21/04/2013

Capitulo 13 - 2 ª Temporada - A Thousand Years



Again

Acordei no outro dia e Paul não estava mais deitado, fui ao banheiro, tomei um banho e coloquei esta roupa e fui até a cozinha!

XxXx: Adivinha quem é? -tampou meus olhos-
Eu: Paul? -ri-
Paul: Sua chata, era para você falar nomes de outras pessoas!
Eu: Tipo?
Paul: Ah não sei -rimos-
Eu: Só eu e você estamos aqui na casa e eu ia falar o nome de quem?
Paul: Mas tem os empregados....mas eles não iriam fazer isso com você! -rimos- Tá com fome?
Eu: Uhummm -beijei ele-
Paul: Preparei o café, está lá aonde comemos ontem
Eu: Você preparou? -gargalhei-
Paul: Bom.....foi a empregada, mas EU arrumei -rimos- Vamos logo -me pegou no colo-
Eu: Paul me solta!
Paul: Não

[...] 4 dias depois

Nós voltamos para Ohio, tudo estava bem, eu e Carly estávamos no sofá assistindo um programa de fofocas, até que passou uma certa notícia

''A nova boy band One Direction está fazendo sua primeira turnê a Up All Night Tour, e nós temos novidades, eles estão vindo para Ohio, o show acontecerá no dia 14 de maio ás 20 p.m. os ingressos estão sendo vendidos no lugar do show, ou seja, na arena -01- espero que gostem da notícia''

Eu e Carly nos olhamos e começamos a gritar, era a hora de Zayn ver ela.

Carly: Seunome nós vamos?
Eu: Claro que sim
Carly: Meu Deus eu estou com medo da reação do Zayn!!
Eu: Irá dar tudo certo, você vai ver!
Carly: Assim espero, quando iremos comprar os ingressos?
Eu: Amanhã a hora que a gente sair do estúdio nós passamos e compramos okay?
Carly: Sim, eu estou muito feliz!
Eu: E NÓS IREMOS NO CAMARIM
Carly: OMG, você está com saudades deles?
Eu: Sim, não vejo a hora de ver aquelas pessoinhas, espero que a Vivi venha com eles!
Carly: Mas e o Louis, você sente algo por ele?
Eu: Por incrível que pareça eu esqueci ele, Paul mudou muito, ele está me fazendo feliz, isso é bom!
Carly: Muito bom, eu acho vocês perfeitos juntos!
Eu: -ri- Obrigada, você e Zayn são um casal sexy eu acho
Carly: Uiii -rimos- Faz quanto tempo que você veio pra cá?
Eu: Vai completar 5 meses, no final do mês!
Carly: Nossa.....
Eu: Muita coisa pode ter mudado
Carly: Verdade, e seu pai quando ele vai vir?
Eu: Ai ele sempre está ocupado, acho que nó teremos que ir pra lá ver ele
Carly: Meu sonho é voltar para Londres
Eu: Nós vamos voltar
Carly: E o emprego?
Eu: Tentaremos trabalhar na de lá
Carly: É, mas para isso temos que esperar mais um tempo aqui
Eu: Verdade -telefone toca- Paul

Ligação ON

Eu: Oi amor
Paul: Oi vida
Eu: Tudo bem?
Paul: Sim e você
Eu: To bem
Paul: Viu a reportagem do show aqui em Ohio?
Eu: Sim, eu e Carly iremos
Paul: Eu também quero ir, fui excluído -rimos-
Eu: Você pode ir com a gente, amanhã nós iremos comprar os ingressos
Pau: Ok, eu também vou, não vejo a hora de te ver
Eu: Também quero te ver, saudades de você, seu abraço...
Paul: Seu beijo
Carly: Parem de melação -gritou e rimos-
Eu: Ai ok, Paul vou ir dormir agora, beijos até manhã, te amo
Paul: Ahhhhhh, beijos na boca -rimos-, também te amo, até!

Ligação OFF

Carly: Seu abraço, seu beijos -disse nos imitamos e rimos-
Eu: Idiota, quero só ver o que você vai fazer quando ver o Zayn
Carly: Desmaiar -rimos-
Eu: Vou dormir beijos princesa de aba reta -rimos-
Carly: Awwwn que fofa, só que não -rimos-, boa noite!

[...] 1 semana depois

Hoje é o dia do show, sim o show dos meninos, sabe o que é estar nervosa? Eu estou muito.......Paul está meio enciumado por conta de que eu irei ver o Louis!

Paul: Seunome tá viajando aí ?
Eu: Ãn ? Só estava pensando aqui!
Carly: Seuapelido vou me arrumar, daqui 2 horas temos que estar no local do show!
Eu: Okay, Paul também vou
Paul: Posso ir com você? Para TOMAR BANHO -rimos-
Eu: Pode idiota - nos beijamos-


Subimos para o quarto e fomos nos arrumar...............

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE EU SEI, DESCULPA PELO SUMIÇO, DUAS SEMANAS SEM POSTAR, SORRY
passei 1 semana escrevendo esse, estou muitooooo ocupada, mas postei, bom é isso, ah e eu não sei o que aconteceu com a Carol, porque ela tem capitulo pronto para postar, mas ela SUMIU :/ bom até o próximo cap. muitas surpresas estão para vir.......... chega né malu? KKKKKKKKKKK beijoooos, amo vocês garotas

AHH E VOCÊS PREFEREM QUE O ZAYN E A CARLY JÁ FIQUEM JUNTOS OU QUE OCORRA ALGO PARA NÃO DAR CERTO 








6 comentários:

  1. Humor: CURIOSA haha
    ah eu acho que eles tem que ficar juntos pq eles ficaram mt tempo longe !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii...deixei um selinho pra você no meu blog http://imagine-meu-tudo-1d.blogspot.com.br/2013/04/mais-selinhos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom!!! Eu acho q eles tem q demorar um pouquinho mais so um pouquinho pro Zayn entender a historia.
    Ahh e ia ser muito bom se o Louis ficasse revoltado e com ciumes do Paul mas a (s/n) nem ligasse afinal ela está apaixonada pelo Paul.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente né, depois de anos sem aparecer :c mas está perdoada por todas nós!! O próximo capítulo promete IUPI!
    Hanninha

    ResponderExcluir
  5. eles tem que demorar um pouco pra ser suspense!
    TA PERFEITOO!!!

    ResponderExcluir