17/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 15 - 2ª Temporada


"If I'm louder, would you see me?
Would you lay down, in my arms and rescue me?
'Cause we are the same
You save me, when you leave it's gone again"

More Than This - One Direction


SeunomeOn
Acordei novamente naquele quarto escuro, as três estavam sentadas em uma cadeira, cantando umas músicas!!! Até que perceberam que eu tinha acordado!!!

Cara: Oi Bela Adormecida!!!
Eu: Cara eu estou com muita dor na barriga, parece que é cólica, por favor me leve ao médico, pode estar acontecendo algo com os meus filhos!!
Jessie: Que filho???
Eu: Os meus!!
Jade: Lembra que nós falamos que íamos  tirar eles?? Nós tiramos!!!
Eu: Vocês não fizeram isso!! -comecei a chorar-


Jessie: segura o choro, ou senão você leva uma facada!! -me controlei-

Comecei a passar as mãos ainda presas pelos meus bolço com a expectativa de encontrar meu IPhone!!!

Cara: Nós não somos burras!! Jogamos ele na estrada!!!


Jessie: Agora tome um banho!! Separei essas roupas!!!

Soltaram minhas mãos mas me seguraram, se eu quisesse fugir não conseguiria, olhei pela janela e havia uns 8 caras fortes lá fora, até que as burras pensaram para fazer isso!! Terminei meu banho e coloquei a roupa


Sai e elas estavam com um homem, que aparentava ter uns 45 anos, era alto, magro e tinha os cabelos grisalhos!!

Cara: Seunome agora você vai embora para sua casa!!
Eu: Vocês vão me soltar??


Jade: Claro que não seunome!!! Nós te vendemos para este homem!!! -meu sorriso desapareceu-
Cara: Pode ir com o Jorge!!! -me jogaram encima do homem-
Jorge: Oi linda!!!! -um cheiro de álcool saiu de sua boca-

Saí daquele lugar e vi as três rindo!! Jorge me colocou no seu carro e me levou até o local que el mora era um prostíbulo !!! Entrei e ele me explicou que eu seria empregada dele e não prostituta!! Entrei em meu pequeno quarto e comecei a chorar!!


E dormi!!!

[...] 5 meses depois
Acordei como qualquer outro dia, tomei um banho e coloquei esta roupa


Hoje irei fugir, cansei disso!! Vou voltar a ter minha vida!!
Minha janela dava a rua, joguei uma bolsa com roupas para eu pegar!!
Sim Jorge me comprou roupas!!
E fui até ele!!

Eu: Vou a padaria!!
Jorge: Seunome você é jovem!! E tem que aproveitar a vida!! Vou te soltar!!! Mas não me denuncie!!
Eu: Obrigado!!!


Agradeci e me despedi, saá e fui em rumo a minha antiga casa!!
Hora da vingança!!!

-----------------------------------------------
Oi!!
Tudo bem???
Eu estou legal!!
Gente por favor comentem!!
To desanimada!!
Continuo com 3 comentários!!
Beijos!!!












5 comentários:

  1. oii, que saudades! Desculpa nao comentar!! Eu viajeii, e dps tive uns rolos aquii! Mas toa amando demaiiss esse imaginee!! Precisamos conversaar um dia! Quero te conhecer maluu! Hahaha beijos! Ahh e me chama quando quiser no face, eu n fico on por causa do iphone, ai fica um celularzinho no lugar na bolinha verde, mas eu to on sempre! Haha beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa q merda ,haaaaaaaaaa nem sei haaaaaaaa oq colocar ela étão haaaaaaaaaaaaaaaaa e haaaaaaaaaaaaaaae afs (falaserio)

    ResponderExcluir
  3. Tem sempre um critico idiota
    menina seu imagine e otimo adoro ler suas postagens voce e deemais

    ResponderExcluir
  4. amei odeio quando criticam se criticar entao pq olha pessoa sem carater!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir