10/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 10 - 2ª Temporada

''I'm no beauty queen
I'm just beautiful me''
Who Says - Selena Gomez





Acordei com uma pessoa me olhando, era Cat!!!!


Cat: Seunome o que aconteceu?? Você está melhor??
Eu: Eu não lembro direito...Ontem eu senti náusea e fui ao banheiro e desmaiei!!
Cat: Não é melhor irmos ao hospital???
Eu: Não eu estou bem!!!!
Cat: Qualquer coisa nós vamos!!!
Eu: Ok!! Aonde está o Harry e o Louis???
Cat: Eles foram pro estúdio, eu acordei e vim te ver e encontrei você caída no chão do banheiro!! Harry ia vim dar tchau para você mas Louis disse que era melhor não pois iria te acordar!!! 
Eu: Ah entendi!! Mas não conte para eles que eu passei mal!!
Cat: Ok!!! Viu o seu twitter?
Eu: Não né eu estava desmaiada!! Subiu seguidores e mais tweets!!!

Olhei meu twitter e ficamos conversando!!! Até que novamente a náusea volta!!! Corri para o banheiro e Cat veio atrás!!

Cat: seunome tome um banho agora!! Nós vamos no hospital!!
Eu: Eu não quero!!!
Cat: Ande!!! Tome um banho!!! Estou te esperando lá embaixo!!!
Eu: Ok!!

O que pode estar acontecendo comigo??? Só não contei sobre a ''K'' porque se eles souberem que há uma pessoa me ameaçando eu não poderei sair de casa!! Tomei um banho e me arrumei....


Me arrumei de uma forma simples e aconchegante!! Hoje estava muito frio em Londres!!
Quando ia sair do quarto recebo uma mensagem!!!

''Nossa agora a princesa está passando mal??? Desejo muitas melhoras muahaaa xx K'

Ignorei e desci, cheguei e Cat estava lá como combinado

Cat: Vamos seunome!!

Entramos no carro e fomos em direção ao hospital!! Chegamos e fomos chamadas para entra na sala!!

Dr.: Bom o que aconteceu com você Seunome Tomlinson??
Eu: Nada de mais só náuseas!! Eu falei que não era preciso vir mas ela me obrigou!!1
Cat: Pode ser algo sério!!!
Dr: Bom farei alguns exames!!!
Eu: Ok!!!

Fiz vários exames, esperamos 2 horas na sala de espera!!! Até que o médico fala para entrarmos!!

Cat: O que deu??
Dr: Bom você não tem nada grave mas descobri....
Eu: Descobriu que........
Dr: Parabéns você está grávida!!!


Eu: Grávida??
Dr: Sim!!! Agora eu tenho que ir!!

Pagamos a consulta fomos para o carro!!

Cat: Seunome você não ficou feliz????
Eu: Eu não sei eu sou muito nova!!!! Pensei que eu poderia ter a banda!!!
Cat: Mas nós vamos formar uma!!!
Eu: O pai da Hanna não vai querer uma menina de 19 anos grávida!!!
Cat: Mas tarde falamos sobre isso!! Quando vai contar para os outros??
Eu: Não sei!!! Vou pensar!!!

Entramos em casa e Lea, Louis e Harry ainda não tinham chegado!!!

Eu: Cat caso eles cheguem fale que eu estou dormindo e não deixe ninguém subir!!!
Cat: Ok!! -me abraçou- Mas fique sabendo que eu adorei a notícia que vou ser tia!!! -rimos-

Entrei no quarto e peguei meu celular!! Havia uma nova mensagem!!!

'' Agora vai ser mamãe!!!! Não basta eu ter que te matar, vou ter que matar essa criança que está na sua barriga xxxx K''

Terminei de ler aquilo e comecei a chorar!! Quem será essa pessoa?? E como eu uma menina de 19 anos poderei cuidar de uma criança??? Nem sei se o Harry irá gostar!!!!!




--------------------------------------------------------
Oi!!
Nossa como vocês são rápidas hein!! Já engravidaram do Hazza!!
To postando agora porque não fui na escola!!! 
Hoje tinha piscina e eu não gosto!!!
Bom amanhã eu vou ir viajar!!!
Só vou postar na segunda!!
Mas hoje tem mais um!!!
Beijos!!!





3 comentários:

  1. puxa vida a parte de ameaças e meio assustadora mas é semre bom um suspense pra dá mai terror e açao amei vc dá pra ser uma autora

    ResponderExcluir