05/02/2013

Capitulo 30 - A Thousand Years

 
........
 
Niall: Impossível elas não são modelos!!!
Zayn: É você se enganou!
Menina Não eu não estou enganada aqui tem uma foto dela ensaiando para o desfile -apontou para mim- e essa -apontou para a Vivi- no novo catalogo da Burberry -mostrou aos meninos-
Harry: Mas...
Menina: Podem me dar um autógrafo?

Eu + Vivi: Uhumm

Demos o autografo e a menina saiu cantarolando e os meninos nos olhavam magoados!

Louis: Me conte tudo
Harry: NOS contem tudo!
Vivi: bom nós estávamos andando no shopping enquanto vocês estavam no X Factor, e passamos em frente a uma agência de modelos, a mulher nos chamou...tiramos fotos e o dono da Burberry nos contratou!
Eu: Eu desfilo e ela é modelo fotográfica!
Niall: Ai que legal e quando é o desfile? -sorriu-
Eu: Daqui a dois dias! -sorri-
Louis: Você  não vai!
Eu: O QUE?
Louis: Seunome agora eu sou cantor, posso me sustentar e te sustentar!
Eu: E desde quando eu quero que você me sustente?
Louis: Eu quero te sustentar, quero casar ter filhos não quero que você trabalha, principalmente como modelo!
Eu: AH AGORA É ASSIM? EU TE APOIEI LOUIS, EU INCENTIVEI VOCÊ E OS MENINOS Á IREM PARA O THE X FACTOR E É ISSO QUE EU GANHO? NÃO POSSO NEM REALIZAR UM SONHO?? NÃO POSSO SER FELIZ?
Louis: Seunome eu só quero cuidar de você!
Eu: AH E CUIDAR SIGNIFICA ISSO? EU FICAR EM CASA, COM UM BANDO DE CRIANÇA E VOCÊ LÁ CANTANDO SENDO FELIZ E DEPOIS CHEGA E SÓ QUER TRANS...
Louis: Pare de gritar
Eu: EU NÃO PARO
Louis: Criança. Com você não se pode nem conversar -saiu do restaurante, foi embora e eu fiquei chorando-
Niall: calma seunome
Liam: Seunome calma
Vivi: Já volto Seuapelido -olhei para o lado e Harry estava dando parabéns para ela, eles sorriram e se beijaram-

Por que que isso não podia ter acontecido comigo? Eu sou uma idiota mesmo!

Eu: Gente vou para casa, vocês vão no meu desfile?
Eles: Sim
Liam: Vou estar na primeira fila -riu-
Niall: Me too agnte pode dormir na sua casa?
Eu: Pode -disse secando as lágrimas-
Zayn: Vou animar essa pequena!
Vivi: Eu vou sair com o Hazza okay? beijos amiga! Tchau meninos!
Niall: OKay, vamos?
Nós: Vamos

Entramos no carro e Liam foi dirigindo, chegamos em casa, entramos, eu tomei um banho e arrumei as camas na sala, deitamos e começamos a conversar!

Zayn: Seunome se o Louis mudar não é culpa dele okay?
Eu: Ãn? -rimos-
Liam: Depois você entenderá!

Deitei no peitoral do Nialler e acabei dormindo [...] Acordei e o sol estava tomando conta da sala, estava muito claro, subi para meu quarto e tomei um banho e coloquei esta roupa, saí do meu quarto e encontrei meu pai no corredor!

Roberto: Bom dia filha, vou ir resolver uns assuntos no escritório depois eu volto, te amo!
Eu: Okay !

Fui até a cozinha e Fátima estava arrumando a mesa do caf´´e da manhã, conversei com ela e fui acordar os meninos!

Eu: ACORDEM SEUS MERDINHA, ACORDEM -comecei a pular no colchão-
Zayn: Quanta delicadeza! -rimos-
Niall: Bom dia né seunome! -ri-
Eu: Bom dia eae Liam o gato comeu sua língua? -ri-
Liam: Quanta graça só que não -rimos-
Eu: Venham comer merdinhas!
Zayn: Chega seunome -riu-
Eu: Merdinhas, merdinhas meus merdinhas -rimos-
Liam: Pra que esse óculos de coração?
Eu: Porque sim -ri- É que eu sou muito fofa sabe e meu olho está inchado
Niall: Super fofa, acorda as pessoas em uma fofura muito grande! -rimos-

Tomamos café e fomos ver um pouco de TV até que a campainha toca, abri a porta e não acreditei no que vi!

Eu: Quem é ela? E o que você está fazendo aqui?

FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tan tan tan tan
quem será que é?
 pode ser várias pessoas sabe
vocês esqueceram de uma coisa que ainda irá ser muito importante na história uahushuahs
bom é isso beijos, amanhã posto os novos personagens okay? beijos



7 comentários:

  1. Ta muito bom
    continua nao para
    perfect!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh... \o/ Amei não demora para começar a 2ª Temporada. u.u

    ResponderExcluir
  3. Não demora pra postar por favor *O* to ansiosa, quero saber quem é na porta muahuahua, continua c:
    Hanna

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuu Continua
    By:Vanessinha

    ResponderExcluir