04/04/2013

Capitulo 12 - 2 ª Temporada - A Thousand Years


I love you

Relembrando.........

Paul: Bom chegamos -tirou minha venda-
Eu: Eu não........ 

Simplesmente estava perfeito, era uma praia exclusiva como eu já desconfiava, havia uma 'cabana' aonde estava uma mesa preparada para o jantar, do lado estava escrito ''Namora comigo?'' isto era feito em forma de luz, e haviam  pétalas de rosas pela praia, e logo havia uma casa de praia! Paul me olhava curioso!

Eu: Está perfeito!
Paul: Que bom que você gostou -me abraçou-
Eu: Hmmm
Paul: Bom, eu sei que a alguns tempos atrás eu fiz coisas que você não gostou, eu fui um idiota, devido a isso tive que me distanciar de você e isso foi a pior coisa da minha vida! Tive que ir embora de Londres, mas depois de alguns meses te encontrei, no momento que te vi, pensei que você não iria querer chegar perto de mim, no começo isso aconteceu mas depois você percebeu que eu havia mudado, bom seunome, desde o dia em que eu te vi no acampamento eu me apaixonei, e eu acho que você já sabe disso, estou aqui me declarando para você, pois eu te amo! Você aceita namorar comigo?
Eu: É claro que eu aceito! -corri ate ele e o beijei-
Paul: Me de sua mão -colocou um anel prata no meu dedo,  e eu coloquei o dele nele - Eu te amo -me beijou-
Eu: Eu também te amo -disse interrompendo o beijo- Eu nunca tinha assumido que gostava de você, mas no fundo eu sempre senti algo por você, e agora que estávamos 'ficando' percebi que eu também te amava! -beijei ele-
Paul: Desculpa por aquele dia em Londres
Eu: Está desculpado Paul, mas vamos falar de coisas alegres e boas!
Paul: COMIDA -rimos-
Eu: Nossa está parecendo o Niall 
Paul: Não -riu- Ele consegue me superar -rimos-
Eu: Isso é verdade
Paul: Vamos comer?
Eu: Yeeeeeeeeeeep
Paul: OKay, bom temos frutos do mar a senhorita gosta?
Eu: Sim, amo! eu amo frutos do mar uahsuhs
Paul: E de bebida temos vinho!
Eu: Hmmm -um homem me serviu- E de sobremesa?
Paul: Surpresa, mas eu acho que você irá gostar!
Eu: Curiosidade me matando -rimos- Isso está muito bom
Paul: Verdade
Eu: Você que fez?
Paul: Não, a cozinheira, não sei cozinhar
Eu: Um dia eu te ensino
Paul: Ok, quando a gente casar você me ensina
Eu: Okay, mas só se você prometer não colocar fogo na casa e matar nossos filhos
Paul: Ofendido -rimos-
Eu: Paul que lugar é esse?
Paul: Estamos em uma praia em uma cidade do interior em Ohio não existe praia mas imaginem
Eu: Ah
Paul: Meu pai tem essa casa aqui!
Eu: Ela é bem bonita!
Paul: Eu gosto dela, e agora a sobremesa
Eu: Uhuuuuul, o que é?
Paul: Creme de papaia com cassis
Eu: Ahhhhhhhh eu gosto muito, eu amo!
Paul: Sabia! -rimos-

Comemos tudo e deitamos na areia, Paul me abraçou e ficamos nos beijando!

Paul: Pensei que nunca mais iria te ter
Eu: Mas agora estamos juntos
Paul: Sim, ESTAMOS NAMORANDO -sorriu e rimos-
Eu: Sim, NAMORANDO

Paul me pegou no colo e fomos até o mar, ficamos 'brincando' por meia hora na água e depois saímos, estava esfriando!

Paul: Amor vamos entrar está frio! -me abraçou-
Eu: Ok, mas eu não tenho roupa aqui!
Paul: Pedi para a Carly separar uma bolsa com suas coisas! Sou esperto!
Eu: Ahhh, obrigado apressadinho
Paul: Que te ama, senão fosse por mim, a senhora iria ficar com a roupa molhada e ia pegar resfriado
Eu: Ai okay baby, obrigado!
Paul: Nada  -me beijou- 

Uma mulher nos trouxe as malas e subimos até uma suíte, a casa é bem bonita, chegamos no quarto e Paul deitou no carpete!

Paul: Pode ir se banhar, depois eu vou!
Eu: Ok!

 Peguei minhas coisas e tranquei a porta, tomei um banho calmo, lavei meus cabelos e depois os sequei, coloquei uma lingerie e uma camisola, passei um perfume e saí do banheiro! Paul não estava na cama, olhei para o chão e havia um caminho de pétalas de rosas vermelhas, comecei a seguir o mesmo, passei pelo corredor, entrei em um quarto e tudo estava perfeito, Paul estava escorado na porta com uma box preta, haviam velas e pétalas pelo quarto e a luz estava bem fraca! Olhei para Paul que sorria tímido!

Eu: Eu te amo -o beijei-
Paul: Eu também te amo

Fomos caminhando lentamente enquanto nos beijávamos, Paul me pegou pela cintura e me colocou delicadamente na cama!

Paul: Não quero te forçar a nada
Eu: Você não está me forçando, eu também quero!

Voltamos a nos beijar e Paul começou a tirar minha camisola, assim fiquei apenas de lingerie,    Paul desceu os beijos pelo meu pescoço e começou a passar a mão por todo o meu corpo, tirei a box Paul e My God o que é isso? Coloquei a camisinha nele e Paul tirou meu sutiã e começou a ''brincar'' com os meus seios!! Logo ele foi descendo sua mão até minha calcinha que ele tirou e jogou pelo quarto!!! Paul beijou minha boca e foi descendo os beijos, passou pelo meu pescoço, meus seios, minha barriga, meu umbigo, até chegar na minha intimidade, Paul começou a ''brincar com ela'' e depois voltou a me beijar.  Mudei a posição virei e fiquei por cima dele, eu estava no comando, comecei a ''brincar'' com a conda, fazendo movimentos de vai e vem nela, Paul dava gemidos baixos!! Paul me virou e me beijou intensamente, passando as mãos pelos meus seios, até que ele me penetrou, senti uma pequena dor mas logo passou, ficamos por um tempo assim até que eu virei e fiquei no comando novamente, depois de 30 minutos cheguei ao orgasmos e Paul diminuiu o ritmo, até  que ele também chegou! O mesmo deitou do meu lado e sorriu!

Eu: Foi perfeito
Paul: Eu amei
Eu: Obrigado por tudo
Paul: Eu que tenho que te agradecer -me beijou-
Eu: Awwwwn
Paul: Não me abandone
Eu: Não irei te abandonar e você também não irá fazer isso comigo! -nos beijamos-
Paul: I love you .......
Eu: I love you too.....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pooooooooooostei, gente foi big  e hot hein UHAUHSUH  gostaram? deixei até de estudar pra minha apresentação para postar UHAUHS bom é isso, amo muito vocês!
mereço comentários?





6 comentários: