02/04/2013

Tell me How to Turn your Love on - Capitulo 3






Harry's POV
Fui pra casa, e dormi um pouco, acordei com meu celular tocando, era a Taylor - legal, agora que eu tinha esquecido ela, essa garota vai ficar me enxendo o saco?! - resolvi não atender, então fui me arrumar, já que minha casa era longe da casa de Lavinia, tinha que estar pronto cedo.
Chegou a hora de ir para a festa, eu iria passar na casa do Zayn pra pegar ele e a Carol - para a minha tristeza ela também iria - cheguei lá toquei a companhia e Zayn atendeu, ele chamou a Carol, que já descia as escadas - nossa, o que essa garota tem de irritante ela tem de gata! Ela estava muito linda, com um vestido brilhante preto tomara-que-caia, uma maquiagem não tao forte preta com os lábios vermelhos e os cabelos soltos pelo ombro e a franja presa pra trás-, fiquei um tempo olhando pra ela, acho que Zayn percebeu, porque recebi um soco no braço, então fomos para o carro.
Chegamos á festa, era na casa de Lavínia e estava bem lotada, entramos, Zayn avistou Perrie e foi em direção á ela, Carol foi procurar Lavínia e eu fui para o bar, bebi uns quatro copos de vodka e fui para a pista de dança, vi que Carol foi para o bar onde eu estava - o que eu achei estranho, já que Carol nunca bebia -, de repente alguém me virou e começou a me beijar, não conseguia ver quem era, pisquei algumas vezes e finalmente enxerguei quem era: era Taylor. Estava um pouco bêbado, mas totalmente lucido, me aproveitei um pouco  que a garota até que beijava bem, fiquei com ela, então alguem esbarrou em mim de forma que eu quase cai, fazendo-me largar do beijo- que apesar de caloroso, era sem sentimento nenhum, pelo menos da minha parte-, olhei para trás para tentar ver quem tinha me empurrado, mas o que vi, foi Carol, tentando se soltar do beijo forçado de um cara, que era familiar para mim, vi ele tocando ela, e ela tentando o bater- em vão  que Carol, era fraca, e indefesa, do tipo princesinha-, quando o vi tocar mais uma vez, senti algo tão estranho, meu sangue subiu a cabeça, e sem pensar duas vezes, larguei Taylor e fui até os dois, mais uma vez sem pensar, separei os dois e dei um belo de um soco na cara do garoto, só então eu vi quem era ele, era o Wesley, o ex-namorado da Carol, o que só me deixou com mais raiva ainda, dei outro soco nele, e Carol começou a gritar, peguei ela pelo braço de uma forma meio que bruta para se tratar alguém tão "quebrável" como a Carol, levei ela aos berros tentando fazer com que eu largasse ela, e a levei para meu carro, entrei no carro e comecei a dirigir até minha casa.
Não ouvia uma palavra que Carol gritava comigo, estava tão nervoso, que se pudesse eu voltava lá e matava aquela cara , quem ele pensava que era pra tocar nela assim? Quem ele pensa que é pra tratar ela assim? Só eu podia tratar ela assim! O que é isso? Porque eu estou com tanta raiva? O que eu estou sentindo?
Niall's POV
Legal, aonde estava todo mundo? Odeio ficar sozinho, eu vi Harry saindo a boate com Carol sendo quase arrastada por ele, não via os outros meninos desde o começo da festa, então resolvi ir beber alguma coisa, estava indo para o bar e de repente alguem esbarrou em mim, só senti algo molhado escorrendo por dentro da minha blusa, mas nem ligue, a imagem á minha frente era muito melhor do que se preocupar com um simples liquido em sua roupa, que garota linda! E seu rosto de "me desculpa, eu derrubei alguma bebida em você" só a deixava mais linda!

-Ai, meu Deus, me perdoa, não acredito que eu fiz isso! Como eu sou desastrada! - ela disse ficando vermelha
- Não tem problema princesa - eu disse o mais sedutor possível, e a vi ficar mais vermelha ainda.
- Vem aqui, eu vou pegar alguma coisa para te ajudar a limpar- a garota linda e desconhecida me pegou pela mão, e me levou em direção ao banheiro. No banheiro, ela pegou papeis de secar as mãos, molhou um pouco e começou a esfregar em minha camisa, dei risada daquela cena, tirei a camisa para ficar mais fácil de limpar e a vi corar mais uma vez.
-Como é seu nome?
-Malu- Ela respondeu timidamente.
-Bonito nome - sorri
-Obrigada - ela sorriu de volta, que sorriso lindo! - Espera, você não é aquele garoto do One Direction?
-Sim, sou sim - ri um pouco
- Ai meu Deus, que legal, eu derrubei bebida em uma celebridade! -Ela disse irônica
-Relaxa, não vou te processar! - Falei rindo um pouco alto
- Que bom! - ela riu junto - Eu tenho que ir embora, adorei te conhecer, desculpa pela mancha, e obrigada por não me processar. - ela já ia saindo, como assim ela ia embora? A festa estava começando agora! -.
- Não, espera. - sem pensar em nada á puxei pela mão e nossos corpos ficaram grudados. - Eer, e-eu te dou uma carona. - gaguejei um pouco, isso sempre acontecia quando eu estava nervoso.
-Não precisa, obrigada, eu pego um taxi.
-Não, eu insisto!
-Ah, então tudo bem, obrigada. - Fomos andando até a porta da casa da Vi, e depois até o carro.
Letícia's POV
Eu não sei se eu estou chorando de alegria ou de raiva, primeiro eu fico com LIAM PAYNE (SIM, LIAM PAYNE!), depois ele vai embora e diz pra mim nunca mais procurar ele, e que se eu contar pra alguém ninguém vai acreditar! Cara, eu nunca pensei que ele fosse assim! Ele sempre foi meu preferido da banda, mas e agora? É logico que eu nunca ia contar pra ninguém! Quem ele pensa que eu sou? E eu vou atrás dele sim!
Larissa's POV
AH MEU DEUS, EU ESTAVA NA FESTA DA LAVÍNIA COWELL! Eu estava pirando demais, só que tinha um problema, um problemão, Zayn não tinha gostado de mim, percebi pela cara que ele fazia quando me via, isso  tinha me feito chorar hoje, afinal, ele era meu preferido, mas, eu resolvi esquecer pelo menos na festa isso, e aproveitar, porque eu sabia que iria ter vários famosos lá! Eu estava na mesma mesa que a Lavinia e as amigas dela, ela tinha me apresentado á elas, Ca tinha ido pegar algo pra beber no começo da festa e não tinha voltado até agora,uma tal de Malu saiu logo em seguida que Ca, e também não tinha voltado ainda, vi Zayn com a Perrie, e fiquei um pouco triste.
-Lari, a gente vai dançar quer vir também? - Vi disse toda entusiasmada, provavelmente já estava bêbada.
-Não, obrigada, acho que vou ficar por aqui mesmo- dei um sorriso de lábios fechados, Vi concordou com a cabeça e saiu loucamente com as amigas.
Fiquei lá sentada sozinha pensando em motivos para Zayn não gostar de mim, quando vi alguém sentar do meu lado, era a ultima pessoa quem eu esperava ver, afinal, ele não gostava de mim, e eu estava pensando nele.
-Porque você está aqui sozinha?
-Porque as meninas estão dançando e eu não quero dançar. E você, cadê a Perrie? -disse com um pouco de indiferença.
-Ela foi embora já.- ficamos em um silencio constrangedor por alguns segundos, mas eu precisava saber porque ele não gostava de mim, eu amava ele!
-Zayn, posso te perguntar uma coisa?
-Sim.-ele me olhou nos olhos, aquilo foi tão sexy, socorro!
-Porque você não gosta de mim? Eu fiz algo pra você?
-O que? - ele disse mostrando indignação - Quem disse isso? É claro que eu gosto de você! Quero dizer, eu nem te conheço, e você é nossa fã, como poderia não gostar de você?
- Ah, é porque toda vez que você me vê você faz uma careta! - ele riu
- Impressão sua, a minha cara é assim mesmo.- ele riu de novo e eu o acompanhei.
Ficamos conversando por muito tempo, ele me contou sobre como foi difícil no começo com a banda, sobre momentos constrangedores - isso foi depois de varias doses de vodka-, estávamos bêbados e precisávamos ir embora, pegamos um taxi e ele nos levou para casa do Zayn, já que não estávamos bem o suficiente para avisar o motorista que cada um iria para um lugar. Chegamos na casa dele - wow que casa - não parávamos de rir do nada, sentamos no sofá um pouco perto demais.
-Nossa, você é linda! - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha, corei na hora.
-Zayn... - não deu tempo de falar nada nós já estávamos nos beijando. Que beijo bom era aquele? Parecia que sua linguá e a minha dançavam ballet, enquanto suas mãos passeavam em minha cintura, interrompi o beijo quando sua mão entrou por baixo de minha blusa e massageou minha barriga. Quando nos separamos, acho que ficamos os cinco minutos apenas se olhando, deitei em seu ombro e ele ficou acariciando meus cabelos, quando ele parou, o olhei e ele tinha adormecido, fiquei observado ele, e então, dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário