07/02/2013

Novos Personagens - 2 ª Temporada de A Thousand Years

NOVOS PERSONAGENS
2 ª TEMPORADA
A THOUSAND YEARS
 
 
Carly A. Siervo
 
Estudante e modelo! Guarda muitos segredos com ela! Sofreu muito durante sua vida! Mas a partir de agora, irá ser feliz!
 
 
Paul
 
Depois de ser preso por alguns crimes na primeira temporada, consegue sair da cadeia, encontra novamente Seunome, irá provocar muitas coisas nessa temporada! Esconde muitas coisas que já fez na vida! Um amor.......que ele estragou e novamente tentará estragar outro!
 
 
POSTO O PRIMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA COM 20 COMENTÁRIOS!
bom é isso xoxo girls
 
 
 
 
 

23 comentários:

  1. okk espero q nao demore pra postar
    to muito curiosa bjs

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh louca aqui esperando
    By:Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oba Nova temporada adorei Malu Continua Liamd <3
    By:Vanessinha

    ResponderExcluir
  4. por favor continua agora a segunda temporada !

    ResponderExcluir
  5. por favor continua eu estou curiosa!

    ResponderExcluir
  6. Nossa to muitoo curiosaa continuaa

    ResponderExcluir
  7. nossa to muito aciosa para saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. continua ta perfects!!!! perfeito d +++!

    ResponderExcluir
  9. To ansiosa continua flor!!! Camila

    ResponderExcluir
  10. Ta muito bom! Vc precisa continuar!!Pf continue!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. continua pq ta realmente muito bom todos os comentarios acima q eu vi só falaram a verdade! #Continua!!

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito continua flor

    ResponderExcluir
  14. Cupcake, a sua fic ta perfeita, sou leitora nova aqui, e tenho que adimitir esta muito boa, boa não esta perfeita.... Eu também escrevo , estou começando a 2° temporada da minha fic My first love , e a sua esta me dando inspiração , essa ja é a setima fanfic que eu faço.!!! MAlIKISSES CupCake

    ResponderExcluir