19/02/2013

Oi gente, leia isto please

Bom já era para eu ter postado mas não está dando, desculpa!
Segunda feira eu não fui na aula, pois tive que resolver umas coisas de documentos! Daqui 2 meses vocês irão saber sobre isto! Depois tive que ir ao inglês, fazer lição, ir me despedir de uns parentes e cheguei em casa só ás nove horas da noite, tomei um banho e fui dormir!
Hoje eu fui na aula e depois passei a tarde fazendo trabalhos e lições que são para amanhã e ainda tenho que decorar umas falas para o meu seminário!
Agora a noite vou começar a escrever o próximo capitulo que eu irei postar amanhã. irei fazer big, ou eu postarei dois normais okay?

Desculpa amores, amo vocês okay? Beijos

5 comentários:

  1. Td bem carrot !! So não demora que se não eu morro de curiosidade hahaha

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema, vamos esperar um BIG \o/\o/\o/\o/
    Hanna

    ResponderExcluir
  3. Porfavor postaaa ������������������������

    ResponderExcluir