24/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 18 - 2ª Temporada


''We are never ever ever getting back together
We-eeee
Are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But We-eeee
Are never ever ever ever getting back together''
We Are Never Ever Getting Togheter - Taylos Swift

Dia de mudança!!!! Deixa eu ver que horas são!! 9 horas, vou tomar um banho!! Terminei e me arrumei!!


Terminei e sentei na minha cama!! Até que alguém bate na porta!!

XxXx: Toc - Toc
Eu: Pode entrar!!

A pessoa abriu a porta, era Harry!!!

Harry: Seunome posso conversar um pouco com você?
Eu: Pode!!
Harry: Agora que você vai embora essa casa não vai ter mais graça!! Saiba que eu te amo!! Eu não gosto da Cara, só estou com ela pelo meu filho!! Eu nunca vou deixar de te amar!!! Sei que um dia vamos ficar juntos!!! Eu sinto isso!! E também quero que saiba que eu te procurei quando você sumiu, mas a Cara, a Jade e a Jessie vieram com aquele papo que você tinha morrido!! E você também é linda e talentosa, espero que sua banda faça bastante sucesso!!!


Eu: Harry eu entendo!! Mas acho que depois que seu filho nascer vai ser difícil nós ficarmos juntos!! Afinal um filho faz o casal  se aproximar!! Mas eu desejo tudo de bom!! Eu também não consigo te esquecer!! E que a One Direction faça bastante sucesso!!


Harry: Eu te amo!!
Eu: Eu também te amo!!


Harry: Um último beijo!!
Eu: Sim!!


Saímos do quarto sem trocar uma palavra!! Cheguei na cozinha e dei bom dia!!
Terminamos e fomos para casa!

Eu: Obrigado a todos vocês!!
Cat: Muito obrigado!! Niall vem com agente??
Niall: Sim!!
Harry: Olha um dia vou querer ir na casa de vocês e andar um pouco nesse carro!!
Eu: Pode ir!!

Nos despedimos e fomos em direção a casa, Niall não parava de cantar Payphone, mas tudo bem!! Até que chegamos!!

Niall: Essa é a casa de vocês??
Nós: Yep!!!!!
Niall: Meu Deus!! Ela é linda!! -rimos-
Eu: Quer morar com nós??
Niall: Sim!! Eu ajudo vocês a pagarem! Afinal eu tenho dinheiro!!
Cat: Não precisa!!

Entramos e nos deparamos com a sala de estar


Andamos um pouco e encontramos a sala de TV


Niall: Os meninos precisam vir aqui assistir uma partida de futebol!!-rimos- O que vocês tem na cabeça de comprar uma casa tão grande??
Eu: agente gostou!!

Andamos mais um pouco e nos deparamos com a sala de jantar


Fomos até a cozinha


Meu quarto


Quarto da Cat e Niall


Salão de jogos


Academia


Tinha piscina, quadra de tênis, campo de golf, piscina, quarto de hóspedes, lavabos etc!!

Passei o dia na piscina , jantei e fui dormir!!!

--------------------------------------------------
Oi!!
Hoje a noite tem mais um!!!!
Beijos!!!













6 comentários:

  1. Muito bom adoroooo os seus imagines :D

    ResponderExcluir
  2. amei essa casa amo eles amo todos q gostam deles e seus imgines são ótimos ñ deixa de faze-lôs pois esse é o seu grande don criar as coisas dá pra vc fazer um livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Se vcs puderem me indicar como é q cria imagine eu vou ficar agradecida!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir