13/02/2013

Capitulo 1 - 2 ª Temporada - A Thousand Years

 
Change Your Life
 
Eu: Quem é essa e por que você está aqui?
XxXx: Agente precisa conversar e ela é Eleanor Calder!
Eleanor: Oi
 
 

 
 
Eu: Oi!
Louis: Posso entrar?
Eu: Pode né -entraram e se depararam com os meninos que ficaram tensos-
Liam: Você vai falar agora Louis?
Louis: Sim
Niall: É melhor não
Eu: Eu não estou entendo nada, mas falem logo
Zayn: Mas
Eu: Mas nada
Louis: Seunome agente não pode ficar mais junto!
Eu: -segurei as lágrima- VOCÊ É UM PRECONCEITUOSO, SÓ POR QUE AGORA EU SOU MODELO VOCÊ NÃO QUER MAS NAMORAR COMIGO -fui bater nele-
Niall: CALMA SEUNOME -me segurou-
Louis: Não é por isso -comecou a chorar-
Eu: AH ENTÃO O QUE ACONTECEU: A BRANCA DE NEVE MANDOU VOCÊ FAZER ISSO!
Liam: Pequena não grite, calma -me abraçou-
Louis: A Modest! me obrigou e agora eu tenho que namorar a Eleanor, mas é um namoro falso!
Eu: Ah então é ela?
Eleanor: Eu fui contratada não tenho nada a ver com isso!
Eu: Ninguém aqui perguntou!
Eleanor: Você se dirigiu a mim!
Eu: A casa é minha então cala a boca, ou eu te coloco pra fora! -Niall riu-
Louis: NIALL
Niall: LIAM
Liam: ZAYN
Zayn: LOUIS
Louis: Hmmmm ELEANOR
Eu: Vai me evitar agora? Pois também não vá no meu desfile amanhã ok?
Niall: Nós temos que ir, a Burberry nos convidou
Eu: Ah, bom é isso? Acabou tudo?
Louis: -abaixou a cabeça- Eu não queria -disse soluçando-
Eu: Eu também não -abracei ele-
Louis: Um beijo de despedida?
Eleanor: Não, você não vai fazer isso!
Eu: Eu falei pra ficar quieta -peguei ela pelo braço e coloquei do lado de fora-
Niall: -gargalhou- Vamos na cozinha meninos
Eu: Hmm
 
 
 
Louis: Saiba que eu te amo
Eu: Eu também te amo
Louis: Bom tenho que ir, obrigada por me fazer feliz - saiu chorando-
 
Não consegui falar nada antes que ele saísse, caí de joelhos no chão e comecei a chorar, será que nunca eu irei conseguir ser feliz? Logo os meninos chegaram na sala e me abraçaram!
 
[...] Eu estava deitada no meu quarto sozinha, Vivi e Harry já tinham chegado e estavam vendo filme com os meninos , a unica coisa que eu estava conseguindo fazer era chorar, até que meu celular tocou!
 
Ligação ON
 
Eu: Alô
XxXx: Oi seunome aqui é o Mark
Eu: Oi Mark tudo bem?
Mark: Sim e você? Você está chorando?
Eu: Não, depois explico!
Mark: Okay amanhã você tem que estar aqui ás quatro da tarde! O desfile é ás oito! Vou ter que desligar..beijos, até amanhã!
Eu: Okay beijos!
 
Ligação OFF
 
Existe um problema...Eu vou conseguir desfilar?

 
---------------------------------------------------------------------------------------
será que você vai desfilar? bom é isso, beijooos e MUITO OBRIGADA PELOS 21 COMENTÁRIOS, AMO MUITO VOCÊSSSSSSSSSSSSSS KISSESSSSSSSSSSSS, COMENTEMMMM
 
 
 


6 comentários: