16/02/2013

Capitulo 2 - 2ª Temporada - A Thousand Years

 
Desfile ?
 
Hm...bendita cortina que eu deixei aberta, anotar na agenda: ''fechar as cortinas antes de ir dormir'', eu sei que em alguma hora o quarto iria ser invadido pela claridade do sol, mas pelo menos eu teria mais alguns minutos ou horas de sono, que seja, ai que preguiça de levantar, que horas são? -olhou no relógio-
 
Eu: Nove horas da manhã! O que eu estou fazendo acordada em pleno sábado ás nove da manhã? -falei sozinha-
 
Afundei minha cabeça no travesseiro e comecei a me remexer como se eu estivesse tendo um ataque...entendeu? Ah deixa pra lá, apenas senti meu corpo caindo da cama e depois um piso frio e duro!
 
Eu: MERDA -gritei e comecei a rir, ou melhor, gargalhar-
 
Novamente comecei a me remexer, quem me visse daquele estado, pensaria: ''Nossa que menina louca'', claro eu estava de pijama, meu cabelos estava muito bagunçado, eu estava com cara de drogada, rindo no chão e me remexendo! Até que escutei alguns passos vindo do corredor e logo minha porta se abriu, olhei para ela e elá estava Niall e Zayn!
 
Zayn: Seunome o que aconteceu?
Eu: Eu....caí...da cama! -gargalhei-
Niall: Bem feito -gargalhou- Sua idiota!
Eu: Você que é, venham me abracem -fui rastejando até eles e puxei aquelas canelinhas-
Zayn: Seunome você vai me -caiu- Ah eu falei!!!! -gargalhou-
Niall: Aiiiiiiii -senti o corpo dele caindo sobre os nossos-
Eu: Somos seus amiguinhos dos..
Zayn: Ai eu me recuso cantar Backyardigans ás nove e dez da manhã! -gargalhou-
 
Começamos a rir muito alta até que vimos Harry, Vivi e Liam na porta do quarto!
 
Vivi: O que aconteceu?
Liam: Vocês usaram drogas?
Eu: Não -gargalhamos- É que nós tomamos veneninho
Niall: Mentira -gargalhou-
Harry: Caíram da cama?
Eu: Mais ou menos ! -rimos- Ai que fome
Vivi: Bom tome um banho e nós iremos tomar banho também, e depois iremos para a cozinha, a Fátima já está fazendo o café!
Eu: Okay, me ajudem a levantar -e assim eles fizeram-  Fora do meu quarto, a princesa irá tomar banho -rimos-
 
Tranquei a porta do quarto e liguei o chuveiro, esperei ele ficar no tom de água que gosto e entrei no banho, era tão bom sentir a água cair pelos meus ombros, me senti relaxada, eu estou apenas querendo esquecer o Louis, agora ele tem uma vida e eu outra!! Terminei meu banho e coloquei está roupa, escovei meus dentes passei uma maquiagem vamos dizer que básica, sequei meu cabelo e deixei ele solto, abri a porta e desci as escadas, cheguei lá e todos estavam me encarando e me esperando na cozinha!
 
Eu: Eu sei que sou gostosa, mas não precisa ficar me olhando né? -rimos-
Niall: O que tem pra hoje?
Fátima: Bolo de cenoura, muffin e suco de laranja!
Todos: Hmmm
Liam: Louis gosta de cenoura -todos olharam pra ele e Harry deu um empurrão nele- Ah desculpa
Eu: Não tudo bem, agora é virar a página do meu livro!
 
[...]
 
Eu: gente vou ter que ir para o lugar do desfile, já passei o endereço estou esperando vocês!
Niall: A Vivi não vai?
Vivi: Eu fiz o catalogo da Burberry, essa vez eu não vou desfilar!
Todos: Ah
Eu: Estou indo, beijos!
 
Peguei meu carro e fui até o lugar do desfile! Cheguei lá e Mark estava me esperando!
 
Mark: Aleluia, minha diva chegou - rimos-
Eu: Ai eu sei que sou demais!
Mark: Convencida!
Eu: Ruuuuun Sou mesmo, só que não!
Mark: Seunome vamos para o último ensaio, depois você irá tomar um banho, iremos te arrumar, depois você irá se vestir e desfile!
Eu: Ai okay!
 
[...]
 
Eu estava arrumando o cabelo, a maquiagem estava pronta!!
 
Mark: Quer que eu tire uma foto e coloque no twitter e no instagram ?
Eu: Ah...não precisa
Mark: Por Favor seunome !
Eu: Ta né -rimos- Me mostre primeiro !
Mark: Pronto, aqui está ! -me mostrou-
 
 
 
Eu: Ai eu gostei! -rimos- Pode por!
Mark: Okay, como sempre linda! -rimos-
 
[...]
 
Coloquei meu primeiro look, que era um vestido longo, preto e justo dos seios até a cintura e depois era largo, coloquei um salto hiper mega alto preto e fiquei me olhando no espelho, até que ouvi uma voz!
 
XxXx: Todas as modelos precisam ir para a fila agora, Seunome Dave será a primeira! -sim eu iria abrir o desfile e depois fechar-
 
Olhei no relógio e eram 7 e 55 os meninos já devem estar aí! Me dirigi ao meu lugar e fiquei esperando, eu estava com muito medo, as filas eram intercaladas, um homem e depois uma mulher!
 
Mark: Bom o desfile vai começar, boa sorte a todos okay? Tudo irá dar certo!
 
Olhei e as luzes se acenderam e logo a música começou a tocar
 
Mark: Pode ir seunome!
 
Olhei para ele e assenti com a cabeça, respirei fundo e comecei a andar, cheguei até o inicio da passarela e olhei, comecei a desfilar, logo ouvi aplausos, vi os meninos todos na primeira fileira, eles estava sorrindo, infelizmente Eleanor estava ao lado de Louis e Vivi esta linda, junto com as outras modelos fotográfica, fiz o meu trabalho e voltei, todos me aplaudiram, entrei correndo no camarim e troquei de roupa, agora era um vestido vermelho, justo, que o comprimento ia até minha coxa, um salto azul e uma clutche azul!  Entrei na fila novamente, logo a próxima música começou a tocar e eu entrei, novamente me aplaudiram, os meninos estava muito contentes, assim como Vivi, os olhos do Louis brilhavam e Eleanor estava com uma cara de merda, fiz a trajetória da passarela e voltei, depois voltaram todas as modelos fazendo aquela fila e Mark estava na frente!
 
Mark: Muito obrigada a todos por estarem aqui! E tenho duas novas modelos para apresentar a vocês, está e a Seunome Dave -me puxou- e está Vitória Abreu -puxou Vivi da platéia e todos nos aplaudiram! -
 
Voltamos para o camarim!
 
Mark: Seunome muito obrigada você estava muito linda, arrasou amiga! Pode ir se trocar para a festa! -sim iria ter uma festa depois do desfile-
Eu: Obrigada Mark, ok!
 
Fui andando até meu camarim até que.....................................................
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------
oi oi oi, eu sei eu atrasei 2 horas para postar é que eu estava caprichando para esse capitulo, eu amei escrever ele pois meu sonho é ser modelo aushuahshauhs o que será que aconteceu com você? quer descobrir? comente!
uahsuhahushhs bom é isso
CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS pois esse ficou big hein
beijos
 
 

 

11 comentários: