------------
OI!!!!!!
Tudo bem???
Eu estou bem!!
Peguei um monte de doces!!!
Gostaram dese capitulo??
Eu amei escrever ele!!!!
Bem feito para a Cara!!
Amanhã vocês terão a sinopse da terceira temporada!!!
E segunda o primeiro capitulo!!!
Beijos!!!
Vou ir ao shopping, talvez minha mãe compre um sneaker pra mim!!
Beijossss!!
Continuo com 3 comentários!!!










7 comentários:

  1. Kkk a cara ja estava levantada para receber o premio,ficou com a maior cara de tacho.
    Malikisses Mrs.Horan

    ResponderExcluir
  2. Ameei a 1ª e a 2ª temporada e estou super ansiosa para a 3ª! *-* ^.^ >.<!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Ja tem 4 comentárioos agr 5 intaõõ contiinua flor!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigadaaaaaaaa minhas amoritasssssssssssssssssss, vou por a sinopse da terceira!!!!

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir